Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: ATT do Netcode - DÚVIDA

ATT do Netcode - DÚVIDA

Desculpem a ignorância da minha parte com relação aos WF dos servidores gringos, mas creio q essa seja uma questão q pode impactar no futuro do WFBR dentro da lug....

A att do netcode será aplicada nos servers gringos tbm?
    Ou será somente p os BR?

Essa é uma dúvida que eu também gostaria de tirar
    Vamos esperar alguém dá staf se pronunciar a respeito

Será distribuído em todas as versões do Warface.

É só impressão minha ou essa att futura vai cagar de vez c o WF...?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    É só impressão minha ou essa att futura vai cagar de vez c o WF...?
    caga mais pra onde?? eu com 10 megas e 4 de ping tiro não conta, parece que to atirando com bala imaginaria, se piorar mais o jogo vai falir

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    caga mais pra onde?? eu com 10 megas e 4 de ping tiro não conta, parece que to atirando com bala imaginaria, se piorar mais o jogo vai falir
    Passeando pelos tópicos aqui encontrei uma enquete interessantíssima.
    Nossos antepassados já sabiam desde o começo diferenciar o "meia-boca" p um "serviço de qualidade".
    http://sites.levelupgames.com.br/for...fosse-da-Steam

Que ATT é essa? A que vão fazer hoje ?

Só acho que como ja ouvi falarem a movimentação vai ficar bem mais lenta, e isso vai desbalancear muito o jogo porque a maioria dos mapas do jogo sao abertos e grandes então os snipers vao ser ainda mais impossíveis de counterar onde você vai ter que jogar todas as suas smokes e torcer pra poder chegar em algum ponto e nao haver alguma outra classe te esperando.

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Só acho que como ja ouvi falarem a movimentação vai ficar bem mais lenta, e isso vai desbalancear muito o jogo porque a maioria dos mapas do jogo sao abertos e grandes então os snipers vao ser ainda mais impossíveis de counterar onde você vai ter que jogar todas as suas smokes e torcer pra poder chegar em algum ponto e nao haver alguma outra classe te esperando.
    Sim ouvi falar isso também que o jogo vai ficar bem lento igual ao R6 e muita gente não vai se adaptar, eles vão fazer isso porque nossa conexão atual não acompanha a velocidade do jogo então isso é necessário para que ninguem mais morra atrás da parede.
    Quanto a favorecer a classe sniper acho que ela não será beneficiada pois também vai ser mais demorado pra ela chegar aos pontos de camperagem, puxar a mira também será mais lento e as bolt provavelmente vão ficar mais lentas pra dar o segundo tiro e dizem também que vão nerfar o deslize nesse caso os tiros vão se espalhar como se estivessem em pé do mesmo jeito, logo vai acabar aquele negócio escroto dos sniper ficar deslizando pra mata com No Scope.
    Última edição por Cambrige; 26-03-2017 às 10:57.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Sim ouvi falar isso também que o jogo vai ficar bem lento igual ao R6 e muita gente não vai se adaptar, eles vão fazer isso porque nossa conexão atual não acompanha a velocidade do jogo então isso é necessário para que ninguem mais morra atrás da parede.
    Quanto a favorecer a classe sniper acho que ela não será beneficiada pois também vai ser mais demorado pra ela chegar aos pontos de camperagem, puxar a mira também será mais lento e as bolt provavelmente vão ficar mais lentas pra dar o segundo tiro e dizem também que vão nerfar o deslize nesse caso os tiros vão se espalhar como se estivessem em pé do mesmo jeito, logo vai acabar aquele negócio escroto dos sniper ficar deslizando pra mata com No Scope.
    Na minha opinião isso ai só vai piorar o problema. O netcode atrasado ficou muito mais evidente depois que eles diminuíram a movimentação do game no ano passado.

Permissões de postagem