Level Up!
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 73

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: devolver o dinheiro de todo mundo

Cool devolver o dinheiro de todo mundo

level up poderia devolver o dinheiro das pessoas que investiram no jogo? pois o jogo ja esta falido n vai ter essa att milagrosa que vai corrigir o netcode (coisa que vocês prometeram!) estou chateado com voces.... desde o ano passado vcs prometendo melhorias no netcode e nada... fazia toda a comunidade acreditar em voces para no final nao fazerem nada! ja faz uns 5 meses que nao envisto no jogo e gostaria que voces devolvessem o dinheiro de todo mundo que investiu nessa boxta má feita porque alem de ser um jogo free e todo zuado e cagado e so o warjus sustenta o jogo todo, nao vo falar nada alias o dinheiro e dele e ele escolhe oque ele faz com ele mas eu nao quero warbox de cash! nao quero itens permanente e muito menos evento! eu quero e netcode ou meu dinheiro de volta e de todo mundo que gasto antes do jogo falir

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    level up poderia devolver o dinheiro das pessoas que investiram no jogo? pois o jogo ja esta falido n vai ter essa att milagrosa que vai corrigir o netcode (coisa que vocês prometeram!) estou chateado com voces.... desde o ano passado vcs prometendo melhorias no netcode e nada... fazia toda a comunidade acreditar em voces para no final nao fazerem nada! ja faz uns 5 meses que nao envisto no jogo e gostaria que voces devolvessem o dinheiro de todo mundo que investiu nessa boxta má feita porque alem de ser um jogo free e todo zuado e cagado e so o warjus sustenta o jogo todo, nao vo falar nada alias o dinheiro e dele e ele escolhe oque ele faz com ele mas eu nao quero warbox de cash! nao quero itens permanente e muito menos evento! eu quero e netcode ou meu dinheiro de volta e de todo mundo que gasto antes do jogo falir

A resposta da LUG/Crytek para sua reclamação, aliás a Central de Suporte poderia colocar esse vídeo como assinatura padrão nas respostas dos tíckets:

https://www.youtube.com/watch?v=4XLSvxPG6fA

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    A resposta da LUG/Crytek para sua reclamação, aliás a Central de Suporte poderia colocar esse vídeo como assinatura padrão nas respostas dos tíckets:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Foi a primeira coisa que veio a minha cabeça.... rsrs

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem

todos os meus tópicos sempre foram sarcásticos e dá queira só quero que a Level Up veja isto pois quero ver as resposta deles

Eles não devolvem está no contrato que você aceitou quando foi criar sua conta e clicou "Concordo com os termos", esses dias vi um vídeo mostrando conta de um jogador que gastou cerca de 30 mil reais no jogo quero ver o que será da vida dele quando o jogo fechar.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Eles não devolvem está no contrato que você aceitou quando foi criar sua conta e clicou "Concordo com os termos", esses dias vi um vídeo mostrando conta de um jogador que gastou cerca de 30 mil reais no jogo quero ver o que será da vida dele quando o jogo fechar.
    Pois é, eu vi um vídeo de um cara que gastou mais ou menos esse valor ai (acho que é a mesma pessoa) e estava ofendido com os comentários agressivos em um vídeo onde ele resolve "reclamar" do jogo. Convenhamos, um cara que gasta uma fortuna com o Warface hoje em dia e ainda vai fazer vídeo reclamando do jogo é um imbecil, ah não, desculpa, preciso fazer apenas críticas construtivas pois ofender é errado... então esse indivíduo é literalmente um grandessíssimo hipócrita. Eu disse literalmente, caracterizado no próprio conceito da palavra.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Não sei de onde vocês estão tirando que a atualização do NetCode não vai vir.

Tirando do histórico recente de promessas da LUG que não se cumpriram.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Mas a promessa do NetCode é da Crytek

Mas vai vir sim pessoal, não se preocupem, já houve reuniões para planejarem direitinho os pontos para poderem trazer o NetCode, em breve vocês serão noticiados sobre.
    Última edição por Ragnar; 19-03-2017 às 00:00.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Pois é, eu vi um vídeo de um cara que gastou mais ou menos esse valor ai (acho que é a mesma pessoa) e estava ofendido com os comentários agressivos em um vídeo onde ele resolve "reclamar" do jogo. Convenhamos, um cara que gasta uma fortuna com o Warface hoje em dia e ainda vai fazer vídeo reclamando do jogo é um imbecil, ah não, desculpa, preciso fazer apenas críticas construtivas pois ofender é errado... então esse indivíduo é literalmente um grandessíssimo hipócrita. Eu disse literalmente, caracterizado no próprio conceito da palavra.
    Há quase 5 meses deixei de ser um imbecilhipócritamasoquistaloucodegastaremcash.
    Me sinto muito bem. me sinto livre, aliviado. Sentimento esse q tbm está sendo plenamente exercido diariamente c o uso do alt+F4.
    Não gastei tanto quanto ele, mas nos ultimos meses em q eu gastava cash, me sentia cada vez mais frustrado e deprimido por investir dinheiro no WF.
    Hj, quase 5 meses livre do cash, sem nenhuma vontade de comprar e não me arrependo em nada de ter banido a compra de cash da minha cta.

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Não sei de onde vocês estão tirando que a atualização do NetCode não vai vir.
    "Tiramos" essa conclusão óbvia dos vários anos de promessas não cumpridas pela lug/Crytek.
    C esse tempo dava até p Crytek criar outro WarFace do zero.

Citação Postado originalmente por Ragnar Visualizar mensagem
    Mas a promessa do NetCode é da Crytek

Mas vai vir sim pessoal, não se preocupem, já houve reuniões para planejarem direitinho os pontos para poderem trazer o NetCode, em breve vocês serão noticiados sobre.
    É msm? Q legal!! Ninguém aguentava mais esperar..
    Quer dizer então q a stim já estipulou os termos e os procedimentos da migração em massa?
    Por isso o netcode vai melhorar quando estiver td pronto?
    Última edição por Gingt; 19-03-2017 às 00:56.

Permissões de postagem