Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Não deixem o WF morrer

Não deixem o WF morrer

Com intuito de diversão e chamar a comunidade de volta. O jogo é muito bom, ta, eu sei que tem erros, mas ficar reclamando não ajuda, e se é crescer a comunidade que vocês querem, eu sugiro compartilhar seus feitos em game, grave um vídeo, sua kill frag, ou frag movie se preferir, e chame seu amigo para jogar ^-^

https://www.youtube.com/channel/UC-5...LLQSbHBg-1SmBQ

primeira stream
    http://www.youtube.com/channel/UC-53...HBg-1SmBQ/live
    Última edição por cansadito; 11-03-2017 às 07:23. Razão: por o link da primeira stream
    Eu não entendo tudo.

Angry

warface ja está morto se depender da level up com esses servidores de batata e esse anti cheat que não pega hack mas expulsa que joga limpo

Vc tem uma intenção boa, mas isso nao vai funcionar. A lug quer é que esqueçamos o estado atual do jogo, seus problemas. Eu queria muito que fosse esse "paraíso", mas do jeito que está, buscar um kill frag é só se irritar.

Queria ver você falando assim, se estivesse no jogo desde 2013!

Mais vídeos? Não, pelo amor de Deus... já chega essa montueira de youtuber desocupado postando vídeo e pedindo like.

A Crytek e a Level UP que precisam fazer algo para salvar o Warface, mas até agora parece que não estão muito interessados, já que mesmo o jogo cheio de problemas continua gerando dinheiro para os seus bolsos.

Citação Postado originalmente por cansadito Visualizar mensagem
    O jogo é muito bom, ta, eu sei que tem erros, mas ficar reclamando não ajuda
    Eu acho que ao contrário ein.
    Ex Se você compra pão em uma padaria e ele vem sempre ruim, você vai fazer o que? chamar mais clientes para essa padaria ou reclamar com o dono ou o padeiro para que faça melhor? Acho que reclamar né...

Eu não reclamo nem pelos bugs porque isso eu sei que nunca vai acabar, mas o grande problema e que eu não consigo mais jogar, Sobrevivência não roda pra mim é entrar e o jogo fechar e PVP eu consigo jogar só 20 minutos depois disso o jogo trava e fecha.
    Não é que a gente esteja pegando no pé da LUG por algo pessoal mas é porque o jogo esta com muitos problemas e nem falo de teleporte ou tiros que não contam eu falo de coisas mais sérias que impedem as pessoas de jogarem, algumas consegue mas nem todas.

Queriam muito gravas um vídeo jogando Warface mas com o jogo sem funcionar não tem como.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem