Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sobre o erro "Couldn't start the game" Error Code: 10011

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Sobre o erro "Couldn't start the game" Error Code: 10011

Soldados,

Notamos que muitos de vocês estão com problemas de acesso ao jogo e recebendo o erro "Couldn't start the game".
    Verificamos o problema e notamos que após uma atualização do Avast feita hoje (20/03), um arquivo do jogo está sendo bloqueado erroneamente pelo programa de anti-vírus.

Estamos em contato com a equipe do Avast para solucionar esse falso positivo o quanto antes, porém, até que o problema seja solucionado, para iniciar o jogo normalmente você pode tentar as opções a seguir:

1- Liberar o arquivo "jansson.dll" localizado na pasta: "C:\Level Up\Warface\Bin32Release"
    2- Desativar o Avast
    3- Desinstalar o Avast*

*Nota: Não recomendamos manter sua máquina sem nenhum anti-vírus instalado, sendo assim, sugerimos que busque outro programa de proteção para que seu computador não fique vulnerável até que o problema com o Avast seja solucionado.

Equipe Level Up

Caro senhor Snow

Fiz os procedimentos por você mencionados e tantos outros mais ,tomei medidas de reparar inúmeras vezes e ate fazer o download novamente e o problema persiste,tenho certeza que esse erro esta associado ao jogo e não a minha maquina,eu adquiri todos os vip no intuito de consegui a nova arma de fornecedor ,como o vip é por tempo e gastei dinheiro para obter-lo,gostaria de saber se vou ser ressarcido devidamente.

Postei em outro tópico uma possível solução além dessa que funcionou para mim.
    Vou deixar o link.

Citação Postado originalmente por sammyo Visualizar mensagem
    Postei em outro tópico uma possível solução além dessa que funcionou para mim.
    Vou deixar o link.
    carai mano vc e um genio muito bom me ajudou muito,tomara que você um dia trabalhe pra lug pq pqp cara como você é inteligente.O meu voltou a funcionar deboa agora muito obg.

Permissões de postagem