Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: ATT do Netcode - DÚVIDA

Quer dizer que a famosa atualização milagrosa será nada mais que uma "gambiarra" deixando o jogo mais lento pra camuflar o péssimo netcode?!

Se a unica mudança pra melhorar o netcode for deixar mais lenta a movimentação, então os tiros vao continuar nao contando ¬¬

A movimentação atual do jogo ja esta um belo lixo,antigamente era muito boa,se conseguirem piorar isso,tenho certeza de que é o fim do jogo pelo menos no Brasil.

Citação Postado originalmente por _Manhattan_ Visualizar mensagem
    Mais um mês enganados kkkkkkk
    Triste, mas é verdade.
    E agora a lug vai ficar quietinha, sem dizer nada a ninguém, só camperando, esperando alguém reclamar
    De repente ela chega do nada, ao modo "alien" e...

Citação Postado originalmente por Agente da morte Visualizar mensagem
    Quer dizer que a famosa atualização milagrosa será nada mais que uma "gambiarra" deixando o jogo mais lento pra camuflar o péssimo netcode?!

Se a unica mudança pra melhorar o netcode for deixar mais lenta a movimentação, então os tiros vao continuar nao contando ¬¬
    Segundo fontes não oficiais como já foi dito aqui a correção será por partes, partes do jogo estão todas sendo refeitas então a primeira parte da atualização é essa referente a movimentação, a correção dos tiros só vira na segunda etapa não seria o foco agora mas segundo eles a contagem dos tiros vai melhorar também porque os problemas da movimentação também afetam isso.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Segundo fontes não oficiais como já foi dito aqui a correção será por partes, partes do jogo estão todas sendo refeitas então a primeira parte da atualização é essa referente a movimentação, a correção dos tiros só vira na segunda etapa não seria o foco agora mas segundo eles a contagem dos tiros vai melhorar também porque os problemas da movimentação também afetam isso.
    sim a movimentação e a fisica do jogo so causam mais problemas, vc pode perceber que quase todas as vezes que ocorre rollback foi pq vc esbarrou em alguem ou em alguma parede, isso sem falar dos teleporte, eu mesmo se esbarra em um aliado ja teleporto
    Última edição por Brocador; 27-03-2017 às 14:04.

Acho que vai sim

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    É só impressão minha ou essa att futura vai cagar de vez c o WF...?
    Mano ve um video do The Hunter e ele disse que conversando com um amigo GM dele ele disse que vão deixar o warface mais lento ele ficaria igual ao Rainbow Six,na minha opinião isso vai estraga o jogo pois uma das coisas que eu mais gosto no jogo é a movimentação dele mais temos que esperar pra ve.

Eu lembro que a movimentação era bem mais lenta antigamente e teve uma certa ATT que do nada Calçado Padrão estava quase igual aos Rápidos. Pular de um contêiner a outro na Hangar era bem difícil, hoje em dia com qualquer calçado você consegue. É o que eu acho.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Sim ouvi falar isso também que o jogo vai ficar bem lento igual ao R6 e muita gente não vai se adaptar, eles vão fazer isso porque nossa conexão atual não acompanha a velocidade do jogo então isso é necessário para que ninguem mais morra atrás da parede.
    Quanto a favorecer a classe sniper acho que ela não será beneficiada pois também vai ser mais demorado pra ela chegar aos pontos de camperagem, puxar a mira também será mais lento e as bolt provavelmente vão ficar mais lentas pra dar o segundo tiro e dizem também que vão nerfar o deslize nesse caso os tiros vão se espalhar como se estivessem em pé do mesmo jeito, logo vai acabar aquele negócio escroto dos sniper ficar deslizando pra mata com No Scope.
    ou seja , vão acabar com o warface arcade e vão colocar em pratica um warface mais real .
    se atualizar e diminuir os problemas do net code , e de brinde acabar com essa mira 100% enquanto pula , desliza ou planta bananeira ta otimo . antigamente eu jogava um fps onde quem dava um leve movimento , ja alterava a precisão dos tiros , esse jogo fez e ainda faz sucesso ... Casa da Sogra 16

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Eu lembro que a movimentação era bem mais lenta antigamente e teve uma certa ATT que do nada Calçado Padrão estava quase igual aos Rápidos. Pular de um contêiner a outro na Hangar era bem difícil, hoje em dia com qualquer calçado você consegue. É o que eu acho.
    Tirando que antigamente a movimentação do personagem em si era algo mais "suave" e dinamico o que era muito mais legal de se ver,hoje é um negocio todo travado e ruim

Permissões de postagem