Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Expulso por votação em sobrevivencia!

Citação Postado originalmente por jasonbralli Visualizar mensagem
    acho totalmente plausível entrar pra pegar kill pra fitas, agora, kikar sem nem ter começado a partida? isso é totalmente injusto, pois eu tambem estava lá pra pegar kill pra fita da arma secundaria!

E equipei arma anticiborg, uma, por não ter que gastar gp, pois ela é por tempo e não custaria nada já que o que se ganha de gp não se paga nem o reparo do equipamento, e outra, caso os outros players não soubesse passar, caso que já aconteceu outras vezes, eu poderia segurar e carregar eles para passar!

Agora, nem consegui dar 1 tiro e ser kikado? só me fez gastar tempo e moeda, enfim, pensei que poderiam colocar fita pra armas anticiborg, 50k de kill por exemplo, pois assim, não existiria a desculpa de kikar, pois nego entraria com elas pra pegar a fita tambem!
    O problema é que a arma anti cyborg mata muito rápido os inimigo e como é um modo fácil ela não é algo tão necessário, se tiver dois caras no time com anti cyborg pode ter certeza que eles vão levar 90 % das kills, se a sua intenção era matar com a arma secundária devia ter colocado arma padrão como primaria.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    O problema é que a arma anti cyborg mata muito rápido os inimigo e como é um modo fácil ela não é algo tão necessário, se tiver dois caras no time com anti cyborg pode ter certeza que eles vão levar 90 % das kills, se a sua intenção era matar com a arma secundária devia ter colocado arma padrão como primaria.
    Essa não é a questão, e sua resposta é tipica de quem apoia atitudes como a que ocorreu!

A questão é, não é certo ser expulso da sala por conta da arma que o player equipou, ainda mais sendo uma modalidade onde ela "teoricamente" deveria ser usada!

Se acontece comigo, imagina com quem esta começando a jogar e esta tentando passar pelas primeiras vezes!

E sinceramente, não sei qual seria outros motivos para expulsar um player em PVE, portanto, se não existir outros motivos, deveria ate mesmo descartar a opção de expulsão nessa modalidade!

vamos la, esse tipo de atitude em darkness facil e bem normal, pra evitar isso porque vc nao vai darknes normal, pro, black shark facil e normal, icebreak facil e normal, vulcano facil e normal e pro duvido alguem te kikar.
    agora oque vc quer e avacalhar quem quer pegar fita fica complicado, um pouco de consciencia vai evitar esses estresses (e topicos que nao vao resolver nada) kkkk alias esse topico deveria esta no geral pois de sugestao aqui nao tem nada.

obs¹: XP do anubis normal chega ser 10X maior que darkness facil alem de muito facil de passar dura menos de 30min
    obs²:eu nao preciso ir aleatoria pq vou em line fechada.
    Última edição por MaxPayneh; 17-03-2017 às 01:47.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    vamos la, esse tipo de atitude em darkness facil e bem normal, pra evitar isso porque nao vai darknes normal, pro, black shark facil normal, icebreak, facil e normal vulcano facil normal e pro duvido alguem te kikar.
    agora oque vc quer e avacalhar quem uqer pegar fita, um pouco de consciencia evitar esses extresse e topicos que nao vao resolver nada, alias esse topico deveria esta no geral pois de sugestao aqui nao tem nada.

obs¹: XP do anubis normal chega ser 10X maior que darkness facil alem de muito facil de passar dura menos de 30min
    obs²:eu nao preciso ir aleatoria pq vou em line fechada.
    É basicamente isso, darkness é um modo muito chato e repetitivo as vezes jogo pra pegar fita de armas mas é muito massante, muitas vezes kito antes do final.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    É basicamente isso, darkness é um modo muito chato e repetitivo as vezes jogo pra pegar fita de armas mas é muito massante, muitas vezes kito antes do final.
    Tão maçante q o objetivo foi moldado pela maioria dos próprios players, q é pegar fita.
    Não estou condenando, pois tbm só entro em Darkness Fácil quando quero contar kills.

Arma Anticiborg é feita p modos Darkness Pró e Anubis Pro. Essa é a "norma" q impera.
    Não é contra as regras tbm kickar qualquer player do seu time, pelo motivo q for, mesmo se não houver motivo (só não fico puto c isso pq foram raras as vezes em q eu fui kickado sem saber pq)

Então vc tem 2 opções:
    - Vai contra a maioria, ou...
    - Monte a sua própria line.

Pq em aleatória, vc sempre vai passar por isso, caro Jason.

Na minha opinião, Darkness foi o melhor modo até agora.. mas só digo isso analisando no ponto de vista de um "modo campanha". Na primeira vez que joguei achei o máximo. Porém, a missão fica ruim quando se jogar mais de uma vez, agora é chata e enjoativa.

Data de ingresso
    Jul 2015
    jogue de pistola até o primeiro check, depois não tem como mais kickar

darknesse facil e basicamente assim:

passou vulcano ganhou arma bora pegar desafios delas no darkness
    passou icebreak ganhou arma bora pegar desafios delas no darkness
    passou blackshark ganhou arma bora pegar desafios delas no darkness
    passou maratona ganhou arma bora pegar desafios delas no darkness
    passou zenite ganhou arma bora pegar desafios delas no darkness
    e por ai vai...

entao man procure anubis, alem de upar rapido vc nao sera kikado.

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    jogue de pistola até o primeiro check, depois não tem como mais kickar
    Ele falou que o kikaram antes de dar o primeiro tiro, ou seja, ele já tava marcado desde o lobby.

Isso acontece no Warface há muito tempo, mesmo antes de ter modo sobrevivência. Quando só havia coop facil, normal e pro essa covardia já acontecia.

Panelinha de 3 ficavam esperando entrar mais 1 para poder iniciar o coop, depois que iniciava a partida esse ultimo que entrou era expulso pelos outros 3. Isso era muito comum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem