Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Clã [INFERNAIS] recrutando

Clã [INFERNAIS] recrutando

Objetivo do clã é unir jogadores com caráter e sangue nos olhos,sua patente não importa si você não é bom vamos treinar juntos, si voce é bom vamos treinar ainda mais, vamos jogar tudo mas nosso foco principal é o cf, sexo idade nada disso importa, só a sua garra e disciplina.

Requisitos:

1: Jogar com frequência, justificar ausência caso não logue por mais de dois dias.

2: Comunicar via skype,TS,discord seja lá como for, caso não tenha meios providenciar.

3: TER O NOSSO PERFIL DE JOGO! É raro encontrar bons players em meio a uma comunidade tão toxica e infantil, é raro você sair de uma partida sem ouvir choro para arma,equipamento,para habilidade, rage, palavrão fora as viadagens de final de partida "achei facil" , "izi" ... Si você também repudia esse tipo de atitude, si voce é o oposto disso tudo, é de voce que precisamos.

Alguns de vocês aqui do fórum tem feito muito em prol do jogo e tenho muita admiração por isso, sera uma honra ter vocês conosco.

[SIGPIC][SIGPIC]

Quem estiver interessado pode me adicionar no game meu nick é o mesmo aqui do forum "FOGOna50" e/ou me mandar o numero por mensagem privada aqui no forum mesmo que adicionarei no grupo do whatsapp do clã. caso nao tenha celular e queira conversar a respeita pode me mandar um email: dwoo_@hotmail.com
    [SIGPIC][SIGPIC]

Permissões de postagem