Level Up!
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 73

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: devolver o dinheiro de todo mundo

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Mas a lug não investe, usa todo o dinheiro p adquirir dólares, mulheres, automóvel, mulheres, mansões, mulheres, Iates, mulheres...
    Não importa quanto dinheiro se invista no WF, eles vão torrar tudo e deixar o jogo na merda, p depois entregar td cagado p Steam e dizer q a culpa é dela, assim como o PT fez c o Brasil. Entregou o país cagado p outro incompetente terminar de cagar.. (ao contrário da Steam, q considero muito competente e q com certeza, melhoraria muito as condições do WF, fazendo, no mínimo, os players voltarem a se divertir sem stress no WF).
    sem o warjus = sem LUG, sem luxuria sem Warface e sem stress oque resultaria na STEAM

Não é só esse cara, com certeza existem outros como ele que gastam fortunas com este jogo. Em um dos vídeos esse Warjus (ou algo assim) resolveu reclamar da situação do jogo, foi vaiado e ficou ofendido. Ora, um imbecil que gasta tanto com o jogo no estado deplorável que está não tem o direito de reclamar.

Agora que os servidores estão ficando vazios acho que esses alienados estão começando a entender que em breve teremos menos pessoas no Warface do que temos nesses grupos de "família" no WhatsApp.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Não é só esse cara, com certeza existem outros como ele que gastam fortunas com este jogo. Em um dos vídeos esse Warjus (ou algo assim) resolveu reclamar da situação do jogo, foi vaiado e ficou ofendido. Ora, um imbecil que gasta tanto com o jogo no estado deplorável que está não tem o direito de reclamar.

Agora que os servidores estão ficando vazios acho que esses alienados estão começando a entender que em breve teremos menos pessoas no Warface do que temos nesses grupos de "família" no WhatsApp.
    tenho muita coisa contra o warjus mas não sou um halter no canal dele mas ele é hipócrita e um imbecil, pois ele não percebe que não tem campanha anti-cash sem ele assim o jogo nunca irá melhorar se aquele bastardado continuar gastando e outros babacas como ele

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eles prometem ajeitar o netcode a anos e sempre ocorre a mesma coisa, no fim não muda nada '-'
    e teu dinheiro nunca mais tu vai ver, mesmo que o jogo acabe amanhã tua grana não volta
    Estava desde 2015 sem jogar, voltei agora, e continua tudo do mesmo jeito, não mudou nada.... O povo reclama, eles falam q vai melhorar, e nada!
    Daqui dois anos vou voltar e vai estar tudo do mesmo jeito... Querem apostar?

Citação Postado originalmente por TiozaoJR Visualizar mensagem
    Estava desde 2015 sem jogar, voltei agora, e continua tudo do mesmo jeito, não mudou nada.... O povo reclama, eles falam q vai melhorar, e nada!
    Daqui dois anos vou voltar e vai estar tudo do mesmo jeito... Querem apostar?
    Oooooopa... ai não, meu caro...
    Não vai demorar td isso não p stim adquirir os direitos do jogo.
    Vc vai ver.. o WF logo logo vai p um lugar melhor... bemmm melhor.

será que a Level Up vai me dar mais bans na agente? Acho que estamos falando de mais hein

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    será que a Level Up vai me dar mais bans na agente? Acho que estamos falando de mais hein
    Moderador:
    A mão do ban chega a tremer hauahau
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Citação Postado originalmente por Raposa² Visualizar mensagem
    Moderador:
    Level Up 💩💩

Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    Citação Postado originalmente por Raposa² Visualizar mensagem
    Moderador:
    Não dessa vez .

Deus te ouça, amigo!

Permissões de postagem