Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Os canais estão muito vazios

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    eu nem jogo mais em sala criada tambem,so jogo rapido,quem diria que um dia isso funcionaria kkkk,antigamente ninguem jogava por jogo rapido...
    É verdade cara, quem diria que o jogo rápido seria utilizado como é hoje pelos jogadores. Lembro-me que você só encontrava novato no jogo rápido e alguns poucos jogadores antigos fazendo freekill, hoje fica bem equilibrado, porque a maioria dos jogadores antigos estão utilizando o jogo rápido. Isso é uma prova de que o jogo está cada vez mais vazio

Rapaz, eu não faço a mínima ideia de como esta esse jogo. Faz uns dois meses que formatei a minha máquina e até hoje ainda não instalei o Warface novamente.

Isso não é normal não, você entra no jogo com intuito de diversão, e sai puto da vida querendo xingar a LevelUP e a Crytek.

Estou ai na esperança dessa atualização milagrosa. Acredito ainda que voltarei a jogar o Warface como eu jogava antes. Mas hoje não tem condições de ficar em Warface, com o leque de jogos que eu tenho para jogar.
    Última edição por Rashad; 24-03-2017 às 15:26.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Essa seria uma boa hora para criar um canal para todas as patentes?
    Tarde demais...

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Rapaz, eu não faço a mínima ideia de como esta esse jogo. Faz uns dois meses que formatei a minha máquina e até hoje ainda não instalei o Warface novamente.

Isso não é normal não, você entra no jogo com intuito de diversão, e sai puto da vida querendo xingar a LevelUP e a Crytek.

Estou ai na esperança dessa atualização milagrosa. Acredito ainda que voltarei a jogar o Warface como eu jogava antes. Mas hoje não tem condições de ficar em Warface, com o leque de jogos que eu tenho para jogar.
    Vc não perdeu nada.
    Eu exorcizei o PC aqui, desinstalando o WF p ter essa sensação de tranquilidade tbm, q há tempos não tinha.
    Vou deixar o WF uns 15 dias de molho.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Tarde demais...

Vc não perdeu nada.
    Eu exorcizei o PC aqui, desinstalando o WF p ter essa sensação de tranquilidade tbm, q há tempos não tinha.
    Vou deixar o WF uns 15 dias de molho.
    Voltei a baixar wfbr dnv aqui.. só p me despedir do wf em grande estilo: Jogando com os colegas do forum.

Acabei de logar no jogo e nessa hora só tem um, eu disse um canal quase cheio de todos os servers novatos/experientes/profissionais, o resto está tudo vazio. No jogo rápido deve ter mais alguns gatos pingados... e lembrar que num sabadão desses tempos atrás era difícil achar até uma sala para jogar.
    A Crytek/LUG conseguiram matar a galinha dos ovos de ouro aqui no BR...
    Acho que nem vou conseguir pegar minha 12 lendária, porque sem booster e jogando muito menos do que jogava...

Eu acho que mesmo refazendo o código do jogo, muitas pessoas não voltarão. Tem muito FPS bom e alguns lançamentos bem interessantes para 2017 que passam despercebidos por alguns jogadores justamente por existir essa fixação pelo Warface.

Dependendo do horário não tem 500 pessoas online... isso é vergonhoso.

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Eu acho que mesmo refazendo o código do jogo, muitas pessoas não voltarão.
    Provavelmente. Até porque muitos jogadores que sairam do Warface migraram para outro FPS. E quando você foca em algum FPS, treinando para melhorar sua habilidade, evoluindo o personagem e etc, dificilmente você joga outro FPS.

A Crytek e a Level UP deram um tiro nos próprios pés. Falta de aviso não foi, há dois anos os membros do Fórum vem reportando problemas. Mas não sei para que serve esse Fórum.

7 dias p abandonar o barco...

Desejo uma boa semana a todos.

Permissões de postagem