Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Porque é tão impossível matar no PvP desse jogo ?

Porque é tão impossível matar no PvP desse jogo ?

Eu do 1000 tiros nos caras, aí os caras me dão 2 tiros e eu morro, até quando to indo de shotgun é assim, e porque que nos PvPs nunca tem gente da minha patente ? Se eu tirar um print aqui das sala dos PvPs só vai ter cara patente 60 pra cima, como jogar com isso ? Os já chegam pulando dando hs, pelo menos deveria ter uma opção para esconder o KD, pq pra jogar com esses caras tá impossível, sinceramente, tá F.O.D.A

Não sei mano... acho que o seu, o meu e de alguns tem o pvp do warface no nível hardcore. Dica: vai jogar bf4 que lá é mais fácil que o warface

É o Netcode amigo... estamos reivindicando um netcode decente ha muito tempo.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Cara isso realmente é o netcode você acerta 10 ou mais tiros e não mata só dá mini rit hoje em dia so jogo de snaiper e Med
    É só morro varado e pra fantasma tipo você​ tá mirado e do nada você morre é o inimigo só aparece depois que te matou
    E ridículo esse jogo

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Isso mesmo é o famoso net code, sabado fui jogar e fiquei 01/15 em uma partida, nem com a doze colada no inimigo matava, desliguei o jogo e depois de um tempo entrei de novo e estava normal voltei a fazer meu frag bom de novo.
    O Warface é de lua tem partida que esta bom e em outras uma porcaria.

O delay é monstro, tem vezes que eu miro de sniper no inimigo atiro e vejo o tiro passando do lado dele, ou se tiver uma barreira atras dele vejo o tiro batendo do lado... sendo que eu mirei no corpo dele... é tao tosco e engraçado que já cheguei gravar, vou procurar o vídeo aqui para colocar no youtube...

Jogar com arma de cadência muito alta (EX: F2000) ta horrível só conta a metade dos tiros e quando conta da minihit. Sniper ta um delay absurdo, atira e depois de alguns milésimos mata. Médico se for jogar com uma automática (EX: AA-12, VEPR e MK-10) conta o primeiro tiro e segundo não conta e você morre. Esse netcode só piora com o passar do tempo.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem