Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lista de bugs(21) - Warface Br | 26/03/2017

Post Lista de bugs(21) - Warface Br | 26/03/2017

Olá a todos aqui do fórum de Warface BR, hoje venho aqui fazer uma listagem de Bugs que encontramos diariamente no Warface BR já há algum tempo. Os bugs encontrados vem de atualizações recentes (como IceBreaker) e outras já antigas como também a atualização de Natal.

Obs: Também incluem os novos bugs e erros das novas atualizações.

Ok... aqui vai:

1. 3PC aleatório sem estar com ping vermelho e interferência na conexão (uso de dados por outro(s) dispositivo(s)).

2. O jogador é expulso da sala por suspeita de hack sem estar usando qualquer tipo de programa ilegal. (trainers, cheaters etc). Talvez (tenho quase certeza) isto esteja ocorrendo por algum erro do Anti-cheat do jogo (Easy Anti-cheater)...

3. Bug na renderização dos mapas África do modo Coop. O Chão fica totalmente escuro em algumas partes dos mapas. (ocorre geralmente quando se está usando uma qualidade gráfica baixa, isto não quer dizer que é só em baixa qualidade).

4. Framedrops constantes em todos os mapas após a atualização "Icebreaker". Após a att IceBreaker, o jogo ficou com 'pequenos framedrops'. E, depois desta outra atualização de março, após estas ultimas atualizações entre os dias 08 e 11, os framedrops ficaram mais constantes e mais pesados. (Por ex; de 60 fps, cai pra 25, 30).

5. O jogador é retirado da sala sem motivo algum. Nenhuma mensagem de erro é chamada. (este erro é muito comum, engraçado que as vezes é possível retornar a mesma sala com o mesmo frag e pontos... Isto é, se você não entrar numa sala de Jogo Rápido).

6. As vezes, ao ser derrubado e/ou ao morrer e voltar a vida (usar moeda de ressurreição ou ser ressuscitado por algum médico), o jogador fica sem arma na mão. Sendo assim, impossível atirar ou até mesmo trocar de armas. (já aconteceu muito comigo e meus amigos nas missões Anúbis e Darkness...).

7. A nova arma de Warbox, "Beretta ARX 160" está bugada. Os 2 (ou 3) primeiros tiros as vezes não contam Hit. (Imagina o sufoco pra matar um inimigo que usa um colete Titan? o.O)

8. Snipers do tipo Bolt Action estão tancando tiro sem derrubar ou até mesmo sem dar dano. (como acontece com as semi-automáticas. Muitas das vezes as bolts como a AWM, M40A6 e DSR estão dando full hit e não derrubando).

9. A conexão com o servidor de login é recusada sem motivo algum. Muitas das vezes que entro me vem o erro comum de quando o jogo está em manutenção "Não foi possível estabelecer a conexão com o servidor". Muitas pessoas já relataram isto aqui e eu sou "vítima" e testemunha deste erro zoado de conexão ao servidor né Level Up. Parece que nunca aprendem...

10. Partes dos membros dos personagens ficam invisíveis. Tanto quanto os equipamentos também. (Personagens sem cabeça, braço, pernas, torso e por aí vai. As vezes fica só a base do personagem, aquela roupinha escrota azul, apertadinha... Quem já viu já sabe como é. Este erro também é muito constante...).

11. Os famosos hits que não contam, mesmo com internet ótima. (Geralmente a gente até acerta tiro no inimigo, mas ele só faz a animação de quando leva tiro e continua a andar. Se contorce... essa parada de animação é muito estranha, use uma mg3 e de tiros só peitao no seu inimigo... Ele vai se contorcer como se tivesse fazendo exorcismo. Principalmente em Coop...).

12. Teleportes. Os teleportes voltaram e estão muito constantes. (As vezes a gente tá andando normal pelo mapa e do nada volta para onde estávamos. Ou então, basta pular de um lugar alto que o próprio jogo te leva para o chão instantaneamente sem perder nenhum sangue. Imagina pular de um prédio e acontecer aquilo, que louco?). o.O

13. Este problema não é diretamente ao jogo, mas também vou incluir. O Launcher está bugado. (ou o launcher ou o servidor deles que é mais-que-uma-bosta para responder uma solicitação de login). Sempre que o cara vai lá e tenta logar na conta pelo Launcher, demora uns 5 minutos pra abrir. E claro, isso depois de umas 10 tentativas né, porque de primeira é que você não vai conseguir logar.

14. O Anti-cheater (Easy) está com falhas graves na detecção de Hack. Já vi em um fórum de programadores e cheaters muito conhecido (não vou e não posso divulgar o nome e/ou link do site) que o hack para o jogo está livre e que o atual Anti-cheater (Easy anti-cheater), está com problemas na detecção de módulos D3D. (Dlls de hacking e o programa ilegal em si já injetado e em uso. Vi lá que os caras fizeram um Bypass louco no Easy e que isso impede do mesmo detectar programas ilegais. Sabemos que o Easy funciona da seguinte forma; Tira print da tela, apura as cores e identifica programas através de Logs. Basicamente isso o que ele faz. E se, você for pego já era...).

15. A granada de fumaça (Famosa Smoke), de todas as cores, estão dando causando muito lag no jogo por determinado período. (Não causa tanto quando não tem tanta gente nas partidas, ex; uma partida de 6x6 com 4x6). Tá causando framedrops também. Pode-se dizer que essa granada, em vez de granada de fumaça, virou granada de Lag. Se você passa por problemas de framedrops, concerteza já sabes que isto acontece sempre que alguém taca smoke...

16. Ser morto atrás das paredes. Ou morrer por alguém que está atrás das paredes... Sério, este bug está demais cara, é um dos que me dá mais raiva. A dessincronia do jogo (de um player para o outro por ex) é tanta, que, ocorre essa parada. Por exemplo, um player 4 barrinhas jogar contra um 3 barrinhas... Não era pra terpraticamente nenhuma diferença de 4 barras pra 3, mas, sabemos que o servidor da Lug é um $#@& e que não há sincronia no jogo, daí, o cara te vê antes mesmo de você aparecer. Ou seja, o inimigo vira um "vidente". Foda...

17. Os outros Players deslizam fazendo Zig zag. (Eu sei que na tela deles, eles estão deslizando reto, mas a falta de sincronia do servidor do jogo acaba fazendo isso, então este não é um problema direto do jogo e sim do servidor deles).

18. Ví que a Crytek criou e aplicou algumas correções em todos os mapas do jogo. (Ex; Na missão "Anúbis" PVE, em que, em determinadas partes do mapa, os players tinham que esperar algum outro player se reagrupar com o resto do grupo para poder passar para a próxima etapa da missão). A Crytek corrigiu isso e agora não é mais necessário esperar aquele engraçadinho que fica zoando as salas pra fazer a gente ficar esperando e consequentemente sair da sala por causa dele. Porém, (eu) tenho quase certeza que foi deste pacote de correções que veio o framedrop do jogo. Deve-se diagnosticar as threads do processo do jogo, tem mal código aí dando conflito e consequentemente dando framedrop a cada 30, 40 segundos.

19. Fico impressionado ao ver as vezes pessoas que não tem Boster VIP (GP, EXP, PF) ganhar mais GP do que pessoas que possuem VIP. Aposto que você já viu isso. E sério, não tenho certeza se isso é bug de mal cálculo do jogo... (é praticamente impossível que o PC erre na matemática. O PC nunca errará em cálculos básicos, a menos que o programador que seja responsável pelo cálculo do GP, EXP, PF do jogo tenha programado errado o cálculo dos prêmios.) Bom, isto não é algo tão relevante, mas mesmo assim, listei aqui...

20. Não sei se só eu percebi, mas a Mina-terrestre está "nerfada", digamos. Já vi ela tancar colete Warchief de médico, Sniper e até o "Rhino". Isto, claro, estando num raio/espaço de 3 a 4 metros da explosão. Estranho, não? Warface... zZ

21. O balanceio de equipes. Cara, pelo amor... Os programadores deste jogo são dementes por acaso? Os caras não sabem fazer um simples cálculo de matemática correto... SEMPRE que entro nas partidas, todas elas estão desbalanceadas. Mesmo com o novo método de balanceio de equipesIn-gaming, o jogo continua desbalanceado. Já ouve casos em que peguei times inimigos Full patente 70 pra cima. Isto deixa muito a desejar. Sei que patente não define habilidade, mas, neste caso, esse "ditado" não se aplica aqui. Que tipo de programadores a Crytek tem, hein? Mds... (seria uma boa um balanceio de equipes por K.D... porque o kd (quase sempre) diz se o cara é bom ou ruim. Assim, creio eu que ia melhorar muito o balanceio do jogo...).

Bom, por enquanto é só isso que eu tô listando. Não da pra listar TODOS os bugs que já vi aqui neste jogo. Tá aí os principais erros do jogo. Sei que vocês passam por isso diariamente. (Se é que isto vá resolver alguma coisa né :v). E se você tiver mais algum bug não listado aqui, só responder... (Sei que vai ter zz)
    Última edição por ALLANeoBIXO; 26-03-2017 às 19:36.

Cara, esse balanceio já foi discutido aqui no fórum em vários posts, não sei se enviaram pra Crytek ou se ela (Crytek ou Lug) ignorou. Mas é algo que tem me tirado a paciencia, como se nao já bastasse esse netcode ruim.

Seria bom se o balanceio fosse feito da mesma forma que é no bf4, onde eles pegam as estatísticas e criam uma "média de skill", daí aplicam o balanceio. E em casos que ainda não fica balanceado (baserape) tem o auto-balance no meio da partida. Também tem a ideia de substituir quem kita por bots enquanto outro no chega no lugar.

