Level Up!
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 58

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Status atual do netcode faq

Devem estar esperando a crytek dar outra data pra enganar eles e a nós.

UMA PERGUNTA SÉRIA AGORA.

A crytek contratualmente está sendo punida por esses problemas sem soluções a anos?

Dúvido responder.

Quero saber se vão por mais 2kg de areia nos pés dos bonecos... wf ta parecendo R6 de tão lento, dai vc entra num tdm e metade da sala é sniper, 49% outras classes e 1% médico. Dai se deixar o jogo ainda mais lento sem mexer nos mapas, armas, etc, vai ser um prato cheio pra campers e snipers no geral.. ja que os rifles de assalto e smgs estão atirando feijao, one pente one kill e as 12s são lança batatas, full hit coladao.

Se não ta dando conta, fecha logo o servidor ou manda o wf pra outra distribuidora, sei lá.

Citação Postado originalmente por JetFury Visualizar mensagem
    Quero saber se vão por mais 2kg de areia nos pés dos bonecos... wf ta parecendo R6 de tão lento, dai vc entra num tdm e metade da sala é sniper, 49% outras classes e 1% médico. Dai se deixar o jogo ainda mais lento sem mexer nos mapas, armas, etc, vai ser um prato cheio pra campers e snipers no geral.. ja que os rifles de assalto e smgs estão atirando feijao, one pente one kill e as 12s são lança batatas, full hit coladao.

Se não ta dando conta, fecha logo o servidor ou manda o wf pra outra distribuidora, sei lá.
    Usa MG que tu consegue matar três com um pente.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Ficou legal seu resumão.
    Só falta agora oq restou dos burros... digo, players pararem de colocar cash nesse jogo q gostamos tanto, mas q infelizmente está morrendo nas mãos da lug.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Ficou legal seu resumão.
    Só falta agora oq restou dos burros... digo, players pararem de colocar cash nesse jogo q gostamos tanto, mas q infelizmente está morrendo nas mãos da lug.
    Valeu Gingt...

Eu tenho vários vídeos de bugs engraçados do netcode gravados aqui, tenho um em que eu estou perseguindo o cara um tempão até conseguir chegar perto dele para dar uma facada, e quando eu cheguei e preparei o golpe ele simplesmente sumiu e apareceu atrás de mim ahahaha

Estou juntando esses momentos pra fazer um vídeo engraçado kkkk

Isso acontece comigo direto, já cansei de dar headshot mirando no pé.

Na vdd vc acertou hs sim, foi um dropshot que fez a bala ir na cabeça

10.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #50
    Estamos planejando a live e/ou vídeo para semana que vem, claro que isso pode acabar mudando, mas essa é a ideia base. Perguntas fora do tema e sugestões não serão respondidas nessa live. Também é importante lembrar que como publicadora e não desenvolvedora a informação que passamos pra vocês é a que a Crytek nos passa e qualquer mudança no prazo, ficamos tão frustrados quanto vocês.

Permissões de postagem