Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status atual do netcode faq

Citação Postado originalmente por BarbaNegra Visualizar mensagem
    Eai pessoal, conforme eu falei no vídeo junto com o snow, este tópico é pra vocês mandarem perguntas sérias sobre o netcode, funcionamento e processo de atualização. Qualquer coisa que não for uma pergunta será excluída e dependendo do que for dito poderá haver punição de acordo com as nossas regras.

As respostas serão feitas através de um vídeo ou uma live, este tópico é somente para as perguntas.

Tá mas queremos datas, Coisas concretas,sempre adiam tudo e uma hora cansa.
    Por favor mantenham nos avisado e atualizados das novidades SOBRE O NETCODE pls.

Eu acho que deveria parar com essa palhaçada de banir por ofensa, xingamento, troca a palavra por *****.
    Vocês só perdem por isso.

ah já ia me esquecendo, o que desanima mais ainda é quando tem queda de coenxão do nada, se perde o que foi adquirido em gp exp fica contando somente os desafios .

Citação Postado originalmente por NakashimaSan Visualizar mensagem
    Eu acho que deveria parar com essa palhaçada de banir por ofensa, xingamento, troca a palavra por *****.
    Vocês só perdem por isso.
    Se realmente ouve um ofensa ou xingamento tem que banir mesmo, o respeito vem em primeiro lugar independente dos problemas do jogo pois Staff é funcionário assim como muitos de nós que trabalhamos e não tem culpa se a empresa é ruim (só que na posição deles não pode assumir isso). Eu mesmo trabalho em um órgão publico sempre procuro atender as pessoas da melhor maneira possível mas não tenho culpa se as condições que me oferecem no trabalho não me possibilitam atender essas pessoas de uma forma melhor.
    Eu até entendo eles pois muitas vezes a vontade deles é dizer a verdade que o jogo não vai ter correção ou solução e pra vocês pararem de encher o saco e procurar outro jogo mas é o emprego deles que está em jogo.
    Última edição por Cambrige; 07-04-2017 às 13:34.

Manda a Crytek mudar o sistema de mostrar ping, até hoje só conheci o Warface com ping em barrinhas sendo que na maioria dos jogos são por números que são mais fáceis de saber como anda a conexão.

Minha pergunta não se refere exatamente ao netcode, mas mesmo assim quero retirar uma duvida. Atualmente meus desafios relacionados a Fitas Marcas e Insígnias estão travados, não consigo progredir em nenhum deles. Gostaria de saber se sou o único com esse problema ? E caso isso possa ser resolvido por conta própria me digam como, caso contrario gostaria de saber quando poderá ser feito algo para resolver esse problema. Sera na mesma data da implementação do novo sistema do netcode ?

quanto custa o netcode novo ?

o netcode vai vir de warbox de cash ou de gp ?

Citação Postado originalmente por werley Visualizar mensagem
    o netcode vai vir de warbox de cash ou de gp ?
    Nem um, nem outro.
    Se algum dia vier, será de cash e já virá nerfado.

Eu gostaria de saber por que a sincronização do jogo ficou tão ruim depois de uma ou duas atualizações da chegada da missão Ice Breaker... Antes desse período não via os bugs que estou vendo atualmente, bugs esses que fizeram eu largar o jogo, como, morrer antes do inimigo atirar, morrer antes do inimigo aparecer na tela, personagem nascer sem skin (só a arma flutuando), bizarrices na sincronização como hitmark atrasado.... enfim, diversos bugs relacionados a sincronização das ações do jogo.
    E gostaria de saber também se tem alguma previsão pra correção disso?

Question Tiros varados e não contados

Na questão que muita gente anda reclamando, no decorrer das horas de jogatina vejo muitos tiros contando "varados", as vezes o cara atira em mim e vara o container da D17 e tambem vejo muita gente reclamando disso. Ocorre tambem que muitos tiros não são contados, cansei de morrer pq o meu tiro pega no outro player, incluvise mostra a nimação de sangue e o grito do boneco, mas não conta dano e eu acabo morrendo. Isso vai ser resolvido com a correção do netcode, ou pelo menos diminuido?

Permissões de postagem