Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Virando um engenheiro de Respeito

você falou em engenheiro?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hqdefault.jpg
Visualizações:	4
Tamanho: 	11,6 KB
ID:      	9853

huehuehue

é realmente, jogar de eng não é fácil pelo estado atual do game, é uma classe que está defasada, pois os HS tancam pelo menos 1 vez até de perto, perde de longe pra sniper e fuzi, e agora à média distância também para os médicos..

mas enfim, jogar de eng é divertido mesmo assim, é minha classe preferida desde que comecei à jogar, e essa fita aí é realmente nova, estou em uns 95% pra pegar ela, mas no total ja reparei quase 2.700.000 em colete, se tivesse vindo antes...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0007.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	297,8 KB
ID:      	9854

e parabéns pra todo mundo no jogo que se ajuda, seja com colete, munição ou HP... tirando sniper, pq sniper é uma desgraça kkkkkkkk
    Última edição por jokernorte2.0; 04-09-2017 às 12:04.

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Sou sniper, odeio quando um engenheiro não cai, porque ele anda si esfregando na parede, engenheiro tem muitos privilégios, recuperar colete, defusar em 3s, é a classe que pode carregar mais granadas, tem mina e pode carregar claymor e além de tudo tem colete ant sniper, coitado de nós snipers, talvez a grama do vizinho parece sempre mais verde k k k
    [SIGPIC][SIGPIC]

Sou o único que não acha apelação nas classes em cima das outras?
    Ontem entrei na sala onde estava parte do novo clã, o pessoal falando que as escopetas estavam matando com um tiro de longe, peguei a nova escopeta que estava no chão, dei três tiros de perto no inimigo, e ele não morreu.

Citação Postado originalmente por FOGOna50 Visualizar mensagem
    Sou sniper, odeio quando um engenheiro não cai, porque ele anda si esfregando na parede, engenheiro tem muitos privilégios, recuperar colete, defusar em 3s, é a classe que pode carregar mais granadas, tem mina e pode carregar claymor e além de tudo tem colete ant sniper, coitado de nós snipers, talvez a grama do vizinho parece sempre mais verde k k k
    kkkkkk as vezes parece mesmo..

- contra claymore qualquer sapador/colete anti-explosivo dá jeito
    - para plantar uma claymore é preciso estar no lugar, ou seja, ir até um lugar "de risco" e plantar.
    - minas terrestres ambos podem colocar, e não há colete que segure.
    - a arma de eng é a mais fraca do jogo enquanto a de sniper é a mais forte (porque mata com 1 tiro em qualquer distância)
    - carrega a mesma quantidade que qualquer outra classe, 1 permanente e até 2 consumíveis, a não ser que o cara seja full cash, ele não terá mais q a granada padrão.
    - o colete anti sniper faz derrubar e te deixa vulnerável à qualquer outro tiro, seja do sniper ou de outro inimigo.
    - um sniper te mata com 1 tiro na unha encravada, o eng com até 3 na cabeça.
    - de perto o sniper é roubado também, quick scope na velocidade da luz e no scope preciso.
    - se o sniper for lagado então... imortal !

eu mesmo ja vi você fazendo triple kill em cima de médico e engenheiros colados em você, se a classe de sniper tivesse essa desvantagem, mesmo pra um eng ou médico ruim o sniper deveria morrer de perto.

bem, é isso que penso, mas no jogo vale até camperar com ping de 200 kkkkkk

O [Forum]Squad é para todos os membros do fórum e nossos amigos, só mandar invite in-game.

Isso vai com minha personalidade.

Ou eu trabalho 100% alone ou atuo como suporte.

Quando estou de engenheiro ou médico, sempre fico dando vida pros coleguinhas.
    Tem uns que vem até em mim pedindo colete ou vida, já saco o kit e faço a manutenção :v
    Isso é em qualquer modo de jogo.

Permissões de postagem