Level Up!
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 73

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: devolver o dinheiro de todo mundo

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Ela veem sim o problema é que isso seria um investimento caro e esse gasto só seria compensado depois de anos de lucro.
    investimento caro??? Vei eles comem comida de luxo! Eles tem dinheiro sim! Eu já fui na Level Up e vi como é lá... E sei que pelo menos dinheiro para comprar um servidor descente eles tem

Ela veem sim o problema é que isso seria um investimento caro e esse gasto só seria compensado depois de anos de lucro.
    Anos de lucro... hmmm... vamos ver...
    ...2013... 2017... ok.. já são 4 anos de lucro.

E aí, lug?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Anos de lucro... hmmm... vamos ver...
    ...2013... 2017... ok.. já são 4 anos de lucro.

E aí, lug?
    veiii eu to bolado com esta comunidade! eu posto varios topicos explicativos e tem gente que consiste em comentar alguma merda!!! impressionante a toxidade desta comunidade :
    Sua internet esta ruim
    Voce e sem skill e qqzudo
    Isto ocorre por causa do plano de sua operadora
    Compre warboxi de cash
    Invista em cash para o jogo melhorar
    ..... ETC ETC ETC.....
    O warface ta uma poha e os br arruma um geito de deixar pior
    Última edição por JLgaming96; 22-03-2017 às 22:25.

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    investimento caro??? Vei eles comem comida de luxo! Eles tem dinheiro sim! Eu já fui na Level Up e vi como é lá... E sei que pelo menos dinheiro para comprar um servidor descente eles tem
    Tem ou tinham, acho que o Warface hoje já não da tanto dinheiro como antes.

Tem ou tinham, acho que o Warface hoje já não da tanto dinheiro como antes.
    realmente o Warface não está mais dando dinheiro quanto antes..Mas o dinheiro de antes que eles tem! Dá pra investir em servidores melhores

realmente o Warface não está mais dando dinheiro quanto antes..Mas o dinheiro de antes que eles tem! Dá pra investir em servidores melhores
    Dinheiro de antes com certeza não tem mais os donos da LUG ja devem ter gasto tudo, já deve ter virado casas de praia, carros importados, viagens ao redor do mundo, lanchas e mulheres.

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pica pau.jpg
Visualizações:	811
Tamanho: 	165,2 KB
ID:      	9394  

Dinheiro de antes com certeza não tem mais os donos da LUG ja devem ter gasto tudo, já deve ter virado casas de praia, carros importados, viagens ao redor do mundo, lanchas e mulheres.

ah entendo... O barba tem tempo de tirar férias a Level Up tem tempo de mandar sugestões inúteis pra cryteck eles tem tempo de comprar tudo oque faltam, tem tempo de colocar wb de cash mas quando se fala NETCODE aqui no fórum eles não responde será que isso é administradora?? Ah eh outra coisa vo passar no canal dá level up e dar deslike no vídeo de Warface sobre warbox, spoiler dá guerra! E também não sou o único não vê lá os vídeo deles quando deslike eles tem isso mostra a divindade dá comunidade que reclama sobre o netcode

ah entendo... O barba tem tempo de tirar férias a Level Up tem tempo de mandar sugestões inúteis pra cryteck eles tem tempo de comprar tudo oque faltam, tem tempo de colocar wb de cash mas quando se fala NETCODE aqui no fórum eles não responde será que isso é administradora?? Ah eh outra coisa vo passar no canal dá level up e dar deslike no vídeo de Warface sobre warbox, spoiler dá guerra! E também não sou o único não vê lá os vídeo deles quando deslike eles tem isso mostra a divindade dá comunidade que reclama sobre o netcode
    Esse trecho mostra como a "glug" vai ficar perdendo todo o dinheiro q lucrou em cima dos "otarios" já que não investiu antes em uma melhor infraestruruta, e o picapau vai simbolizar aqueles da campanha anti-cash q deram uma "chupalada" de boicote ao cash e ficarão na vida boa, pq pouparam seu rico dinheirinho.
    https://www.youtube.com/watch?v=kxopHGaqCfw

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Esse trecho mostra como a "glug" vai ficar perdendo todo o dinheiro q lucrou em cima dos "otarios" já que não investiu antes em uma melhor infraestruruta, e o picapau vai simbolizar aqueles da campanha anti-cash q deram uma "chupalada" de boicote ao cash e ficarão na vida boa, pq pouparam seu rico dinheirinho.
    https://www.youtube.com/watch?v=kxopHGaqCfw
    campanha anti-cash pra que? E só trocar umas ideias com o warjus pois ele já sustenta o jogo todo e o dinheiro que o warjus gasta no warface já dá pra investir em uma melhor infra estrutura

campanha anti-cash pra que? E só trocar umas ideias com o warjus pois ele já sustenta o jogo todo e o dinheiro que o warjus gasta no warface já dá pra investir em uma melhor infra estrutura
    Mas a lug não investe, usa todo o dinheiro p adquirir dólares, mulheres, automóvel, mulheres, mansões, mulheres, Iates, mulheres...
    Não importa quanto dinheiro se invista no WF, eles vão torrar tudo e deixar o jogo na merda, p depois entregar td cagado p Steam e dizer q a culpa é dela, assim como o PT fez c o Brasil. Entregou o país cagado p outro incompetente terminar de cagar.. (ao contrário da Steam, q considero muito competente e q com certeza, melhoraria muito as condições do WF, fazendo, no mínimo, os players voltarem a se divertir sem stress no WF).
    Última edição por Gingt; 26-03-2017 às 18:30.

Permissões de postagem