Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: SÉRIE - BATALHA DE HACKs

SÉRIE - BATALHA DE HACKs

Para a alegria dos que não conseguem jogar WarFacelugBR sem passar raiva, TioHunter lança mais uma série p divertir o pessoal que assiste.
    Ao melhor estilo "narrador de UFC", Tio Hunter apresenta:

BATALHA DE HACKs

1º Vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=j3_Q-xKzMWw

2º Vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=FbIl6sSrQgc

Narração: TheHunter
    Última edição por Gingt; 29-03-2017 às 13:09.

E o pior é que chega um alienado qualquer aqui e me chama de QQzudo por reclamar dos hackers.

É importante que essa "turminha" da LUG entenda que sempre tivemos hacks ativos no Warface, as pessoas apenas não utilizam de maneira descarada como nestes vídeos. Mas ai eles chegam cheios de razão dizendo que estão banindo, o que eles não dizem é que em menos de 5 minutos já estão jogando novamente com os mesmos hacks.

Eles levam menos tempo para criar uma conta nova do que eu levaria para gravar um vídeo e submeter para análise do suporte da LUG.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus

Já imaginaram milhares e milhares de contas abandonadas pelo descaso da Crytek/LUG com o jogo durante anos, muitas até patentudas, os donos de saco cheio dos bugs do jogo distribuindo de graça para quem quiser pegar? Já imaginaram a oportunidade que está se abrindo para os hachers, nem precisa ficar criando conta, consegue algumas das milhares de contas abandonadas e quando tem uma conta banida nem esquenta, já entra imediatamente com outra caindo direto no server profissional e dá lhe hack, essa será a realidade daqui pra frente, triste... O Easy anticheat está mais como um placebo no jogo, nem sabemos se está sendo atualizado ou se está abandonado também, a LUG está mais preocupada agora em salvar o jogo(se é que ainda dá tempo) e não tem tempo de ficar se preocupando com anticheaters da vida.
    Eu mesmo já presenciei batalhas de hacks em salas, gravei mas nem tive saco pra upar vídeo e abrir ticket, levo três horas pra upar e abrir ticket e depois do ban no dia seguinte posso dar de cara com o mesmo indívíduo com o mesmo hack em outra conta tirando sarro da minha cara, perda de tempo...
    Última edição por pr3t3nder; 29-03-2017 às 07:57.

Para de ser QQzudo, Gingt....
    Esses caras apenas são skillados...

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Para de ser QQzudo, Gingt....
    Esses caras apenas são skillados...
    Qisso.. eu nem estou reclamando mais.
    Só estou me divertindo c a infestação dos "SkillZudos" e o fim do WFBR se aproximando cada vez mais.

Ao menor sinal de aborrecimento c o jogo, dou um alt+F4 e vou me divertir assistindo os hacks se matando e o "Tio" narrando.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Qisso.. eu nem estou reclamando mais.
    Só estou me divertindo c a infestação dos "SkillZudos" e o fim do WFBR se aproximando cada vez mais.

Ao menor sinal de aborrecimento c o jogo, dou um alt+F4 e vou me divertir assistindo os hacks se matando e o "Tio" narrando.
    Esses últimos vídeos do Tio só me desanimaram de voltar pro Warface... kkkkkkk.... morri de rir do deslize infinito dos caras, moleque desliza o mapa inteiro agora... Eu quero ver o pessoal que diz que não tem hack no Warface explicar esses deslizes ai... rsrsrsrs... É a skill do cara que é diferenciada, o cara consegue até mudar a mecânica do jogo de tanta skill.... kkkkkkk

A situação dos hacker estão lamentavel, com o tio ae eles ainda se revelam pq querem ganha fama, mas a maioria dos hackers fica ligando e desligando durante a partida. Ultimamente oque mais vejo é cara ptt tampinha de garrafa mitando, os cara dando surra em ptt alta que nem nessa print:

e pra piora se vc reclama eles começam a rir e falar que é choro, como se o jogo tivesse em condições boas, parece que os patentudo perderão a skill deles por conta do netcode, enquanto os ptt baixa aumentaram.

outra coisa engraçada é que todo mundo virou youtuber agora, cara ptt 42 youtuber, nem 50h de jogo, mitando horrores, virou a desculpa do momento ja vi un 10 caras usando essa desculpa tudo ptt abaixo da 50, hj tinha um hack na sala quando falei no chat o cara ja veio com esse papo, disse ate que ia abrir live pra provar.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0007.jpg
Visualizações:	195
Tamanho: 	550,9 KB
ID:      	9409  

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    E aí!

Sobre esses hackers, de fato eles existem e são "novos".

Até um tempo atrás havia apenas um hack ativo no jogo e que era difícil de conseguir, por ser russo e não ter uma forma de pagamento em R$. Agora, pelo visto, surgiram outras formas de acesso a ele.

Essa nova leva já está sendo investigada e esperamos ter uma solução em breve.

Conforme eu for conseguindo mais informações, trago por aqui.

Por favor, não esqueçam de mandar esse vídeos para a Central de Suporte, eles ajudam DEMAIS nas correções.

Um abraço! o/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    E aí!

Sobre esses hackers, de fato eles existem e são "novos".

Até um tempo atrás havia apenas um hack ativo no jogo e que era difícil de conseguir, por ser russo e não ter uma forma de pagamento em R$. Agora, pelo visto, surgiram outras formas de acesso a ele.

Essa nova leva já está sendo investigada e esperamos ter uma solução em breve.

Conforme eu for conseguindo mais informações, trago por aqui.

Por favor, não esqueçam de mandar esse vídeos para a Central de Suporte, eles ajudam DEMAIS nas correções.

Um abraço! o/
    Quer que acreditamos nas promessas de vocês ?
    Entrega esse jogo pra Crytek, nao dar mais pra vocês Level UP
    Sempre tem que vim um player e monstar oque ta acontecendo no jogo, e depois vcs aparecem com essas desculpinhas bestas... e mais kd o pronunciamento da empresa em relação ao net-code ?????? Tao segurando ate onde pode ne ? pq quando derem mais 6 meses a galera vai sair geral dessa porcaria de jogo....

Permissões de postagem