Postado originalmente por
***The***End***
Queria saber se nessa correção de netcode virá alguma correção de diferença de latência também.
Para ser mais claro, atualmente, acontece muito comigo e com o pessoal de ping 2 barras (eu morro no norte do país), se alguém tem 4 barras, ela tem uma vantagem de 1 a 2 segundos sobre você, quando elas te veem. O sistema manda mensagem para a pessoa com 4 barras de que você está lá, mas você não recebe de volta a mensagem de que o adversário também está lá na sua frente. Resultado: você morre para alguém agachado atrás de algum obstáculo ou que nem apareceu ainda na sua tela. (ontem mesmo eu fiz um teste e o jogador só apareceu para mim DEPOIS que eu morri, sem contar a quantidade de HS perdidos)
Há alguns jogos que corrigem isso bem, como Metal Gear Online 3. Você não vê a pessoa antecipadamente e nem a pessoa com atraso te vê até que vocês se sincronizem. Claro que as vezes você verá o espectro do outro player, mas não dá para matá-lo.
Penso até que os teleportes ocorreram por conta de alguma eventual tentativa de correção ao sincronizar jogadores com latências diferentes. Só que, ao corrigirem o teleporte, desfavoreceram e muito uma quantidade considerável de jogadores.
Eu sei que a LUG é a maior responsável por este problema, pois, a Crytec deve pensar que vocês tem servidores em todo o país, não apenas na região Sul e Sudeste, o que torna qualquer FPS impossível de jogar para, como eu disse, nós da região norte e nordeste.
Como o tópico é sobre netcode e não sobre servidores dedicados, minha pergunta está feita ai em cima. E eu já sei que vocês não farão essa implementação tão cedo de um servidor dedicado ao pessoal aqui de cima do Brasil. Mesmo que o produto de vocês seja de alcance nacional, o que fere muitas leis contra o consumidor etc...