Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status atual do netcode faq

Ping

Quero que vocês me expliquem como funciona o ping, minha net é de 5mb e não sai do ping vermelho, se eu aumentar para 10 ou 20 vai melhorar o ping?
    Me expliquem como funciona o ping

Citação Postado originalmente por Cap.Choraboy Visualizar mensagem
    Quero que vocês me expliquem como funciona o ping, minha net é de 5mb e não sai do ping vermelho, se eu aumentar para 10 ou 20 vai melhorar o ping?
    Me expliquem como funciona o ping
    Posso estar errado, mas para mim, o ping é um valor de tempo que a tua máquina se comunica com a máquina do servidor, em outras palavras, quando o teu pc processar uma informação X (um tiro, uma movimentação, etc.), vai levar um tempo para que essa informação X chegue e seja processada no servidor para só então contabilizar a informação (a contagem do tiro, a quantidade de dano que esse tiro deu, aonde o tiro pegou). Aí tu imagina a velocidade de movimentação dos bonecos do warface juntamente com a velocidade (cadência) dos tiros das armas, aí você analisa a velocidade que precisa ter essa comunicação entre o servidor e tua máquina pra processar aonde cada tiro esta pegando e o dano que cada um deles vai gerar ao inimigo e ao mesmo tempo a sua movimentação e a movimentação do inimigo... o ping é o tempo da comunicação e um fator que vai influenciar isso será a distância da sua máquina até o servidor, e também a qualidade do servidor e da qualidade da programação do jogo é claro, afinal de contas tem gente com internet boa, pc bom e que mora em São Paulo (que é onde fica o servidor do game), mas que mesmo assim tem ping vermelho... a prova de que TAMBÉM É IMPORTANTE TER UM SERVIDOR DE QUALIDADE....

E o que tange à qualidade dos servidores de warface, quando vier essa alteração de movimentação também haverá alguma troca ou mudança de/nos servidores?? E o tickrate, que atualmente é de somente 20Hz, vai aumentar também?? Pois acho que uma parte dos problemas que o tal netcode geram no game não dependem somente da programação do game e do ping do jogador, mas também da qualidade dos servidores... e isso é fato, tem gente que mora pertinho do server do game, com pc e internet bons, mas com ping vermelho e com tiro de 12 tancando (sem dar dano ou dando pouco dano) em curta distância e hs não contando (ou dando pouco dano) também do mesmo jeito, e não somente os teleportes (resync e snaps) ...

Querem realmente tornar o jogo mais competitivo de verdade?

SUGESTÕES:

- Joguem no lixo ou vendam os servidores atuais e comprem um melhor. Usem um dinheiro adquirido com o warcash pra algo que realmente vai fazer a diferença... olhar pra esses 20hertz de tickrate do warface é uma vergonha...

- Um ou dois canais dentro do game que sejam exclusivos para Clan War.

- Fazer com que seja possível entrar sozinho dentro de um mapa do jogo, para treinamento, mas é claro que seja com um timing infinito ou quantidade de rounds infinito.

- Tornar a criação das salas de jogo mais personalizáveis, não dá pra treinar com granadas, smokes, flashbangs e claymores explodindo tudo junto e misturado... um treinamento contra players que possuem a mesma intenção, e que também curtam jogar com a mesma regra que você, é um treinamento muito melhor... >>> Permitir tirar claymore, granadas, permitir a seleção de um bloqueio de itens automático para garantir que uma determinada regra (open cup 2.0, tk2, star cup, 4fun) seja seguida, durante a criação da partida...

- Igualar a qualidade do áudio do game, quem tem um headset mais caro consegue te ouvir quase do outro lado do mapa... no CS GO os pro player usam headset é 2.0 msmo...

- Igualar um pouco mais também o nível de apelação das armas de todas as classes dentro das regras, que aqueles que quiserem vencer que saibam jogar contra quem tenha a mesma arma... é arma de fuzil de recoil super fácil e que até de longe com silenciador matam rápido (se quiser spray fácil de controlar, joga de submetralhadora), arma de eng q mata de longe e é silenciada, arma de calibre 12 pump action que atira rápido e mata de longe sem mal precisar usar o botão direito do mouse (a mira da arma), arma de sniper que atira rápido e mata fácil de perto...

- Com tanto cheater que deve ter por aí, o que custa deixar um arquivozin de configuração dos gráficos.ini ou .cfg pra galera personalizar a qualidade de imagem de acordo com o nível do teu pc pra ter mais fps... ? Quando vou olhar os arquivos de configuração do game lá na pasta save só tem os dll encriptografado, n custa nada deixar um lá pra galera personalizar pow. Mal dá pra se usar os programinhas de monitoramento de fps e de uso de cpu e vga porque o EAC não deixa aparecer na tela...
    Última edição por xLuanKillerx; 06-04-2017 às 22:41.

Na medição do ping dentro da partida, porque o Warface não usa o ping por número, como vários outros FPS de peso, ao invés dessas barrinhas imprecisas?
    Última edição por Agente da morte; 07-04-2017 às 00:38. Razão: tinha uma ambiguidade

Citação Postado originalmente por BiraOChacal Visualizar mensagem
    Quero saber quando vocês vão punir os covardes que quita. Sugestão: Quem quitar vale por duas derrotas.
    Deveria ter uma espécie de "banimento" que nem a Ranqueada.

Por que as pessoas que são removidas por Latência Alta ( 99% por culpa do próprio jogo ) sempre são banidas da Ranqueada? Isso é injusto, deveria banir da ranqueada somente as pessoas que saem por vontade própria, por que ninguém tem culpa se aparece " Você foi removido uma Latência muito Alta " e acaba levando Banimento de Meia Hora, e também não deveria perder Ranking por causa disso, já é complicado conseguir Ranking e o jogo fica te rebaixando na Ranqueada, complicado.

Desculpa fugir um pouco do tema mas eu tenho uma sugestão em relação aos mau perdedores que anda quitando das partidas!

Como todos sabem existe muitos players que andam saindo da partida ao notar que vai perder isso acaba prejudicando muito a comunidade, a equipe e etc...
    minha sugestão é a seguinte; Deviria existir um canal extra in-game para " MAU PERDEDORES " assim como tem num jogo muito famoso da rockstar!

Resumidamente si o player quitar de mais das partidas ele será redirecionado pra o "Servidor da Vergonha" como punição durante 3, 4, 5 dias ou 1 semana pra jogar somente com mau perdedores, e como punição ele só poderá ter acesso ao Jogo rápido ou seja ele não poderá criar partidas muito menos participar do competitivo e também não poderá jogar com os amigos durante o tempo estimado!

Ou

Ao quitar da partida o jogo dizer pra todos que estão na sala que o "FULANO" desistiu!
    Ex: O JOGADOR "FULANO" DESISTIU DA PARTIDA!
    Isso vai mostrar a todos ali que "fulano" é um MAU PERDEDOR!
    Última edição por JoshFernandes; 07-04-2017 às 00:30.

Vou deixar aqui algumas duvidas que podem ser mais generalizadas, acho que muitos também possuem essas indagações:

Quanto ao servidor:
    Pessoal reclama, em grande número, que com o warface a conexão é sempre ruim, rolando DC, latência alta Etc. e também dizem que em outros games online de fps, o problema não se apresenta, eu mesmo por um tempo passei por isso, como foi particular no warface a latência alta, nem entrei em contato com a provedora, afinal melhor que esteja só o wf problemático e o outros jogos com ping entre 30 e 60, do que bagunçar tudo para tentar arrumar um, depois todos os jogos ficaram ruins e cancelei o serviço da provedora . Peço por gentileza que esclareçam mais sobre essa questão problemática de rota no game, tragam algo mais sólido do que as informações no site, pois a sensação é que no warface isso é um problema mais acentuado, e o site consta informações mais generalizadas, e digo isso pois estou em vários "fps" e não acompanho neles, tanta reclamação sobre rota quanto por aqui. É problema no servidor? É problema com a provedora? É problema no jogo? É um problema real, mas que vocês tem dificuldade de lidar, pois a comunidade reclama, reclama, reclama, mas não entra em contato com o suporte para realizar testes e mapear soluções? Um pouco de tudo?

Quais são as reais estatísticas do servidor? É uma linguagem mais técnica, porém vocês conseguem arredondar para explicar de forma didática, eu sei que conseguem haha, digam coisas como frequência e o motivo de usarem ela (me lembro que tentaram aumentar a frequência uma vez, mas a mecânica do jogo não respondeu muito bem), capacidade de jogadores simultâneos e margem de segurança, e demais coisas que desmitifiquem esse tal servidor tão odiado por tantos.
    [OFF, PORÉM ON] Criem um servidor de merecimento para agrupar o publico hardcore do wf pela mor de dios, pode ser para quem tem mais de 600 hrs de jogo, ou patente acima de 60, isso vai gerar a vocês um local de opinião bem enriquecida, e vai ajudar os jogadores a criarem vínculos melhores com outros players.

NETCODE:
    Vocês tem uma batata quente na mão, reclama do netcode quem tem boa conexão e reclama quem nem banda larga tem, abaixo do requisito mínimo, então como pretendem acertar as coisas? Citando exemplo no CS, quando alguém está com ping ruim fica "injogavel" para quem está lagado, quem está com boa conexão se aproveita e "kill", no warface em alguns casos quem está com conexão ruim, as vezes acaba por levar vantagens contra quem está com boa conexão, isso por mais que me doa o coração afirmar, é errado e quem não tem boa conexão precisa de fato ser balanceado para ping semelhante, ou criar salas que liberem o controle de latência para o líder, ou servidores, enfim, soluções existem para agradar a maioria. Claro que não é uma guerra, de beneficiar mais quem tem menor ping, porém existe o limiar de exigência de banda e latência, números que fiquem muito abaixo disso não podem atrapalhar as partidas. Como pensam em lidar com a diferença discrepante que existe pelo brasil, de jogadores que possuem até 90 de ping, e jogadores que possuem de 100 até 1000 ou mais de ping?

