Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: A verdade sobre o Net Code (espero que a lug tenha respeito para não apagar isto)

A verdade sobre o Net Code (espero que a lug tenha respeito para não apagar isto)

Ontem, dia 05 de Abril de 2017, conversei com um amigo íntimo que conheci em uma fera de ciências em João Monlevade, Minas Gerais, enquanto eu era estudante da UFOP, Sistemas de Informação em 2012. Ele é estagiário e atualmente trabalha dentro da LUG. Não vou dizer quem ele é e nem ele espera ser encontrado com estas informações aqui. Porém, ele me disse o seguinte:

1) a LUG não tem prazo determinado pela Crytek para receber um programa de correção dos Bugs atuais de Netcode aqui para o Brasil.

2) a Crytek disponibilizou 1 grupo de 3 profissionais para realizar esta tarefa, porém, eles não estão totalmente disponíveis apenas a este projeto. Desde final de 2015 que a LUG repassou os problemas que, conforme vocês podem achar na internet, apenas o Brasil não teve uma solução definitiva até agora.

3) a LUG, assim, tem apenas uma expectativa de quando poderia ser resolvido.

4) outra coisa que ele me falou é que por haver esses problemas não resolvidos AQUI no Brasil, a Crytek estaria disposta a desfazer o contrato com a LUG SEM QUALQUER ÔNUS para a LUG DESDE O INÍCIO DE 2016...

...

Tirem suas conclusões

...

Eu não conheço nenhum youtuber que se disponha a publicar isto. A história foi contada por telefone e eu pedi provas para que eu pudesse postar aqui. Espero que a LUG se manifeste de maneira isenta e não apague este tópico, até porque ele se multiplicaria ai fora de qualquer maneira.

Deixo claro também que não tenho qualquer provas para indicar que isto é real, até porque se a pessoa me desse acesso a qualquer conteúdo que ele encontrou no departamento da Level Up, ele seria reconhecido e achado facilmente.

EDIT:

A fonte dessas informações me falou também que pode ter mais coisas a respeito do caso, mas que não tinha como encontrá-las, já que essa pessoa tem acesso restrito a alguns documentos, então, que a LUG se pronuncie verdadeiramente.
    Última edição por ***The***End***; 06-04-2017 às 17:08.

Interessante,

Acho a historia bem convincente, so a ultima parte de reincidir o contrato é que tenho minhas duvidas, esse jogo da muito lucro aqui no BR, pode crer nisso, o sistema de Roubobox sozinho sustenta os custos da LUG com o WARFACE e ainda paga a parte da CRYTEK tranquilamente. RouboBOX é assim, o lucro sempre é garantido!

Como to de ferias(ja no finalzinho) voltei a logar diariamente e jogar uns dois pvps por dia, não sei se é impressão minha, mas o jogo ainda esta divertido, vez ou outra tem um hs que tanka, algum teleporte besta, mas nada que atrapalhe. O unico ponto hoje que nao faz eu querer voltar de vez é a Pifia recompensa de GP ao final dos PVPs, esta uma vergonha a migalha que estao dando. A uns 4 meses atras eu juntava GP so jogando D17, e agora pelo que percebi nao da mais.

So digo uma coisa: Uma pena o que vao fazer com esse topico, delta-lo provavelmente.

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    outra coisa que ele me falou é que por haver esses problemas não resolvidos AQUI no Brasil, a Crytek estaria disposta a desfazer o contrato com a LUG SEM QUALQUER ÔNUS para a LUG DESDE O INÍCIO DE 2016.
    Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    caso não haja cláusula alguma no contrato visando punir a equipe da Crytek pelo não cumprimento do prazo estabelecido para correção do netcode, de fato a equipe da LUG é incompetente (mais precisamente o setor jurídico).
    Não sei se é verdade, mas faz sentido. Exatamente como eu coloquei anteriormente, esse tipo de cláusula sempre existe em contratos dessa magnitude e abdicar de qualquer incumbência dessas obrigações evidenciaria a boa fé da Crytek. Lógico que por ser um título que gera lucro a Level Up jamais aceitaria a dissolução deste contrato.

