Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Headshotrj sem skill e QQzudo

Headshotrj sem skill e QQzudo

Spoiler!
    https://www.youtube.com/watch?v=yTxGBWHipM0

Bônus (qqs p hacks/netcode/servers da lug):
    Spoiler!
    Última edição por Gingt; 19-03-2017 às 19:08.

É triste demais ver o Warface nessa situação. Melhor FPS online que já joguei na minha vida em estado de esquecimento. Eu não tenho coragem de colocar dinheiro no jogo, mesmo querendo, para tentar pegar a M16 de fuzileiro, comprar uma skin nova. Esse descaso com o Warface me causa um desgosto profundo, até raiva.

Eu morri de rir do vídeo do Dividro. O cara que obrigar o pessoal a assistir os vídeos de gameplay do jogo todo bugado. Eu mesmo perdi completamente o interesse de ver vídeo de gameplay de Warface, eu só vejo vídeo informativo mesmo pra ver se de fato teve alguma melhoria no jogo. Pra que eu vou ver vídeo de cara mitando, dando HS, tiro saltitando, dando 360°, se quando eu for lá jogar eu vou descarregar o pente no cara pra não contar uma bala?
    Ou então entrar em um mapa com 4 médicos smokando o mapa, 4 snipers camperando nos pixels e aquela baixaria no chat? Ahh mano, fala sério, né? Tinha era que juntar essa cambada de youtuber que só reclamam visualização e prometem junto a lug, e parar de jogarem essa boxta também.
    Por fim agora os caras inventam uma pohha de um competitivo que só vai servir pra iludir mlk de 15 anos e ajudar a manter esse palco de trouxas que a Crytek e a LUG criaram. Competitivo cheio de arma de warcash, e um monte de otário querendo ficar famoso em cima de um game 4fun todo bugado... chega a ser piada, véi... Eu entrei na live só pra ver a hipocrisia dos caras... reclamam do jogo, mas tão lá fazendo campzinho com warbox de warcash.... Mlk ou é muito otário ou muito sem caráter, véi.... Desisti dessa pohha ontem, desinstalei e só vou voltar o dia que eu ver a comunidade do jogo falando bem dele de novo. É uma vergonha você entrar na página do game e de 50 comentários, 40 serem reclamações e os outros 10 de mlk de 12~15 anos perguntando de warbox...
    Última edição por Gusios; 19-03-2017 às 12:11.

Atualizando o tópico:

Viny sem skills e QQzudo (chorando p klays, disconnects e xingando o WF de fdp)
    https://www.youtube.com/watch?v=TaxPIoxcJ1Y

O que me deixa mais indignado é que um cara como galoni que joga muito, com muita skill fala que o jogo ta com problemas, esses dias joguei com ele em uma sala e falei do netcode e ele concordou comigo, porém se eu falar de netcode com qualquer outro player ele fala que é qq como se ele tivessse contra mim.

se galoni que é um dos players mais bons do game fala que ta com problema de netcode, quem são esses " mitos" que me chamam de qqzudo e sem skill?? com certeza não são jogadores limpos

então, não querendo ser do contra, mas já sendo... tem mta gente (principalmente youtubers) embalando nessa onda q é tudo hack... Semana passada eu tava num hangar com o HeadshotRJ, jogamos umas 4 partidas, no mesmo time e adversários. Não vi nenhum player suspeito na sala, mas o head não tava jogando mto bem, e morrendo fácil...Ele estava de fuzileiro, testando as armas magma, acredito q tentando fazer um vídeo demo. Depois ele mandou esse vídeo ai reclamando q nao da pra jogar de fuzil, mto hack, etc...Pode ser q ele esteja falando de outras situações tb, mas a gente sempre tem q ver os 2 lados né??

Citação Postado originalmente por mtpoth Visualizar mensagem
    então, não querendo ser do contra, mas já sendo... tem mta gente (principalmente youtubers) embalando nessa onda q é tudo hack... Semana passada eu tava num hangar com o HeadshotRJ, jogamos umas 4 partidas, no mesmo time e adversários. Não vi nenhum player suspeito na sala, mas o head não tava jogando mto bem, e morrendo fácil...Ele estava de fuzileiro, testando as armas magma, acredito q tentando fazer um vídeo demo. Depois ele mandou esse vídeo ai reclamando q nao da pra jogar de fuzil, mto hack, etc...Pode ser q ele esteja falando de outras situações tb, mas a gente sempre tem q ver os 2 lados né??
    Acho mais fácil notar indícios de wallhackers em outros modos (plant the bomb, por exemplo). Team deathmatch tem bastante macro, dizem por ai que até o synapse estava passando.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Acho mais fácil notar indícios de wallhackers em outros modos (plant the bomb, por exemplo). Team deathmatch tem bastante macro, dizem por ai que até o synapse estava passando.
    Nãos sei se era hack mas semana passada tinha um mito jogando TDM com a gente na Oil Depot modo Pistola, achei muito suspeito pois ele fazia vários e vários esmaga crânios com Hs deslizante de pistola padrão, o pessoal reclamo mas ele disse que era QQ.

Quanto a hacks de fato o jogo não está mais infestado como nos meses passados, o que acontece é que o netcode está simplesmente horrível.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Quanto a hacks de fato o jogo não está mais infestado como nos meses passados, o que acontece é que o netcode está simplesmente horrível.
    Na vdd o jogo continua com muitos hackers sim, porem depende muito do horário que vc ta jogando, e mesmo que não dê pra perceber eles, eu continuo com o pé atras, é impossua que o jogo possua a quantidade de players pro (principalmente ptt baixa) com tantos problemas no game

Permissões de postagem