Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [NEWS] Informativo - Atualização Março / Abril

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    depois das atts me deu até vontade de voltar a jogar, embora meu jogo esteja crashando quase toda hr e dando lag pkas (vou reparar dps) mas ai glr, essas armas novas de fornecedor, demoram mto pra pegar? levando em consideração que só jogo ptb e n uso nenhum vip ;=;
    Considerando que você ainda tem que desbloquear a de médico primeiro pra depois começar a desbloquear essa novaa sniper vai demorar sim, 300.000 xp (shotgun) + 450.000 xp (sniper AT308) = 750.000 XP sem Mega booster deve demorar uns 5 meses pra quem não jogar o dia inteiro, sem falar que ela nem chegou no BR ainda, ou seja, se você comprar um Mega booster agora é provável que ele expire antes dela chegar aqui.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Considerando que você ainda tem que desbloquear a de médico primeiro pra depois começar a desbloquear essa novaa sniper vai demorar sim, 300.000 xp (shotgun) + 450.000 xp (sniper AT308) = 750.000 XP sem Mega booster deve demorar uns 5 meses pra quem não jogar o dia inteiro, sem falar que ela nem chegou no BR ainda, ou seja, se você comprar um Mega booster agora é provável que ele expire antes dela chegar aqui.
    deu até lezeira agora kkjjj,pelo menos é uma motivação a mais, antigamente tava só pegar xp, gp, cash na época do anubis que eu nem sei se da mais e desafios, fiquei uns 4 meses sem jogar, vejo hj jogadores ptt 70 + com 300 hrs de jogo por ai, triste
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Citação Postado originalmente por Gustav[o]liveira Visualizar mensagem
    deu até lezeira agora kkjjj,pelo menos é uma motivação a mais, antigamente tava só pegar xp, gp, cash na época do anubis que eu nem sei se da mais e desafios, fiquei uns 4 meses sem jogar, vejo hj jogadores ptt 70 + com 300 hrs de jogo por ai, triste
    Patente alta com poucas horas, era porque antes tinha muito evento de 3x, mas hoje raramente ocorrem eventos por isso acho que vai demorar mais pra desbloquear essas armas.

Veja por exemplo quanto era possível upar antes utilizando vips:

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         booster.JPG
Visualizações:	182
Tamanho: 	23,0 KB
ID:      	9397  

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Eu nao entendo russo, mas tou vendo que eles mostram muito mais status das armas que aqui no WarfaceBR

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem

Pistola lendária 65 de dano ? pora, tudo isso ? kkkk

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    Pistola lendária 65 de dano ? pora, tudo isso ? kkkk
    Essa PT não é lendária. Ela já está no jogo há bastante tempo, é mais ou menos como a Luger, a APS, é de evento, aparentemente vem de tempo em tempo em alguns warface. Tem várias gameplays dela no YouTube.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem