Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [PESQUISA] Conexão Live Tim e Algar

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

[PESQUISA] Conexão Live Tim e Algar

Olá, pessoas!

Precisamos falar de um assunto muito importante, os problemas de conexão dos usuários Live Tim.
    Resumindo de uma forma simples: algumas rotas de conexão que dependem da Live TIM e da Algar estavam sofrendo com lag e outros problemas. Muitas pessoas foram afetadas por isso, eu incluso. Esse problema não é do nosso servidor, ok? Ele é um problema com a Algar e a Live Tim.

As empresas disseram que estão realizando os reparos necessários para acabar com esses problemas. A Algar disse que está realizando melhorias em um peering que a conecta com a Live Tim.
    Não temos datas para que isso seja finalizado ainda, mas os reparos já estão em andamento.

Dito isso, gostaria de fazer uma breve pesquisa com vocês usuários da Live Tim, vocês notaram alguma diferença de conexão nas últimas semanas ou do último mês para cá?
    Se notaram, foi de uma forma positiva ou negativa?

Essa pesquisa/feedback é muito importante, porque ela nos ajudará a cobrar essas melhorias das empresas para melhorar a conexão com o jogo.
    Então, quem puder responder e nos dar um feedback, será de extrema ajuda!

Abraço!

Sim, melhorou, eu só jogava com ping vermelho agora está 4 barras brancas.
    Última edição por romululg; 25-05-2017 às 19:43.

Angry A Minha Conexão esta horrivel

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Olá, pessoas!

Precisamos falar de um assunto muito importante, os problemas de conexão dos usuários Live Tim.
    Resumindo de uma forma simples: algumas rotas de conexão que dependem da Live TIM e da Algar estavam sofrendo com lag e outros problemas. Muitas pessoas foram afetadas por isso, eu incluso. Esse problema não é do nosso servidor, ok? Ele é um problema com a Algar e a Live Tim.

As empresas disseram que estão realizando os reparos necessários para acabar com esses problemas. A Algar disse que está realizando melhorias em um peering que a conecta com a Live Tim.
    Não temos datas para que isso seja finalizado ainda, mas os reparos já estão em andamento.

Dito isso, gostaria de fazer uma breve pesquisa com vocês usuários da Live Tim, vocês notaram alguma diferença de conexão nas últimas semanas ou do último mês para cá?
    Se notaram, foi de uma forma positiva ou negativa?

Essa pesquisa/feedback é muito importante, porque ela nos ajudará a cobrar essas melhorias das empresas para melhorar a conexão com o jogo.
    Então, quem puder responder e nos dar um feedback, será de extrema ajuda!

Abraço!
    normalmente meu ping fica entre 40 50 de ping sou cliente da algar pelo tracert vejo que meu ping chega ate são paulo nessa media mai de lá vai para um servidor nos estados unidos e o ping chega a 170 ai ta impossível jogar antes era tres barras cravadas agora so ping vermelho desdo dia 15/03 alguma resposta deles? segue o tracert
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.png
Visualizações:	63
Tamanho: 	41,8 KB
ID:      	9384  

O Ping deixou de ser vermelho, mas os tiros não contam!

O Ping deixou de ser vermelho, mas os tiros não contam! [x2]

Outra coisa o telefone fixo e ligado no modem obvio por ser fibra, quando o telefone toca dá conexão com servidor perdida (SOMENTE NO WARFACE), nao em outros jogos e a conexão não cai...so perde conexão

Não da mais pra jogar isso cara. A "Conexão com o servidor perdida" no meio das partidas
    foi a gota d'agua, nem suporte sabe resolver, fala pra fazer 300 coisas que não adiantam nada,
    vários parando por causa desse "conexão perdida" tão certos é a única solução pra isso.
    Eu jogo games internacionais sem problema nenhum e no Warface sempre fico com 4 barra
    mas dá esse conexão perdida, sinceramente cara não é minha net e sim do jogo/servidor/lug ...
    Acabei de desinstalar o Warface do meu PC... Tenho muito jogo online aqui pra jogar
    não vou mais passar raiva com esse jogo, desisto. Jogo é pra se divertir não pra se estressar.
    Quem passa raiva e continua jogando é masoquista ou muito viciado igual usuário de crack.
    Talvez daqui uns meses eu volte pra ver se o jogo melhorou porque é muito bom mas a empresa
    estragou, emfim , flw fui...

Dia 15/05/2016

A situação é a mesma, os tiros não contam, instabilidade/3pc e quedas. Uma vergonha uma internet de fibra otica de 35/50 ou 90mb não servir para o warface!!! Erro da Live tim? Obviamente não!

Citação Postado originalmente por Agrorobotics Visualizar mensagem
    A situação é a mesma, os tiros não contam, instabilidade/3pc e quedas. Uma vergonha uma internet de fibra otica de 35/50 ou 90mb não servir para o warface!!! Erro da Live tim? Obviamente não!
    Engraçado que eu vi uma noticia esses dias de que a live tim é um dos melhores serviços de internet disponivel no brasil, agora se o melhor serviço de internet não da conta do warface, podemos desistir do jogo

Permissões de postagem