Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status atual do netcode faq

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Na vdd vc acertou hs sim, foi um dropshot que fez a bala ir na cabeça
    Verdade, fiz um teste aqui e as vezes, quando você da dropshot durante uma rajada, um ou dois tiros sobem inexplicavelmente.

Mas mesmo sem dar dropshot esse problema acontece. Você acerta headshot e o Hit conta como se fosse no peito, você acerta no peito e o Hit conta como headshot.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Estamos planejando a live e/ou vídeo para semana que vem, claro que isso pode acabar mudando, mas essa é a ideia base. Perguntas fora do tema e sugestões não serão respondidas nessa live. Também é importante lembrar que como publicadora e não desenvolvedora a informação que passamos pra vocês é a que a Crytek nos passa e qualquer mudança no prazo, ficamos tão frustrados quanto vocês.
    Bom... vou deixar minha pergunta aqui também...

Pelo que pude entender a solução proposta pela Crytek para melhora do netcode é a interpolação de ping, sistema utilizado em alguns jogos atuais...
    Com este implemento, a tendência não é agravar o problema de quem ja tem ping ruim e deixar o jogo no geral um pouco mais "lento" para todos?

Citação Postado originalmente por XRazoW Visualizar mensagem
    Com este implemento, a tendência não é agravar o problema de quem ja tem ping ruim e deixar o jogo no geral um pouco mais "lento" para todos?
    Longe de mim querer responder essa pergunta pois isso cabe a LUG, mas quero deixar minha humilde opinião de que isso é inevitável pessoas que jogaram e testaram esse Patch de correção falaram que o jogo ficou extremamente lento, praticamente é outro jogo e teremos que nos adaptar a uma nova realidade, pode ser que muitos não gostem do resultado, na minha opinião melhor ele lento e registrando os tiros do que um jogo rápido e confuso onde tiros se perdem no infinito e mortes atrás da parede são constantes.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Verdade, fiz um teste aqui e as vezes, quando você da dropshot durante uma rajada, um ou dois tiros sobem inexplicavelmente.

Mas mesmo sem dar dropshot esse problema acontece. Você acerta headshot e o Hit conta como se fosse no peito, você acerta no peito e o Hit conta como headshot.
    Sim eu não entendo isso, vc mira na cabeça do cara acerta 2 ou 3 tiros e não conta o conta como e fosse no peito, no caso do video da pra ver que, mas é claro que o problema acontece inumeras vezes durante a partida, como eu jogo muito de eng eu fico na duvida se o cara tanco hs ou se foi o tiro que pegou no peito, tem vezes que a xm8 compact tanka hs a queima roupa, e de longe ela da hs, fica dificil joga dependendo de sorte pra acerta o tiro

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Sim eu não entendo isso, vc mira na cabeça do cara acerta 2 ou 3 tiros e não conta o conta como e fosse no peito, no caso do video da pra ver que, mas é claro que o problema acontece inumeras vezes durante a partida, como eu jogo muito de eng eu fico na duvida se o cara tanco hs ou se foi o tiro que pegou no peito, tem vezes que a xm8 compact tanka hs a queima roupa, e de longe ela da hs, fica dificil joga dependendo de sorte pra acerta o tiro
    Ontem aconteceu comigo, tava jogando Vault e o sniper pegou a ogiva correu para o rio e eu fui atrás, quando ele entrou no rio pra entregar a ogiva mirei na cabeça dele tive certeza porque tinha uma caixa na frente e a cabeça dele era a única coisa que dava pra ver achei até que não ia acertar, mas pra minha surpresa acertei dois tiros de M16 na cabeça deles deu mini hit e ele conseguiu entregar a ogiva sem morrer.

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Estamos planejando a live e/ou vídeo para semana que vem, claro que isso pode acabar mudando, mas essa é a ideia base. Perguntas fora do tema e sugestões não serão respondidas nessa live. Também é importante lembrar que como publicadora e não desenvolvedora a informação que passamos pra vocês é a que a Crytek nos passa e qualquer mudança no prazo, ficamos tão frustrados quanto vocês.
    A frustração dos players vai se refletir no abandono do WFBR e na procura d outros jogos q divirtam e não estressem como o WFlugBR está fazendo.

A frustração de vcs, da lug, será refletida na falta de dinheiro investido no jogo e consequente rescisão de contrato com a Crytek, para, finalmente, pela felicidade de todos, a Steam tomar conta do game e mexer os pauzinhos dela p arranjar uma distribuidora que se importe com o jogo e com os players/clientes, dessa forma, consertando o jogo, assim como ocorreu com o LineOfSight.

É assim q enxergo como ficará a situação do WFBR em um futuro não tão distante.

Manos, to com um probleminha. Clico no launcher para JOGAR e não inicia, fica a poha lá congelada. Alguém sabe como resolver? Grato!

​Nick in-game: DiMariaZ (OFF) / secundária: DiMariaZ- (ON)

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #58
    Tópico Fechado, coletaremos as duvidas e realizaremos a gravação das respostas ainda esta semana. A previsão é para que suba na sexta-feira, mas provavelmente ficará para a semana seguinte devido ao conteúdo da próxima build que recebemos e precisamos realizar os testes e reportes para a crytek o quanto antes.

Permissões de postagem