Temos a questão que envolve a otimização, ou talvez recriação do netcode, por seus "trocentos" problemas atuais, o que sabemos é que estão trabalhando na mecânica, na maneira como servidor interpreta os dados e que isso é de maior, se não toda, responsabilidade da crytek, maaaaas temos um problema, eu como jogador não me importo que vocês digam, tá difícil galera, estamos lutando, e trabalhando para amenizar os problemas ao máximo, com eventos (bem focados, não a festa de xp de antes), armas novas de gp, fornecedor, trazendo conteúdo de cash, pois a economia do jogo depende disso, realizando concursos, lives, divulgação de canais (fortalecendo o contato com a comunidade, falo mais sobre isso em outra postagem), esse tipo de transparência pode não ser o que as pessoas querem ouvir, mas é o que fortalece as relações duradouras, vocês adotaram um caminho reverso, apostaram na segurança e confiança na crytek , cravaram datas, tal mês vamos ajeitar as coisas, e colheram um fruto amargo por isso (duas vezes até). Agora deixo a indagação, já aprenderam que afirmar situações sem que pelo menos 90% da execução dos objetivos sejam referentes ao esforço de vocês, por mais que confiem nos "terceiros" é um risco alto e pode prejudicar o dobro do que ajudar? Irão mudar a postura de segurança e firmeza para algo mais direto, transparente e realista? Eu tenho a plena convicção que vocês se matam de trabalho pelo jogo e suas melhorias, imagino que quando souberam que março não iria mudar nada se frustaram mais do que a comunidade, e provável que sentiram vontade de sentar o cacete nos russos, mais por profissionalismo engoliram, respiraram, e disseram de volta ao trabalho.
    [OFF MAS ON, POIS TEM HAVER COM DISCUSSÕES E COLETA DE INFORMAÇÃO DO NETCODE .-.]
    A maneira como vocês trabalham com parcerias, faz a comunidade desconfiar, é questão de ponto de vista, mas acredito que essa ideia de trabalhar com um grupo sem mostrar o que está acontecendo, gera a sensação de que algo algo está errado, pois estão escondidinhos arquitetando, o que não é verdade, e tão pouco seja errado a dinâmica adotada com os parceiros, mas vocês deram essa brecha, e logo viram um pirralho oportunista jogar isso contra a empresa, contra youtubers, e ainda gerou uma grana boa para o "zézim lá" que pagou de herói (pelo menos para faixa etária baixa, não sou véio embora escreva como um e.e), Deixo minha duvida e minha opinião; o jogo, os problemas, coleta de informações, se faz na comunidade aberta, no fórum, e infelizmente essa parceria gerou milhares de informações pelo grupo que só vocês tem acesso, mas que se estivesse aqui no fórum, teriam uma riqueza maior de feed back, e assim uma noção muito melhor a respeito das informações relatadas, da maneira como pensam os parceiros, aproximaria a comunidade do fórum, poderiam banir quem polui as coisas com bolsonario 2018, foi golpe na Dilma, Aécio neves deveria ter ganho, e esse tipo de gente chata, que não sabe separar situações. Uma postagem do headshot, do dividro ex hacker agora player dedicado, do homi invocado que também largou o caminho das trevas, entre tantos outros (obs.: são apenas exemplos, não são criticas sobre eles postarem ou não aqui, eu não acompanho o trabalho deles de perto, mas como já se envolveram em polêmicas a gente acaba por conhecer melhor), esse fórum seria bem mais produtivo, mais diversificado, e mais fácil para vocês lidarem, do que a confusão das redes sociais, pelo menos quando a questão é crescimento do wf. Como pretendem lidar com as parcerias, irão manter o modelo atual? Vocês acreditam que é eficaz a maneira que ela funcionou até aqui?
    OBS.: texto tá grande, deve possuir erros gramaticais gritantes, mas acho deu para entender, então relevem

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Qual a data da primeira parte da correção do netcode, pois essa data foi prometida pra hoje.
    Também gostaria de saber a resposta p essa pergunta.
    A questão é: "A lug quer responder essa pergunta?"

Queremos saber a DATA do primeiro patch de correção do netcode, q vcs prometeram p hoje (06/04/2017).

Spoiler!

Spoiler 2
    Spoiler!

Última edição por Gingt; 07-04-2017 às 01:58.

Permissões de postagem