Espero que este estagiário/espião permaneça na Level Up para trazer mais notícias.

Citação Postado originalmente por ***The***End*** Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Se isso for verdade, faz todo sentido a lug mentir e não divulgar a data de correção do netcode, conforme havia prometido, e continuar enrolando os players com videozinhos que não dizem nada com nada (e q nada mais são dq "ctrl+c/ctrl+v" dos vídeos e comunicados dos anos anteriores.

Resumindo: A lug não divulgou a data da primeira gama de correção do netcode PQ NÃO HÁ E NÃO HAVERÁ NENHUMA CORREÇÃO DE NETCODE.

A lug mentindo p os players novamente...
    Danaaada...
    Spoiler!

...Espero que este estagiário/espião permaneça na Level Up para trazer mais notícias.
    Ele será banido da lug.
    Provavelmente, por causa deste tópico, podem acabar rastreando esse tal estagiário, então ele será "expulso por votação" pelo conselho do alto-escalão da lug e depois kickado da empresa pelo RH.
    Última edição por Gingt; 06-04-2017 às 23:25.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #5
    Olá e boa tarde.

Seguinte, se alguém vazou informações, vazou errado, fora que isso é algo que pode dar uma justa causa e custar o emprego da pessoa. Vazamento de informações é algo MUITO sério.

Sobre as informações, se não foram passadas por nós, não são oficiais e não devem ser levadas como reais ou verdadeiras. Existem coisas que não podemos falar abertamente com vocês por questões contratuais, mas tudo que podemos dizer, assim o fazemos.

Peço que, se você tem alguma prova disso, seja um print, uma gravação ou até um áudio do Whatsapp que for, me mande por PM e isso será repassado aos superiores da empresa.

Por enquanto é isso aí.

Obrigado.

Data de ingresso
    Jul 2015
    Sério que deram atenção pra esse tópico? O cara vem aqui, escreve qualquer coisa como se fosse alguém de la de dentro, sem prova nenhuma...

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Sobre as informações, se não foram passadas por nós, não são oficiais e não devem ser levadas como reais ou verdadeiras.
    Eu acreditei na informação oficial que foi repassada por vocês apontando março como o mês da correção definitiva do netcode. Acho que isso explica porque um boato plausível tem mais credibilidade.

Para as pessoas que não julgam este tópico como merecedor de atenção, basta absterem-se e deixarem os demais usuários debaterem. Obrigado.

Eu acreditei na informação oficial que foi repassada por vocês apontando março como o mês da correção definitiva do netcode. Acho que isso explica porque um boato plausível tem mais credibilidade.

Para as pessoas que não julgam este tópico como merecedor de atenção, basta absterem-se e deixarem os demais usuários debaterem. Obrigado.

STRIKE! kkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa eu iria dormir bem CONTente TV kkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por AwQ1 Visualizar mensagem
    Sério que deram atenção pra esse tópico? O cara vem aqui, escreve qualquer coisa como se fosse alguém de la de dentro, sem prova nenhuma...
    Se a lug fez questão de postar aqui, é pq deve ser verdade.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Sobre as informações, se não foram passadas por nós, não são oficiais e não devem ser levadas como reais ou verdadeiras. Existem coisas que não podemos falar abertamente com vocês por questões contratuais, mas tudo que podemos dizer, assim o fazemos
    Eu entendo o conceito do termo citado ("nós"), como sendo um funcionário/estagiário da lug.
    Se é um funcionário/estagiário da lug q informou esse tipo de coisa (e se o "The End" estiver dizendo a verdade), considero como verdadeiras as informações repassadas.

Eu acreditei na informação oficial que foi repassada por vocês apontando março como o mês da correção definitiva do netcode. Acho que isso explica porque um boato plausível tem mais credibilidade...
    Uma louvável precisão cirúrgica p pisar no calo da lug.
    Quem dera eu tbm ser possuidor dessas habilidades..

AHUAUHAUHAHUUHAUHAHUAUHAHUUHA

Os cara são foda, ConT custa para aparecer aqui e quando o faz toma uma dessas.

Permissões de postagem