Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Lista de bugs(21) - Warface Br | 26/03/2017

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    LUG, libera logo este jogo para uma distribuidora com maior capacidade. Warface tem um grande potencial e vocês estão impedindo este título de obter o destaque que merece. Continuem com tíbia, paciência spider, campo minado, etc que são jogos mais adequados para vocês.
    Aí você pegou pesado com a LUG...
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

Eu ainda deixaria só o Tíbia para a LUG conseguir administrar, porque no Paciência o baralho viria faltando cartas e Campo Minado as minas não explodiriam.
    Humilde é quem aceita suas limitações e só abraça o que pode dar conta...
    Última edição por pr3t3nder; 28-03-2017 às 09:17.

Citação Postado originalmente por Artoria Visualizar mensagem
    eles nao jogam constantemente o jogo por isso não acham todos os bugs
    Isso não existe, cara. Liberar um patch com bug reincidente é atestado de incompetência da equipe de testes.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #13
    Quem deveria fazer essa lista eram os próprios funcionários da LUG (na verdade ela já deveria estar pronta há muito tempo), isso só prova que eles não tem noção alguma do estado do jogo.
    Surpresa, nós fazemos! A diferença é que não somos nós que programamos as correções, isso tem que vir da Desenvolvedora, por isso demora para entrar.
    Nós temos pleno conhecimento dos problemas do jogo, pode ter certeza.

se a staf manter esse tipo de contato com o jogo as coisas vão andar pra a salvação do warface,pois diferente da gente eles nao jogam constantemente o jogo por isso não acham todos os bugs,o caminho e esse sem alfinetadas e e o reconhecimento que queremos o melhor para todos,pois e muito desgastantes para todos esse tipo de clima LV UP X JOGADORES INSATISFEITOS,vamos juntar as maos para proporcionar a volta do warface com uma amizade verdadeira entre a staf e nos jogadores pois sei que isso e possível,não adianta criar mal estar pois fica mais difícil a resolução do problema,ae cont de minha parte de de alguns aqui estamos a disposição
    Cara, esse é meu maior desejo pro jogo, todo mundo trabalhar junto pra ele melhorar. Eu sei que nosso começo foi conturbado aqui no fórum, mas eu to sempre olhando tudo e reportando os problemas que vocês mandam.
    Queria poder jogar mais Warface? Sim! Eu consigo? Infelizmente não.
    Eu sofro com os mesmo bugs, travadas, teleportes e problemas de conexão que vocês, então é, eu sei como isso atrapalha a diversão, mesmo jogando 1/10 do tempo que eu jogava antes.

No mais, me mandem bugs, problemas e ideias que vocês tiverem, minha caixa de DM está aberta caso não queiram criar um tópico ou algo do tipo.

Abraço! o/

Angry Framedrops e mais Framedrops

4. Framedrops constantes em todos os mapas após a atualização "Icebreaker". Após a att IceBreaker, o jogo ficou com 'pequenos framedrops'. E, depois desta outra atualização de março, após estas ultimas atualizações entre os dias 08 e 11, os framedrops ficaram mais constantes e mais pesados. (Por ex; de 60 fps, cai pra 25, 30).

Cara isso está acontecendo cmg direto já faz um bom tempo e nada da level up dar uma resposta sobre o mesmo só sabem enrolar e enrolar, ainda estou no aguardo de alguma notificação sobre o mesmo mas pelo jeito isso ta longe do fim.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem