Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [NEWS] Informativo - Atualização Março / Abril

[NEWS] Informativo - Atualização Abril / Maio

Atualização Março / Abril no WF RU

Nova PTT 82
    Nova warbox DP 12
    Nova sniper fornecedor AT308

mais novidades irei atualizando o topico.

obs: DP 12 foi mais uma sugestao nossa -> http://sites.levelupgames.com.br/for...dor-vai-sorrir

obrigado snow / Barba por ter enviado a cryteck.
    Última edição por MaxPayneh; 01-05-2017 às 23:00.

Citação Postado originalmente por MaxPayneh Visualizar mensagem
    obs: DP 12 foi mais uma sugestao nossa -> http://sites.levelupgames.com.br/for...dor-vai-sorrir

Não é querendo ser chato mas considerando o imenso numero de armas que foi sugerido nesse tópico acredito que foi apenas uma coincidência.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #3
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Não é querendo ser chato mas considerando o imenso numero de armas que foi sugerido nesse tópico acredito que foi apenas uma coincidência.
    Max,

Obrigado pelo tópico, infelizmente não temos como sugerir todas essas armas para a Crytek, mas já encaminhamos algumas dessas como sugestão, inclusive eu pedi um carinho especial para a Double barrel :b

Barba Negra
    Pode não ser tanta coincidência assim, já que ela estava na lista que o Barba mandou pra eles.

Essa doze ja foi sugerida em um topico separado uma vez tambem, acho que foi vc mesmo maxpayner que fez ele, parabéns pela sugestão, ao menos alguma coisa a lug parace ter acertado, mas eu queria ver mesmo a att do netcode

Vim do futuro e posso afirmar que quando vierem essas Bolt-Action as antigas vão começar a tancar.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Vim do futuro e posso afirmar que quando vierem essas Bolt-Action as antigas vão começar a tancar.
    De onde você tirou essa brilhante conclusão? Nunca vi isso acontecer aqui no Warface...
    Nem nunca vi a LUG prometer coisas e não cumprir, vocês já viram isso aqui? Olha que calúnia é pecado, papai do céu castiga...

Nova PTT 82
    Nova warbox DP 12

escorreu suor masculino dos meus olhos ao ver essa sniper, principalmente de FORNECEDOR *-*

ai eu olho o fire-rate e escorre um novo suor, bagulho mais lento que AMP DSR

Eis meu dilema, encho a conta de cash pra liberar rápido ou melhor nem ... ;x
    Última edição por F4RiNH4; 23-03-2017 às 18:51.

Nova PTT 82
    Nova warbox DP 12

É impressão ou ela é " um pouco melhor " que a AX 308? Posso esta enganado.

Citação Postado originalmente por anderdl18 Visualizar mensagem
    É impressão ou ela é " um pouco melhor " que a AX 308? Posso esta enganado.
    Único atributo que ela tem de melhor que a AX é a precisão sem Mirar. Ela terá uma Mira 4x própria, do mesmo padrão que a AX, vai ser tão rápida quanto a 5x.

Mas se vc olhar o Fire Rate, ela tem o mesmo da AMP DSR 1, ou seja, é muito lenta ...

depois das atts me deu até vontade de voltar a jogar, embora meu jogo esteja crashando quase toda hr e dando lag pkas (vou reparar dps) mas ai glr, essas armas novas de fornecedor, demoram mto pra pegar? levando em consideração que só jogo ptb e n uso nenhum vip ;=;
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Permissões de postagem