Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [PESQUISA] Conexão Live Tim e Algar

Problema da Live Tim ? entao pq os outros sites nao da o mesmo problema ???

Problema da live tim ...pode ser sim .....mas pq os outros sites nao tem esse mesmo problema de rota ?
    Segue ai embaixo tracert : levelup.com.br / google.com.br / youtube.com.br / uol.com.br
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tracert uol.com.br.PNG
Visualizações:	75
Tamanho: 	55,7 KB
ID:      	9608   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tracert levelup.PNG
Visualizações:	48
Tamanho: 	54,7 KB
ID:      	9607   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tracert youtube.com.br.PNG
Visualizações:	41
Tamanho: 	48,6 KB
ID:      	9609   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tracert google.com.br.PNG
Visualizações:	32
Tamanho: 	71,6 KB
ID:      	9610  

Citação Postado originalmente por SR.Madruga Visualizar mensagem
    Problema da live tim ...pode ser sim .....mas pq os outros sites nao tem esse mesmo problema de rota ?
    Segue ai embaixo tracert : levelup.com.br / google.com.br / youtube.com.br / uol.com.br
    Isso também tá acontecendo comigo, só que no caso, eu uso oi velox... nem termino a partida e já levo desconexão. Enquanto que nos outros jogos eu jogo de boa por horas.. fiz um tracert e vi um monte de pacotes perdidos nas rotas..

Estou sendo desconectado por latência alta mesmo com a latência estando estável.

Genteee me ajuda, não consigo terminar nenhuma partida, eles me desconectam e nem a dando 3PC nem nada.
    OBS.: Já reparei umas 4 vezes

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Sim, melhorou, eu só jogava com ping vermelho agora está 4 barras brancas.
    kkkk eu ri

Olá, não sei se ainda existe utilidade nesse post, mas entrei em contato com suporte LUG, com provedora, e o resultado foi:
    LUG, o problema é de rota (para variar)
    Provedora, não podemos ajudar, pois a sua conexão sofre com problemas quando entra no ip da algar telecom ou algar.com não lembro a correta definição, e infelizmente não podemos atuar nas configurações deles, aconselhamos entrar em contato com essa tal de algar.
    Eu, claro vou entrar contato com a algar e dizer, oi tenho problema no warface, eles provavelmente irão cagar para o que disser, ou dizer, entre em contato com a sua provedora, ou com o suporte do jogo.
    Fim da história.
    resumo me fodi, e mais milhares de pessoas tbm, pelo menos funciona muito bem para qualquer outro game, exceto wf, pode ser um sinal dos céus para ´parar de vez.

partiu cs ou black squad

160 k na dp 12 e nada .. so isso e desisntalar

Angry Conexão com o servidor (forever) Perdida..

Sinceramente , quando troquei o CS Go pelo warface estava muito satisfeito,
    a 3 meses atras jogava em uma conexão vivo de 2mb com 2 computadores executando o warface normalmente.
    Recentemente me mudei e contratei um serviço de fibra óptica muito rápido 25mbp/s downloads 2mb upload 1mb.

NÃO HÁ MANEIRA DO WARFACE FICAR ONLINE ..
    ADICIONEI REGRAS TCP E UDP NO FIREWALL
    DESATIVEI O FIREWALL
    REMOVI O ANTIVIRUS
    O COMPUTADOR ESTÁ LIMPO....RAPIDO E JOGANDO TODOS OS JOGOS ONLINE DA FACE DA TERRA..
    MENOS O GRACIOSO ..LINDO E MARAVILHOSO ..MIMADO WARFACE...

POR FAVOR SUPORTE... É MUITO TEMPO E DINHEIRO INVESTIDO PRA FICAR SEM RESPOSTA....

Permissões de postagem