Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [SUGESTÃO] Novas Granadas

[SUGESTÃO] Novas Granadas

Granadas incendiaria
    Granada Gás / Efeito Moral

temos pouquissimas granadas no jogo que ja sao bastante repetitivas, entao nada mais que justo inovar.
    duas dicas abaixo.

Liberação da warbox M 32 ( Ja esta disponivel no warface vietnam )

quanto mais explosões o jogo se torna mais proximo a realidade, ja que o warface e voltado para tal ne..

Cont caso envie a cryteck de um parecer blz.

se retirarem a cry war podem trazer tudo isso. mas seria legal ter granada de fumaça e incendiaria, a de fumaça poderia ser igual o efeito do gas do sobrevivencia, e a incendiaria poderia ter um igual o daqueles barríeis inflamáveis do motel (so que menor claro) então não tem desculpa de que a mecanica não permite, seria muito bom mesmo.

trocaria a CW por isso aqui? kkk d17 em chamas kkkk

Desnecessário, acho que as únicas granadas que deveriam existir no jogo é a de fumaça, a flash e a normal mesmo. O resto é frescura.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Granadas incendiaria
    Liberação da warbox M 32 ( Ja esta disponivel no warface vietnam )

Ahhhhhhh uma dessa tacando CW sem parar em! Ia ser loco kkkkkk

Sou a favor de colocarem granada de gás lacrimogênio o qual deixaria o jogador com a visão embaçada por um determinado tempo e granada de efeito moral onde deixaria o jogador surdo e ouvindo um zumbido por um determinado tempo também.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Olá!

Então, uns meses atrás uma outra pessoa deu a ideia de granadas e efeito moral e incendiárias, e ideia foi enviada pra Crytek mas não sei se tivemos uma resposta.

Eu ia achar genial ter uma granada incendiária no jogo, imagina só você jogá-la num ponto aonde ficam muitos snipers e anular aquela área por um tempo? Num competitivo isso seria maravilhoso! Hahaha

Valeu pela ideia!

Seria bom, mas desde que um jogador não possa equipar todas elas ao mesmo tempo. Por exemplo: o jogador pode escolher no slot padrao entre a granada normal, granada incendiaria e granada gás.

Agora esse lança-granada aí é um exagero.. deve ser OP pra krl deixando o jogo mais p2w. Espero que nao venha.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá!

Então, uns meses atrás uma outra pessoa deu a ideia de granadas e efeito moral e incendiárias, e ideia foi enviada pra Crytek mas não sei se tivemos uma resposta.

Eu ia achar genial ter uma granada incendiária no jogo, imagina só você jogá-la num ponto aonde ficam muitos snipers e anular aquela área por um tempo? Num competitivo isso seria maravilhoso! Hahaha

Valeu pela ideia!
    exatamente, acabaria com pontos de campers em 1 click kkk

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Seria bom, mas desde que um jogador não possa equipar todas elas ao mesmo tempo. Por exemplo: o jogador pode escolher no slot padrao entre a granada normal, granada incendiaria e granada gás.

Agora esse lança-granada aí é um exagero.. deve ser OP pra krl deixando o jogo mais p2w. Espero que nao venha.
    ela ja existe, so falta liberar no nosso servidor

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Desnecessário, acho que as únicas granadas que deveriam existir no jogo é a de fumaça, a flash e a normal mesmo. O resto é frescura.
    frescura e chorar pra itens do jogo como vemos em todas as salas, granada de gas e incendiaria acabaria com muitos campers de qualquer classe
    Última edição por MaxPayneh; 13-03-2017 às 20:23.

Permissões de postagem