Todos esses bugs relatados já deveriam ser conhecidos pela LUG e sua equipe de testes. Sei que não devemos ofender as pessoas, mas se uma equipe de testes não barra um patch com esse tipo de bug, não estaria plenamente caracterizado a incompetência desses profissionais?

pensei que o 13 só acontecesse comigo, e o 15 no meu caso não dropa muito frame não mas fica um lag que parece que o jogo ta rodando a 25~30 quando na verdade esta rodando a 55~65 fps.

Eu também acho que o bug da smock não foi 100% resolvido, porque o que está chovendo smock na oil depot não é brincadeira não.
    Última edição por xLucasx ll; 27-03-2017 às 02:11.

"16. Ser morto atrás das paredes. Ou morrer por alguém que está atrás das paredes... Sério, este bug está demais cara, é um dos que me dá mais raiva. A dessincronia do jogo (de um player para o outro por ex) é tanta, que, ocorre essa parada. Por exemplo, um player 4 barrinhas jogar contra um 3 barrinhas... Não era pra terpraticamente nenhuma diferença de 4 barras pra 3, mas, sabemos que o servidor da Lug é um $#@& e que não há sincronia no jogo, daí, o cara te vê antes mesmo de você aparecer. Ou seja, o inimigo vira um "vidente". Foda..."

Esse bug está de matar a mulher do guarda, já percebi que quando o cara ta com 4 barrinhas e eu com 3, ele sempre me vê antes, dá até tempo dele mirar na minha cabeça num hs fatal e eu estou ainda mirando o escope na cabeça dele quando na realidade já estou morto, bizarro. Em casos mais horripilantes ainda, depois do hs fatal ainda consigo dar uns passos e morrer tentando me esconder atrás da parede na certeza de que tinha saído vivo da trocação, mas já estava mortinho da silva.
    E quando você dá um hs certeiro, às vezes dois tiros potentes de rifle a curta distãncia, que a cabeça do chart adversário balança até para trás mas o cara não morre?
    Dos trocentos jogos FPs que já joguei na vida nunca vi um jogo com bugs tão medonhos dessa natureza, é por isso que tá falido, e não é opinião só minha não, é o que leio nos chats da vida, pessoal desistiu de dar murro em ponta de faca.

Até agora ninguém da LUG veio aqui para falar sobre o assunto. Ai quando o pessoal fica revoltado e critica com maior vigor eles banem e se fazem de vítimas. Restam apenas 4 dias para o prazo estipulado pela LUG para aplicar as correções no netcode do Warface, se não cumprirem ficará evidente a incompetência da atual equipe responsável.

7.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #7
    Olá!

Cara, muito obrigado por essa lista tão detalhada, ela ficou sensacional!

A grande maioria desses bugs e erros já foi passada pros responsáveis, daqui e da Crytek.

5. O jogador é retirado da sala sem motivo algum. Nenhuma mensagem de erro é chamada. (este erro é muito comum, engraçado que as vezes é possível retornar a mesma sala com o mesmo frag e pontos... Isto é, se você não entrar numa sala de Jogo Rápido).
    Esse aqui é, em partes, novo pra mim. Em partes porque o bug da pessoa ser retirada da sala acontece bastante(Não deveria, mas né), mas eu nunca havia visto uma voltar com o mesmo frag, pontos e afins.

Mais uma vez, muito obrigado pela lista!

Abraço! o/

Quem deveria fazer essa lista eram os próprios funcionários da LUG (na verdade ela já deveria estar pronta há muito tempo), isso só prova que eles não tem noção alguma do estado do jogo.

Dia 28/03 sem notícias da correção do netcode e com uma lista enorme de bugs (fora os hackers que viraram sensação nos vídeos de alguns parceiros)... por favor, LUG, libera logo este jogo para uma distribuidora com maior capacidade. Warface tem um grande potencial e vocês estão impedindo este título de obter o destaque que merece. Continuem com tíbia, paciência spider, campo minado, etc que são jogos mais adequados para vocês.

Tem outros bugs tipo do nada você é tirado de sala e aparece a mensagem​ "você foi movido para outro servidor", o bug visual dá ARx que o boneco não segura no cabo dá arma mas sim mais pra trás quase no pente, a mensagem de quando um contrato e completo aparece bugado a recompensa, as vezes os contratos não contabilizam,

se a staf manter esse tipo de contato com o jogo as coisas vão andar pra a salvação do warface,pois diferente da gente eles nao jogam constantemente o jogo por isso não acham todos os bugs,o caminho e esse sem alfinetadas e e o reconhecimento que queremos o melhor para todos,pois e muito desgastantes para todos esse tipo de clima LV UP X JOGADORES INSATISFEITOS,vamos juntar as maos para proporcionar a volta do warface com uma amizade verdadeira entre a staf e nos jogadores pois sei que isso e possível,não adianta criar mal estar pois fica mais difícil a resolução do problema,ae cont de minha parte de de alguns aqui estamos a disposição

Tags para este Tópico

Permissões de postagem