Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Voz dos personagens

Voz dos personagens

Olá, estou com uma pequena dúvida !

Jogo warface a um tempinho já e notei que alguns personagens tem a voz diferente, no provocar ( F4 ), risos de ironia e muito mais, enfim.
    Minha dúvida é : Tem como mudar? Se sim, como ?

Não tem como, é meio que aleatório. inclusive os palavrões.

A única forma de mudar a voz e a voz feminina que tem que comprar a skin feminina, o resto é tudo random

Mas cara, eu já vi alguns personagens masculinos falando diferente, a voz e o modo.

Exemplo : Um tem a voz fina, outro tem a voz grossa... Um é irônico e o outro normal.

Isso me deixou confuso e com vontade de vir aqui para que vocês pudessem esclarecer essa dúvida, se realmente existe ou não, a possibilidade de mudar isso. Agradeço aos que me informaram isso acima, até mais. ^-^

Citação Postado originalmente por Dionata Visualizar mensagem
    Mas cara, eu já vi alguns personagens masculinos falando diferente, a voz e o modo.

Exemplo : Um tem a voz fina, outro tem a voz grossa... Um é irônico e o outro normal.

Isso me deixou confuso e com vontade de vir aqui para que vocês pudessem esclarecer essa dúvida, se realmente existe ou não, a possibilidade de mudar isso. Agradeço aos que me informaram isso acima, até mais. ^-^
    Talvez mude algo quando se escolhe o personagem la na primeira jogada

Permissões de postagem