Level Up!
Confiram a palavra da Level Up sobre o Netcode no tópico da Panda
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: LISTA: DEIXANDO O WFlugBR

LISTA: DEIXANDO O WFlugBR

Vídeo de despedida do Homi Invocado, largando mão do WFlugBR
    https://www.youtube.com/watch?v=2haxaVFno2Y

Em um tom bem resignado (como muitos players q já estão conformados com o fim do WFlugBR), homi Invocado explica pq está largando mão do jogo.

Vou atualizar a lista aqui, conforme o tempo for passando.
    Se quiserem, postem nomes de youtubers q estão se despedindo do jogo tbm, q eu atualizo a lista aqui no tópico.

LARGARAM MÃO DO WFlugBR
    - Cronos - https://www.youtube.com/watch?v=7Zn6In2jVLk
    - Homi Invocado - https://www.youtube.com/watch?v=2haxaVFno2Y
    - Galoni (quase deixando o wfbr) - https://www.youtube.com/watch?v=Y90erhQTMmg
    - VinyEasu4Play (WF Americano DELICIA) - https://www.youtube.com/watch?v=16u1FiyngSc

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUASE NÃO JOGAM MAIS WFlugBR OU DIMINUÍRAM MUITO O CONTEÚDO SOBRE O MESMO (ficam em cima do muro, pois não querem perder inscritos, nem a parceria c a lug):

- hsrj -
    posta mais vídeos de outros jogos e uma quantidade maior de "WFnews", "abrindo WB" e "testdrive de armas gold/WB" dq d gameplays propriamente ditas)
    - dividro - Idem
    - Reidosbacon - há mais de 1 ano sem postar vídeos do WF
    https://www.youtube.com/user/TheGamesViciantes/videos

Última edição por Gingt; 18-04-2017 às 13:57.

Pro pessoal que alguns anos atrás como eu se apaixonou por esse joguinho com gráficos bons que rodava em PC ruim, com uma gostosa dificuldade de ir liberando as armas, equipamentos e modificações para realmente ter o melhor arsenal, com aquela movimentação irada e variada que é diferente de outros FPS F2P brasileiros, com aquelas missões COOPs difíceis pra caramba e emocionantes de jogar em grupo, raramente tomando um disconnect ou queda de ping mesmo com a internet perfeita, não tendo itens de cash que desbalanceava o jogo, quando tínhamos um competitivo de verdade... ai ai, chega a derramar lágrimas de meus olhos.

Continuando, pro pessoal que acreditava em mudanças, que simplesmente não conseguiram acreditar que um jogasso daqueles se tornou isso, mas insistia em melhorias aqui nesse fórum mais precário em que já participei na minha vida mesmo levando vários bans por falar a verdade, vocês são GUERREIROS. Sinceramente, meus parabéns.

Eu iria escrever ''Foi bom enquanto durou'', mas não foi. Foi bom de 2013 até finalzinho de 2014. Abraços galera, bom conhecer vocês. Se quiserem jogar comigo, manda convite na Steam: sonecasupremos

Deixei este jogo em dezembro e graças a deus perdi totalmente o vício.

Citação Postado originalmente por SonecaSupremo Visualizar mensagem
    Pro pessoal que alguns anos atrás como eu se apaixonou por esse joguinho com gráficos bons que rodava em PC ruim, com uma gostosa dificuldade de ir liberando as armas, equipamentos e modificações para realmente ter o melhor arsenal, com aquela movimentação irada e variada que é diferente de outros FPS F2P brasileiros, com aquelas missões COOPs difíceis pra caramba e emocionantes de jogar em grupo, raramente tomando um disconnect ou queda de ping mesmo com a internet perfeita, não tendo itens de cash que desbalanceava o jogo, quando tínhamos um competitivo de verdade... ai ai, chega a derramar lágrimas de meus olhos.

Continuando, pro pessoal que acreditava em mudanças, que simplesmente não conseguiram acreditar que um jogasso daqueles se tornou isso, mas insistia em melhorias aqui nesse fórum mais precário em que já participei na minha vida mesmo levando vários bans por falar a verdade, vocês são GUERREIROS. Sinceramente, meus parabéns.

Eu iria escrever ''Foi bom enquanto durou'', mas não foi. Foi bom de 2013 até finalzinho de 2014. Abraços galera, bom conhecer vocês. Se quiserem jogar comigo, manda convite na Steam: sonecasupremos
    Pra mim no final de 2014 ja estava ruim mas se for comparar com agora estava otimo,2013 foi a época de ouro do jogo tudo era diferente e tals,tudo que aconteceu nessa época ate o começo de 2014 foi show,quem joga desde o começo sabe,mas.fazer o que ne,hoje warface e so uma recordação.

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Pra mim no final de 2014 ja estava ruim mas se for comparar com agora estava otimo,2013 foi a época de ouro do jogo tudo era diferente e tals,tudo que aconteceu nessa época ate o começo de 2014 foi show,quem joga desde o começo sabe,mas.fazer o que ne,hoje warface e so uma recordação.
    Exatamente isso!
    Atualmente, raramente quando tento jogar desisto depois do primeiro mapa... infelizmente o descontentamento é grande. O jogo está caminhando para o fim (acredito até q tenha durado bastante pela quantidade de problemas)... hj raramente tem mais de 1 canal lotado, antigamente olhava a lista de canal e tdo no vermelho, 100% da capacidade... td isso resultado dos problemas constantes e o "descaso" da LUG em muitos casos, jogadores mais "sérios" acabaram migrando para outros fps... ou simplesmente pararam.
    Um jogo q tinha tdo para dar certo!
    Uma pena!!

Continua bom jogo, não sei aonde NETCODE vocês ver

pronto, chegou o doente do vander com sua linguagem que nem o google tradutor consegue traduzir. kkkk

Citação Postado originalmente por .DiNo. Visualizar mensagem
    Exatamente isso!
    Atualmente, raramente quando tento jogar desisto depois do primeiro mapa... infelizmente o descontentamento é grande. O jogo está caminhando para o fim (acredito até q tenha durado bastante pela quantidade de problemas)... hj raramente tem mais de 1 canal lotado, antigamente olhava a lista de canal e tdo no vermelho, 100% da capacidade... td isso resultado dos problemas constantes e o "descaso" da LUG em muitos casos, jogadores mais "sérios" acabaram migrando para outros fps... ou simplesmente pararam.
    Um jogo q tinha tdo para dar certo!
    Uma pena!!
    realmente,antigamente tinha uma época que todo fim de semana era quase impossível de jogar pelo fato do servidor lotar completamente e mesmo quando nao tinha evento,era muitas pessoas,hoje o jogo ta abandonado infelizmente,a crytek junto com a lug conseguiu estragar um jogo que ja foi muito bom um dia

PS HeadshotRJ fez um esclarecimento na fan page dele dizendo que o estado do jogo esta lamentável e postou um video la ate,ninguém aguenta mais como o jogo esta.

O jogo está ruim de jogar, imagina de gravar.

Também eles levam tempo gravando e editando, se o conteúdo não da resultados eles vão jogar algo que dê resultado para o canal.

Tem estes dois lados.
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Deixei este jogo em dezembro e graças a deus perdi totalmente o vício.
    Pois é, Eu tbm Latguei o jogo um Tempão atrás e Perdi todo o Vicio!, Antes quando eu Largava mão do jogo, eu Agia como Marido Bebado!, promete e faz de novo!, Eu falava prs mim Mesmo! Agora chega de WF, Chega de Cash, mas eu sempre Voltava atrás... Pelo Vicio!, mas agora Estou "Limpo", WF Teve o Seu bom Tempo, que Eu curti muito, hoje em Dia está um lixo!, Estou só no WT!

Permissões de postagem