Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Os canais estão muito vazios

Os canais estão muito vazios

Fala galera...

Eu sei que muitos jogadores estão deixando de jogar o Warface devido seus problemas sem solução, inclusive vários do meu clan deixaram o jogo... mas é impressionante, comecei a notar os canais nos últimos dias, e estão muito vazios. Será que o Warface vai morrer antes mesmo da Crytek e Level UP tomarem vergonha na cara e corrigirem os problemas?

É triste ver o Warface desse jeito... o game que mais joguei na minha vida

Ultimamente o pouco que tenho jogado é jogo rápido nem tenho mais jogado sala criada.
    Hoje é raro encontrar um canal lotado

Resultado de anos e anos de descaso.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Resultado de anos e anos de descaso.
    Por exemplo, só para arrumarem aqueles problemas irritantes de salas que não iniciavam devido a não encontrar servidor dedicado, levaram mais de ano dando desculpas em cima de desculpas, tudo culpa da Crytek e da configuração dos servidores...bla...bla..bla...
    Aí quando resolveram comprar mais servidores Positivo baratinhos nas casas Bahia em 56 prestações a perder de vista, os problemas milagrosamente sumiram de um dia para o outro. Mas daí já tinham perdido uma leva de fiéis jogadores...

Na minha opinião quando a correção chegar, se é que ela vai chegar já será tarde demais.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Na minha opinião quando a correção chegar, se é que ela vai chegar já será tarde demais.
    É bem provável. Mas alguma consequência as empresas responsáveis tem que sofrer mesmo.

E sobre o tópico, realmente os canais andam muito vazios. Hoje eu só jogo partida rápida também.

Essa seria uma boa hora para criar um canal para todas as patentes?

Ta difícil mesmo, geralmente tem 1 canal cheio e vários com 20~40%

Tentar achar um modo diferente de tdm, ptb ou ffa é osso... Gosto de jogar pra conseguir o bônus de primeira vitória, mas destruction e domination raramente consegue uma sala com mais de 3 pra cada lado. Tdm e ptb basicamente sempre os mesmos mapas e qdo muda todo mundo quita da sala.
    Storm sem condição, só pra passar raiva

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Essa seria uma boa hora para criar um canal para todas as patentes?
    Daqui a pouco vão ter que acabar com a restrição de canais e juntar toda as patente no mesmo canal se não vai faltar gente pra jogar.

eu nem jogo mais em sala criada tambem,so jogo rapido,quem diria que um dia isso funcionaria kkkk,antigamente ninguem jogava por jogo rapido...

Permissões de postagem