Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

  Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Net Code Status Atual

  1. #11
    Mds... so tenho que rir desses comedias.................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk
    Amanha vou colocar 1.000 reais em cash e esperar a noticia de 06/04/2017...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #12
    Alo GM super gente boa... a descrição do tópico não coincide com a mensagem passada.... Net Code Status Atual, Era simples de escrever nao precisava esse texto imenso...
    Era so falar NAO VAI TER CORREÇÃO DE NETCODE CONFORME O PROMETIDO......

  3. #13
    Como já esperado, adiado mais uma vez.

    Agora o mínimo que vocês devem fazer SEMANALMENTE é avisar do status dá atualização, seja por vídeo ou tópico.

    Sempre estive disposto a ajudar, e quem me conhece sabe muito bem disso, mas chega uma hora que cansa. Estou tão sem ânimo que nem ajudo mais os usuários aqui.

    Talvez seja um sinal para abrir mão de tudo.

    Uma vez eu conversei com o snow justamente sobre o atraso, e ele me disse que não era descartado que a levelup fosse pessoalmente até a crytek.

    Mas sabrmos que a levelup tem uma certa culpa por omissão, mas não vamos esquecer que quem programa e faz estas merdas que estão no jogo é a crytek que já rsta quase falida.
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

  4. #14
    Amanhã é a despedida, pessoal!!!
    A partir das 9h (horário de Brasília), até o sono bater

    Arrumem um cnal no ts p nos comunicarmos nesse dia fatídico.

  5. #15
    Como nós sabemos não tem netcode
    Mas uma vez eles vizam o lucro lançando
    Mais uma promessa no ar para alguns
    Trouxas agarrarem e comprar seu cash é jogar
    Naquele jogo de azar chamado warbox

  6. #16
    O que eu acho mais engraçado é que a Crytek ta cagando e andando e a LUG pelo jeito não tem nenhuma cláusula no contrato de publisher pra se defender kkkkkkkkkkkk

    Vão ser eternar fags da Crytek.

  7. #17
    Ai ai...

    Okay, esta é a última esperança que terei sobre o WarfaceLU!G.

    Minha expectativa é de vir uma porrada de conteúdo além do sistema de movimentação.
    Mas o que espero é o netcode, algo que existe há mais de 2~3 anos.

    Pelo menos não fizeram esse tópico em #1 de Abril

  8. #18

  9. #19
    Para os q estão esperando a quase 4 anos, por não esperar mais alguns! kkkkkkkk

  10. #20
    Como era de se esperar novamente foi adiado o tal netcode... rsrsrsrs... Isso já virou brincadeira.... rsrsrs... De fato só quem permanece no Warface hoje em dia são os viciados e as crianças que são inocentes mesmo.
    Sempre achei insano essa galera que gastava horrores com o jogo pra pegar arma de warbox... É por culpa desses cabaços que o jogo virou esse circo... simplesmente insano o cara depositar metade de um salário em um jogo e ainda achar normal algo do tipo, ou argumentar com o velho "o dinheiro é meu eu faço o que quero", não consigo acreditar que uma pessoa que trabalha pra conseguir seu sustento use um argumento desses... enfim... provavelmente esses dementes irão continuar até o dia que o jogo fechar...
    O que acho engraçados são os tais "produtores de conteúdo"... rsrsrs... Já ouvi dos caras que a movimentação ia ficar mais lenta, que não sei quem testou o tal patch do netcode e blá blá blá... enfim... tudo lorota, ainda comentei aqui no fórum.... kkkkk
    Esses caras gravam vídeo porque "ganham" com o jogo, ou então esperam ganhar... kkk...Alguns eu até entendo, como o Galoni... Agora outros beiram o ridículo, são piores que a LUG, esses caras fazem um discurso pro lado que ta mais forte, quando é o lado da LUG os caras defendem a LUG, quando é o lado dos jogadores, defendem os jogadores... Hunter disse que põe cash pra ter conteúdo pros jogadores, engraçado que o Zigueira, apesar de patrocinado pela lug e ter disponível todas as armas do jogo, geralmente grava vídeos com armas que o pessoal pouco observa no jogo ou que nada tem a ver com as tendências... enfim....
    Última edição por Gusios; 03-04-2017 às 03:23.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •