Level Up!
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status atual do netcode faq

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Status atual do netcode faq

Eai pessoal, conforme eu falei no vídeo junto com o snow, este tópico é pra vocês mandarem perguntas sérias sobre o netcode, funcionamento e processo de atualização. Qualquer coisa que não for uma pergunta será excluída e dependendo do que for dito poderá haver punição de acordo com as nossas regras.

As respostas serão feitas através de um vídeo ou uma live, este tópico é somente para as perguntas.
    Última edição por BarbaNegra; 06-04-2017 às 10:37.

Qual a data da primeira parte da correção do netcode, pois essa data foi prometida pra hoje.

Queria saber se nessa correção de netcode virá alguma correção de diferença de latência também.

Para ser mais claro, atualmente, acontece muito comigo e com o pessoal de ping 2 barras (eu morro no norte do país), se alguém tem 4 barras, ela tem uma vantagem de 1 a 2 segundos sobre você, quando elas te veem. O sistema manda mensagem para a pessoa com 4 barras de que você está lá, mas você não recebe de volta a mensagem de que o adversário também está lá na sua frente. Resultado: você morre para alguém agachado atrás de algum obstáculo ou que nem apareceu ainda na sua tela. (ontem mesmo eu fiz um teste e o jogador só apareceu para mim DEPOIS que eu morri, sem contar a quantidade de HS perdidos)

Há alguns jogos que corrigem isso bem, como Metal Gear Online 3. Você não vê a pessoa antecipadamente e nem a pessoa com atraso te vê até que vocês se sincronizem. Claro que as vezes você verá o espectro do outro player, mas não dá para matá-lo.

Penso até que os teleportes ocorreram por conta de alguma eventual tentativa de correção ao sincronizar jogadores com latências diferentes. Só que, ao corrigirem o teleporte, desfavoreceram e muito uma quantidade considerável de jogadores.

Eu sei que a LUG é a maior responsável por este problema, pois, a Crytec deve pensar que vocês tem servidores em todo o país, não apenas na região Sul e Sudeste, o que torna qualquer FPS impossível de jogar para, como eu disse, nós da região norte e nordeste.

Como o tópico é sobre netcode e não sobre servidores dedicados, minha pergunta está feita ai em cima. E eu já sei que vocês não farão essa implementação tão cedo de um servidor dedicado ao pessoal aqui de cima do Brasil. Mesmo que o produto de vocês seja de alcance nacional, o que fere muitas leis contra o consumidor etc...

Como outubro virou março e março virou nada?

A Crytek já terminou o desenvolvimento dá nova movimentação? Existe um prazo para a implementação? A movimentação será testada antes de chegar ao nosso servidor?

O netcode existe a previsão para melhora? Atualmente parece que cada tipo de ping joga num tempo diferente, onde você com 2 barras é quase impossível matar alguém com 3-4 barras parece que ele já te viu antes de você atirar nele.

A melhoria no servidor dá levelup será feita quando?
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

Por que tem Players que moram perto do Servidor do jogo e mesmo assim ficam com Ping 3 pra baixo,eu sou um deles ;--; em outros jogos meu Ping é 5 barrinhas,minha Internet é de 4MB.

O Warface terá uma mecânica muito lenta?

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Queria saber se nessa correção de netcode virá alguma correção de diferença de latência também.

Para ser mais claro, atualmente, acontece muito comigo e com o pessoal de ping 2 barras (eu morro no norte do país), se alguém tem 4 barras, ela tem uma vantagem de 1 a 2 segundos sobre você, quando elas te veem. O sistema manda mensagem para a pessoa com 4 barras de que você está lá, mas você não recebe de volta a mensagem de que o adversário também está lá na sua frente. Resultado: você morre para alguém agachado atrás de algum obstáculo ou que nem apareceu ainda na sua tela. (ontem mesmo eu fiz um teste e o jogador só apareceu para mim DEPOIS que eu morri, sem contar a quantidade de HS perdidos)

Há alguns jogos que corrigem isso bem, como Metal Gear Online 3. Você não vê a pessoa antecipadamente e nem a pessoa com atraso te vê até que vocês se sincronizem. Claro que as vezes você verá o espectro do outro player, mas não dá para matá-lo.

Penso até que os teleportes ocorreram por conta de alguma eventual tentativa de correção ao sincronizar jogadores com latências diferentes. Só que, ao corrigirem o teleporte, desfavoreceram e muito uma quantidade considerável de jogadores.

Eu sei que a LUG é a maior responsável por este problema, pois, a Crytec deve pensar que vocês tem servidores em todo o país, não apenas na região Sul e Sudeste, o que torna qualquer FPS impossível de jogar para, como eu disse, nós da região norte e nordeste.

Como o tópico é sobre netcode e não sobre servidores dedicados, minha pergunta está feita ai em cima. E eu já sei que vocês não farão essa implementação tão cedo de um servidor dedicado ao pessoal aqui de cima do Brasil. Mesmo que o produto de vocês seja de alcance nacional, o que fere muitas leis contra o consumidor etc...
    O certo e a pessoa com ping bom (menor) ter uma pequena vantagem sobre a de ping ruim (maior) msm, o errado e a pessoa ter ping ruim e ser beneficiado (Tipo fica "imortal" ou mata varado os de ping bom) !!.......... Se no estado atual do jogo vc tiver ping bom, tu sofre com os de ping ruim!!

Punição pra quem kita

Quero saber quando vocês vão punir os covardes que quita. Sugestão: Quem quitar vale por duas derrotas.
    Última edição por BiraOChacal; 06-04-2017 às 18:46.

Permissões de postagem