Level Up!
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status atual do netcode faq

Citação Postado originalmente por PeaceKeeper Visualizar mensagem
    Na questão que muita gente anda reclamando, no decorrer das horas de jogatina vejo muitos tiros contando "varados", as vezes o cara atira em mim e vara o container da D17 e tambem vejo muita gente reclamando disso. Ocorre tambem que muitos tiros não são contados, cansei de morrer pq o meu tiro pega no outro player, incluvise mostra a nimação de sangue e o grito do boneco, mas não conta dano e eu acabo morrendo. Isso vai ser resolvido com a correção do netcode, ou pelo menos diminuido?
    Não sei e vc reparou, mas já há mais de 2 anos estão prometendo reparo p o netcode.

QUANDO VÃO RESPONDER ESSAS PERGUNTAS? VÃO DEIXAR CHEGAR A UM NÚMERO DE PERGUNTAS OU VÃO DEIXAR PARA O MESMO DIA DA ATT MILAGROSA?(dia de São Nunca)

porque vocês demoram tanto para banir os cheters do game ?

porque os gms nao jogam o jogo?

Eu sou a favor de que alguns membros (membros sérios) do fórum sejam recrutados para o grupo de GM deste jogo. Pois é incrível como 90% dos "administradores" desconhecem os problemas do jogo.

Já estamos talvez na 4ª página desta publicação. Perguntas, perguntas, perguntas e nada de algum GM vir responder. A mesma coisa quando solicitados "suporte", cansei de mandar tickets sobre questoes de conexão, e a resposta é tão automática, que eu, ex-jogador de Warface, tenho ela decorada.

Minha pergunta sobre o Netcode é: O novo sistema fará 02 "imagens" do jogador, para que quando 01 das "imagens" for perdida, seja por qualquer problema, haja uma 2ª "imagem". Beleza, mas estas "imagens" serão guardadas onde? Servidor? Se sim, servidor aguentará o dobro das informações? Visto que qualquer ataquezinho DDoS já causa um problema gigante para a LUG.

Até agora não entendi esse tópico, o Barba o criou para responder nossos questionamento mas até agora pesquisando em toda as paginas não encontrei nenhuma resposta ou participação dele.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Até agora não entendi esse tópico, o Barba o criou para responder nossos questionamento mas até agora pesquisando em toda as paginas não encontrei nenhuma resposta ou participação dele.
    Ele tão escolhendo com qual fantasia vão fazer o video, acredito que a de palhaços seria a ideal.

Calma galera, eles disseram que as respostam seriam em vídeos ou em lives e que o tópico seria somente para as perguntas, o cara avisou q n responderiam nada aki vei......... O que temos que cobrar aqui é uma data de previsão ou uma resposta nem que seja só pra dizer se estão somente analisando as perguntas ainda... acho que isso eles podem responder aqui sim, mas as respostas das perguntas, só nos videos e lives, tá escrito lá pow, só ler direitin... Não cobrem respostas aki nao senao vira bagunça...e a coisa do jeito que está, já tá uma porcaria

Question Interpolação

Mas a interpolação não acabará deixando a informação redundante e complicando ainda mais a jogabilidade?

Voltando aqui só pra perguntar... quando vai ser essa live?

Ou será que vai ser igual o conto da palavra da lug?

Question

Vão esperar chegar a 1000 Perguntas para responder ou vão responder quando tiverem vontade?

Permissões de postagem