Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Lembrete (Aguardando Março)

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    é verdade, eu vi agora, vou comprar não rsrsrrsrs.
    compra mesmo nao com 20 reais vc ponhe 20k de cash e compra 10 caixa e warbox e ganha flash e mateba pro mes inteiro compensa muito mais

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    compra mesmo nao com 20 reais vc ponhe 20k de cash e compra 10 caixa e warbox e ganha flash e mateba pro mes inteiro compensa muito mais

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O jogo vale, não quis desmerecer, mas eu ja tenho muito jogo que não jogo, so comprem se realmente forem jogar pra compensar.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Mas esse jogo é igual BF que já vem tudo pra desbloquear ou é igual ao CS que compra o jogo e ainda tem que gastar cash com armas.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    é verdade, eu vi agora, vou comprar não rsrsrrsrs.
    Jogo é bom, vale cada centavo
    Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Mas esse jogo é igual BF que já vem tudo pra desbloquear ou é igual ao CS que compra o jogo e ainda tem que gastar cash com armas.
    Tudo desbloqueável.
    Única coisa que você pode comprar pela steam é skin é skin de arma pelo mercado dá steam
    Novo filme de Stephen King: Raposa o perseguidor!
    Em breve em um cinema perto da LevelUP!

No CS você não gasta cash com arma, sequer existe cash no CS. Você gasta dinheiro no mercado da comunidade com skins para as armas, e mesmo isso você dropa skins baratinhas jogando o jogo, mas essas skins não influenciam em nada na skill in game, apenas no visual do personagem mesmo, e podem ser trocadas ou vendidas, virou um verdadeiro e-commerce.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    No CS você não gasta cash com arma, sequer existe cash no CS. Você gasta dinheiro no mercado da comunidade com skins para as armas, e mesmo isso você dropa skins baratinhas jogando o jogo, mas essas skins não influenciam em nada na skill in game, apenas no visual do personagem mesmo, e podem ser trocadas ou vendidas, virou um verdadeiro e-commerce.
    E essas caixa aqui não são de armas não:

https://www.youtube.com/watch?v=b5baixi0OMc

Não... são caixas de skins para as armas. Quando chega uma coleção nova de skins elas são adquiríveis por meio dessas caixas, você dropa as caixas jogando e compra as chaves caso queira abri-las, mas você também ganha essas caixas em streams de campeonatos. As skins que são mais difíceis de sair custam fortunas (tem skins que passam fáceis dos 1000 reais). Todas as armas estão disponíveis para todo mundo no jogo, adquiri skin para elas quem quer, eu mesmo tenho o jogo há mais de um ano e só tenho skins que droparam nas poucas vezes que joguei.

Este cara me lembrou eu abrindo WB uhuashuh

Quando eu era otário

Permissões de postagem