Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Jogatina com a galera do forum

Galera adoraria jogar com vossas senhorias, infelizmente estou sem conexão decente, cansei de ligar e reclamar com a antiga provedora e cancelei, agora estou partindo para outra empresa, assinei 20mb fibra óptica, dizem ser excelente, alguém ai usa?
    Problema é que o prazo de instalação é de 20 dias, até lá to off
    Mais não parem não, antigamente o joker norte organizava, uma galerinha jogava e bolava ideia no ts, falavam de wf até politica e horóscopos, de forma até madura, sem brigas "e pá", Se fortaleçam aí, quem sabe a "sub-comunidade" cresce e podemos jogar em salas sem o perigo de kids para atrapalhar.

Citação Postado originalmente por MATEMATICO!!! Visualizar mensagem
    Galera adoraria jogar com vossas senhorias, infelizmente estou sem conexão decente, cansei de ligar e reclamar com a antiga provedora e cancelei, agora estou partindo para outra empresa, assinei 20mb fibra óptica, dizem ser excelente, alguém ai usa?
    P
    Minha é 15 mb fibra óptica da NET muito boa, sempre jogo com 4 barrinhas.

Foi bem legal a jogatina apareceu muitos mitos aqui do fórum kkk
    Mas quem muitou mesmo foi o nomad Joga Nice ele kk
    Mas a galera toda que vi lá são bons depois marcamos outro fim de semana agora com ts pra zuar mesmo

Mas fiquei triste pois não usei a vss pois o gusios e o Cambridge não apareceu mas na próxima eles vão pra eu jogar de vss kk(entendedores entenderão)

Que tal remarcarmos p sábado às 9h (horário de Brasília)?

nos sábados só consigo participar entre 14 e 17hrs

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Que tal remarcarmos p sábado às 9h (horário de Brasília)?
    Por mim beleza.............................

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    nos sábados só consigo participar entre 14 e 17hrs
    Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Por mim beleza.............................
    Aproveitando esse clima de despedida do WFlugBR, vou ficar o dia inteiro online, a partir das 9 (hora de Brasília), c pausa p o almoço e continuamos na parte da tarde (a partir das 14h, hora de brasília) até altas horas, quando o sono bater.

Meu horário no sábado será esse.

se for de ajuda podem entrar no grupo do whats, a maioria do pessoal é do fórum, e estranhamente eles estão falando sobre WF e jogando juntos... https://chat.whatsapp.com/3tgVzg4FugAEB3e3MIHyZg

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Aproveitando esse clima de despedida do WFlugBR, vou ficar o dia inteiro online, a partir das 9 (hora de Brasília), c pausa p o almoço e continuamos na parte da tarde (a partir das 14h, hora de brasília) até altas horas, quando o sono bater.

Meu horário no sábado será esse.
    Estarei lá...
    Mesmo esquema no canal 1?

Eu trabalho até às 12:00 h só estou disponível a partir das 13:00 h acho que deveríamos marcar no mesmo horário às 14 horas pois esse horário quase todos estão disponíveis

Permissões de postagem