Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Espero que você não ache que esta dentro da sala ^-^

Espero que você não ache que esta dentro da sala ^-^

voltei a jogar a dois dias e o que mais vejo é gente falando que o warface esta morrendo.

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	121
Tamanho: 	23,9 KB
ID:      	9346  
    Eu não entendo tudo.

Na boa, que Warface você está jogando?

Não tem condição nenhuma de convidar um amigo para jogar o Warface com esse netcode precário, bugs, é convidar e passar vergonha. Eu jogo Warface vai fazer 4 anos, nenhum amigo que eu indiquei o Warface continuou jogando e se quer atingiram a quinta patente. Outros se quer experimentaram o jogo, pois ao saber que o jogo era administrado pela Level UP já desistiram. Talvez você não saiba mas a Level UP é mal conceituada por 80% dos gamers.

O netcode é o pior já visto em FPS, é por isso que você teleporta, os outros teleportam, seus tiros não contam, você se esconde e morre varado, o delay é MONSTRO. Jogador com internet boa e jogando com ping vermelho, sofrendo com disconect, 3 PC... Fora os bugs e cheaters que vira e mexe infestam o jogo.

Acorda velho, Warface está em plena decadência, quem joga desde o Beta sabe muito bem disso, ainda está respirando porque tem muito jogador investindo dinheiro com o jogo estando uma merda ou não, e sabendo que o investimento não será convertido em melhorias para os jogadores.

Vi vários clans top acabarem porque seus membros abandonaram o jogo por insatisfação, um desses clans foi o meu. Jogadores que investiam pesado deixando o jogo de lado porque cansou de cobrar, reivindicar e esperar por melhorias e se quer receber uma resposta esperançosa.

Acorda!

.
    Última edição por romululg; 11-03-2017 às 18:10.

Boa sorte com teu pensamento, bro. Espero mesmo que teus vídeos e posts façam o Warface voltar a ser o que era antes. Eu desisti, enquanto tu te esforça para atrair jogadores eu faço propaganda negativa e digo que final de março é a data limite, caso contrário não haverá esperança.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Boa sorte com teu pensamento, bro. Espero mesmo que teus vídeos e posts façam o Warface voltar a ser o que era antes. Eu desisti, enquanto tu te esforça para atrair jogadores eu faço propaganda negativa e digo que final de março é a data limite, caso contrário não haverá esperança.
    Até porque conforme notícias de sites em ingles, a Crytek está numa situação difícil, atrasando até pagamento de funcionários e coisa e tal. Difícil esperar uma melhora...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem