Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Conexão com o servidor perdida

Conexão com o servidor perdida

Fala galera, beleza?

Voltei a jogar warface depois um bom tempo parado, comecei no inicio do ano e estou ai até hoje, porém de um mês pra cá estou com um problema muito chato.

Conexão com o servidor perdida == Jogo fechado.

Sério, isso ta acontecendo toda hora mesmo. Abro o jogo, jogo uma partida de boa, na segunda já da isso. Direto mesmo... isso quando na primeira já cai.

Detalhe que notei, de madrugada a partir da 1:30 ~ 2:00 o problema para e consigo jogar até umas 8:00 sem cair nenhuma vez. Já comprovei isso em diversos dias, o problema é que de madrugada tem pouquissimas pessoas.

Finalmente encheu o saco e resolvi criar uma conta aqui para relatar o problema.. porque só to ganhando KD mesmo, porque EXP ta tenso...

Alguem pode me dar uma luz?

Citação Postado originalmente por gbldvid Visualizar mensagem
    Fala galera, beleza? Voltei a jogar warface depois um bom tempo parado, comecei no inicio do ano e estou ai até hoje, porém de um mês pra cá estou com um problema muito chato. Conexão com o servidor perdida == Jogo fechado. Sério, isso ta acontecendo toda hora mesmo. Abro o jogo, jogo uma partida de boa, na segunda já da isso. Direto mesmo... isso quando na primeira já cai. Detalhe que notei, de madrugada a partir da 1:30 ~ 2:00 o problema para e consigo jogar até umas 8:00 sem cair nenhuma vez. Já comprovei isso em diversos dias, o problema é que de madrugada tem pouquissimas pessoas. Finalmente encheu o saco e resolvi criar uma conta aqui para relatar o problema.. porque só to ganhando KD mesmo, porque EXP ta tenso... Alguem pode me dar uma luz?
    Cara isso é problema com os servidores da Level Up comigo ja aconteçe diferente eu jogo por exemplo cs:go jogo numa boa mais ai eu vo pro warface meu ping fica 3 barrinhas ai do nada cai pra uma e fica assim .Eu perco a paciência porque eu atiro no cara os tiros não contam ja vemacontecendo faz uns 2 dias

Voce ja testou com outros jogos para ver se o problema nao é a sua internet?

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    Voce ja testou com outros jogos para ver se o problema nao é a sua internet?
    Sim, nenhum jogo está dando isso, nem sinto nenhum problema de conexão em qualquer aspecto. É só no warface que tenho tido dor de cabeça.

Realmente não da... Estou sem lag nenhum e fica dando esse erro.. hoje a partida tava em 147 e o jogo fecha... Ta realmente dificil.
    Por favor, uma solução, alguem.

Estou com mesmo problema e só começou a dar isso em meados de 2016 porque antes não dava isso.
    Ja tentei várias coisas até mandei técnico liberar as portas do modem e verificar algum problema mas nada adiantou...
    Última edição por hcz97; 03-04-2017 às 23:11.

Seguinte

Quem ta com esse problema ai de " Conexão com o servidor perdida" tentem usar um VPN com IP brasileiro (SumRando ou SurfEasy)só para testar, não entendo nada do assunto mas foi a unica forma que achei para jogar sem tomar DC. É como se o servidor desse um kike no IP, se vc camuflar seu ip por outro ip brasileiro vc consegue jogar tranquilamente, porem com lag. To puto ja com tal falta de respeito com os players. Sabem aquela sensação de que que o jogo vai fechar??? tipo é promoção, evento, skin, e tudo mais pra sugar seu bolso, mas na hora de dar suporte é uma miséria. Na minha opinião vam sugar oq conseguir e vam abandonar o warface. (minha opinião)

Citação Postado originalmente por yIncludeer Visualizar mensagem
    Quem ta com esse problema ai de " Conexão com o servidor perdida" tentem usar um VPN com IP brasileiro (SumRando ou SurfEasy)só para testar, não entendo nada do assunto mas foi a unica forma que achei para jogar sem tomar DC. É como se o servidor desse um kike no IP, se vc camuflar seu ip por outro ip brasileiro vc consegue jogar tranquilamente, porem com lag. To puto ja com tal falta de respeito com os players. Sabem aquela sensação de que que o jogo vai fechar??? tipo é promoção, evento, skin, e tudo mais pra sugar seu bolso, mas na hora de dar suporte é uma miséria. Na minha opinião vam sugar oq conseguir e vam abandonar o warface. (minha opinião)
    Até funciona mas como voce disse dá muito lag, o inimigo tem 1 segundo de vantagem contra voce, voce atira só conta depois além de não pode correr no Shift que dá Rollback de 10 metros, impossível de jogar, e sobre oque voce disse sobre o jogo eu concordo e se voce vai no Suporte eles dizem que é nossa internet que tá com problema sempre assim.

Citação Postado originalmente por yIncludeer Visualizar mensagem
    Sabem aquela sensação de que que o jogo vai fechar??? tipo é promoção, evento, skin, e tudo mais pra sugar seu bolso, mas na hora de dar suporte é uma miséria.

Os responsáveis pelo Warface parecem focados em manter jogadores aqui com essas promoções e logue e ganhe com warboxes diárias, o problema é que talvez seja tarde demais.

Geralmente esse bukkake de ofertas ocorre quando um título está próximo do fim ou quando estão desesperados para manter a player base.

Eu desisto...... quase perdi meu pc por causa desse jogo devido a muitas travadas e erros que corrompiam meu hd, e quando jogava o jogo não me deixava me desconectando e criando erros que nem explicação tem.Se quiserem perder o tempo de vcs com isso vão em frente, mas daqui á algum tempo verão foi tudo tempo perdido!

Permissões de postagem