Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Correção do NETCODE= copie um patch do russo e coloque no Br Pronto!

Correção do NETCODE = copie um patch do russo ou americano e coloque no Br Pronto!

Olá estava pensando aqui... Porque o nosso Warface é o único que está com o netcode bugado? Porque nem o russo e o americano não está com problema no Netcode?? Simples! Não e o jogo que está com problema mas sim os servidores dá lug que não está suportando a quantidade e de players.... e a Level Up usa esta desculpa como forma de não levar "Culpa Por nada" ou seja..
    Será que a cryteck e a culpada? Porque todos os warface estão funcionando de forma correta!! Menos o Br e acredito que este erro no netcode seja por conta dos servidores dá lug, e mesmo se fosse o Warface que estivesse com o problema no Netcode porque não pegam um patch ou uma .Dll do russo ou do americano e passam para o Warface BR? Porque esperar 2 anos para que eles possam fazer isso? Creio que alguma coisa está errada! E tenho certeza que a Level Up está utilizando isto como desculpa pois não quer "assumir" que são os envolvidos nisso, e querem botar a culpa na cryteck
    Última edição por JLgaming96; 22-03-2017 às 21:11.

Quero ver vocês desmentirem isto!

Acabei de assistir um vídeo do Dividro dando spoiler sobre a correção do net code e segundo ele um conhecido dele testou essa correção e o jogo mudou demais é praticamente outro jogo com um movimentação muito mais mais lenta, também nessa correção será nerfado o deslize, agora quando deslizar a mira vai abrir dificultando a vida dos médicos e sniper que se utilizam disso pra matar sem scope.

Serão atualizações dividas em partes e a primeira delas é essa realtivo a movimentação do jogo pois a Crytec praticamente esta fazendo o jogo do zero segundo essas fontes.

Essa correção só não foi aplicada ainda porque segundo eles ela veio bugada. Segue o link do video:

https://www.youtube.com/watch?v=uwHfij5Q3AM

Alguma coisa que me diz que a lug só contratou um servidor qualquer, talvez nem seja o recomendado pra jogos.. comprou só pra testar se dava certo e deixou o tempo levar.

Talking

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Acabei de assistir um vídeo do Dividro dando spoiler sobre a correção do net code e segundo ele um conhecido dele testou essa correção e o jogo mudou demais é praticamente outro jogo com um movimentação muito mais mais lenta, também nessa correção será nerfado o deslize, agora quando deslizar a mira vai abrir dificultando a vida dos médicos e sniper que se utilizam disso pra matar sem scope.

Serão atualizações dividas em partes e a primeira delas é essa realtivo a movimentação do jogo pois a Crytec praticamente esta fazendo o jogo do zero segundo essas fontes.

Essa correção só não foi aplicada ainda porque segundo eles ela veio bugada. Segue o link do video:

ainda acho que sao os servidores da lug! porque se fosse com o jogo eles teriam pego um patch do russo ou do americano e passado para o warface br! ou eles nao pensaram nisso rsrs

ja que a level up ta jogando tudo pra cryteck e ainda por cima mentindo! que a cryteck troque de fornecedora warface troque de fornecedor pois como dizia o raposo um filosofo deste forum:
    o Warface (com todos os bugs resolvidos) é o melhor FPS Free sem dúvida

Além de tudo o WF agora voltou a crashar.
    Estou jogando menos de 1h por dia, agora. É o tempo q leva até o WF crashar (em sobrevivência ou em pvp).

Jogo já esperando crashar.
    É a minha deixa p não voltar a logar.

Eu acho que isso ai é conversa pra boi dormir do Dividro. Eu não consigo entender o porque eles teriam um patch pra testes e não trariam nada de informação pros players no decorrer desses testes, nem uma nota, nem um tópico aqui no fórum, nem nada. Não faz sentido ficar agindo como se isso fosse algo de especial que virá para os jogadores sendo que isso nada mais é que deixar o jogo jogável e obrigação da Crytek/LUG, ficar fazendo esses joguinhos de esconde-esconde com spoilerzinho não é o certo e com certeza não é o que eles fariam se tivesse correção mesmo.
    Pra mim isso ai é conversa pra boi dormir de gente que ta empolgada com esse "competitivo" que ta ressurgindo.

Pra mim isso ai é conversa pra boi dormir de gente que ta empolgada com esse "competitivo" que ta ressurgindo.[/QUOTE]
    Qual a graça de jogar competitivo no estado atual do game? Se no jogo já passo raiva e dou alt f4 quando estou puto imagine em campeonatos ia ter MT nego que ia kitar

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Alguma coisa que me diz que a lug só contratou um servidor qualquer, talvez nem seja o recomendado pra jogos.. comprou só pra testar se dava certo e deixou o tempo levar.
    Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    ainda acho que sao os servidores da lug! porque se fosse com o jogo eles teriam pego um patch do russo ou do americano e passado para o warface br! ou eles nao pensaram nisso rsrs
    Citação Postado originalmente por JLgaming96 Visualizar mensagem
    ja que a level up ta jogando tudo pra cryteck e ainda por cima mentindo! que a cryteck troque de fornecedora warface troque de fornecedor pois como dizia o raposo um filosofo deste forum:
    o Warface (com todos os bugs resolvidos) é o melhor FPS Free sem dúvida
    Nesse vídeo do dividro, aos 4min56 aos 5min39seg ele comenta a respeito do Cronos (q largou mao do wfbr), q no wf-americano a conexão dele é melhor q aqui no wfbr.
    https://youtu.be/EvwA76v5KXc?t=296

Bem pontuado essa dedução do Agente da Morte. Não me admiraria se fosse isso msm, q a lug apenas arranjou um server menos carroça q os q ela possui,

Permissões de postagem