Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Easy Anticheat launch Error(10011)

Unhappy Easy Anticheat launch Error(10011)

Eu fui tentar jogar hj e deu um error no easy anti cheat sendo que ontem msm, eu consegui jogar e hj deu isso http://prnt.sc/emb4g5Ja desistanlei o jogo e a pasta ja desistanlei o easy anticheat e instalei dnv ja tirei o anti virus mas nada solucionou espero que alguem me ajude ou alguem da level up cujo vou mandar um e-mail pra tentar resolver o meu problema.Estou bastante triste,pq warface e um jogo,que jogo todos os dias por mais que tenha varios problemas eu adoro esse jogo e espero que consertem esse meu problema para mim poder jogar dnv. ;-;

Cara, to com o mesmo problema, só que o meu, está com o error(10018).

http://prnt.sc/emcaih

Angry

Tô com problema com o anti-cheat também. Hoje tava jogando normal, quando reiniciei o pc, tava dando erro launch error 10018.

Citação Postado originalmente por sammyo Visualizar mensagem
    Tô com problema com o anti-cheat também. Hoje tava jogando normal, quando reiniciei o pc, tava dando erro launch error 10018.
    tentei falar com a central de suporte da level up ele disse que eu tinha que abri o a pasta level up /warface dps disso ele pediu pra excluir a pasta EasyantiCheat e abrir a pasta laucher e excluir a pasta EasyAntiCheat ai dps tu executa como administador o LUGPatch.exe ai instalar os arquivos restantes mas eu fiz isso tudo e nao deu certo

caso queira falar no chat online com a central do suporte e so entrar nesse link https://suporte.levelupgames.com.br/ListTickets.aspx e colocar tua conta da level up ai tu clica em atendimento online suporte tecnico ai tu fala online com ele

Realmente, não deu certo pra mim também.
    Baixei o warface dnv, desinstalei, instalei novamente, o problema continua ...

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Pessoal, boa tarde!

Por favor, enviem os IPs de vocês por mensagem na página do Warface.

Isso vai nos ajudar, e muito, a entender o problema e chegar a uma solução.

Muito obrigado!

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Pessoal, boa tarde!

Por favor, enviem os IPs de vocês por mensagem na página do Warface.

Isso vai nos ajudar, e muito, a entender o problema e chegar a uma solução.

Muito obrigado!
    Enviado! Já, fiz restauração, baixei o jogo denovo, reinstalei, passei malware bytes, liberei o anti-cheat no antivirus e firewall, fiz reparo no patch, fiz outras coisas, mas nada funcionou.

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9

Dica

Não há maneiras de corrigir tal erro,esperemos uma atualização.

Permissões de postagem