Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Isso É urgente!

Exclamation Isso É urgente!

Brodis, isso é sério e compromete muito o jogo.

Após alguma das recentes att's veio com um bug incrível, A POSSIBILIDADE DE KICKAR PLAYERS DO TIME ADVERSÁRIO.

Isso não é zoeira meus amigos, eu notei isso em outras partidas e tentei testar, porém meu time dava F8 e não possibilitava o kick. Pouco antes desse post, eu estava num PTB e apertei o "K" e novamente apareceu o nome do adversário na lista, eu fui testar e meu time por acaso deu F5 e o jogador do time adversário foi kickado. Após o término vim correndo relatar o ocorrido.

Citação Postado originalmente por KH3RTz Visualizar mensagem

Após alguma das recentes att's veio com um bug incrível, A POSSIBILIDADE DE KICKAR PLAYERS DO TIME ADVERSÁRIO.

Isso não é zoeira meus amigos, eu notei isso em outras partidas e tentei testar, porém meu time dava F8 e não possibilitava o kick. Pouco antes desse post, eu estava num PTB e apertei o "K" e novamente apareceu o nome do adversário na lista, eu fui testar e meu time por acaso deu F5 e o jogador do time adversário foi kickado. Após o término vim correndo relatar o ocorrido.
    Realmente, aconteceu várias vezes hoje. Inclusive kickei '-'

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (OFF)

Isso ja aconteceu anteriormente, demorou um tempo massa pra resolverem.

Inclusive já tomei kick assim. Estava acho que 7/0 numa partida, o outro time chorando pra caramba e do nada tomo kick. Entro em outra sala qualquer e após apertar K está lá a opção para dar kick no time adversário.
    http://i.imgur.com/WY1DA.png
    FB: https://www.facebook.com/xandofps | YT: https://www.youtube.com/channel/UCs0Gr_Glhr5kZoXRpVM5C8w

Até hoje eu só vi kikarem injustamente duas vezes explorando esse bug. Porém, o pessoal ainda não está abusando dele, vão começar a abusar quando perceberem ele, assim como foi o bug da smoke. Ai com certeza vai ter clã se aproveitando disso pra kikar player, principalmente em jogo rápido.

Mais um bug do warface.

Já foi informado para a crytek

Escroto este bug..
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Isso se da ao fato de que quando esta na tela de carregando,mostra seu time e o time adversário,ok,porém quando começa,varios jogadores que tavam no teu time vai pro outro,uns que tavam no outro volta pro que vc tava,mas na real o que vc tava nao era aquele e sim o outro kkkkk,com isso vc consegue abrir vote kick pras pessoas que mostravam estar no seu time sendo que na hora da partida foram pro outro,é um bug ridiculo mesmo

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Isso se da ao fato de que quando esta na tela de carregando,mostra seu time e o time adversário,ok,porém quando começa,varios jogadores que tavam no teu time vai pro outro,uns que tavam no outro volta pro que vc tava,mas na real o que vc tava nao era aquele e sim o outro kkkkk,com isso vc consegue abrir vote kick pras pessoas que mostravam estar no seu time sendo que na hora da partida foram pro outro,é um bug ridiculo mesmo
    Trabalho com programação e pensei a mesma coisa... Isso é um erro bem básico, vc tem 2 listas de times, ai qdo balanceia as equipes, essas listas são refeitas, mas não atualizam elas pro kick

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Citação Postado originalmente por KH3RTz Visualizar mensagem

Oi, bom dia!

Esse problema e a reclamação de vocês já foi passada para a Crytek há um tempo, mas mesmo assim, muito obrigado por colocar o assunto em pauta de novo, isso ajuda a acelerar um pouco o processo.

Abraço!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem