Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de atualização 13/04

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Notas de atualização 13/04

Eai galera, hoje trago pra vocês o conteúdo que entrou hoje. Hoje a atualização foi somente uma atualização da loja com uma novidade que acreditamos que vocês os jogadores vão gostar.

Colocamos de volta na loja a Warbox Euro Copa 2016 com 30% de desconto. Essa Warbox tem 4 armas e consequentemente a chance de ganhar uma dela é maior, pois como ja disse, possuem 4 armas.

Também colocamos a Warbox da Granada de Fumaça Gold com 50% de desconto. Essa Warbox trás a granada de fumaça Gold que é um item apenas estético e não é o preferido do pessoal do competitivo, mas com 50% de desconto a primeira caixa sai por mais ou menos 500 WarCASH e a chance de sair um booster de 1 hora aqui é bem alta além das granadas por unidades.

Para a galera que quer a granada de fumaça Gold e usam muito a fumaça no jogo ou jogam com frequência, colocamos ela diretamente na loja do jogo com a opção de venda por 7, 30 e 90 dias. A grana é muito bonita e tem um efeito legal, mas é apenas estética, se você não liga muito pra isso, talvez a granada convencional seja a melhor escolha pra você.

Este fim de semana de páscoa tem um evento de logue e ganhe com Super mega Booster de 1 dia para qualquer um que se logar no jogo no dia 14,15 e 16 de Abril.

Barba Negra

Barba houve alguma alteraçao na mecanica de jogo?

O jogo estava rodando bem pra mim ontem, hoje depois dessa att eu fui jogar agora e esta travando, tipo, o jogo ta liso, do nada da uma travada de 1s e isso esta horrivel. o que houve?

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

O jogo estava rodando bem pra mim ontem, hoje depois dessa att eu fui jogar agora e esta travando, tipo, o jogo ta liso, do nada da uma travada de 1s e isso esta horrivel. o que houve?
    Sim o meu tava dando essas travadas tbm do nada, acho que deve ser alguma coisa na conexao ja que rodo muito acima dos requisitos

mas pra mim os tiros tavam contando bem melhor hj, mas acho que é pq so tem eu usando a net aqui

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Sim o meu tava dando essas travadas tbm do nada, acho que deve ser alguma coisa na conexao ja que rodo muito acima dos requisitos

mas pra mim os tiros tavam contando bem melhor hj, mas acho que é pq so tem eu usando a net aqui

Eu tbm rodo o jogo com fps altos, 150+... é uma travada longa que dá, muito estranho, lembra aquela travada que da no começo da partida ate voce dar o primeiro tiro, so que essa da em qualquer momento do jogo.
    Esses caras nao testam a build em um servidor de testes antes de por pra rodar.

Também está acontecendo comigo, mas o meu começou semana passada!

Isso não tem nada a ver com a build. A build que ta rodando no Warface BR atual é a mesma da época da chegada do Ice Breaker, acho que se mudou foi só uma vez depois, só adicionaram conteúdos, mudaram eventos entre outras coisas de lá pra cá. A build bugada já ta a mais de um mês no jogo.
    Engraçado que o jogo está rodando liso aqui, os únicos problemas que tenho aqui de fato é com o netcode, que está mais bizarro do que nunca.

A att foi exclusivamente na loja, nao teve nada a mais, porem ontem eu estava jogando de boa e hoje o jogo ta rodando na metade dos FPS que rodava ontem, muito estranho

BarbaNegra, o superMegaBooster será dado nos três dias para quem logar? Por exemplo, eu loguei hoje e ganhei por 1 dia, amanhã eu logo e ganho novamente por 1 dia ?

kkkkkkkkkkkkk
    ae leo lembra que eu te disse pra continuar jogando e voltasse alguns dias depois pra dizer como estava o jogo
    bem ao warface denovo e so o comeco dos lag vem mais por ae kkkk
    pra min essa atualizacao melhorou um pouco a contagem de tiro hahahaehe

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Isso não tem nada a ver com a build. A build que ta rodando no Warface BR atual é a mesma da época da chegada do Ice Breaker, acho que se mudou foi só uma vez depois, só adicionaram conteúdos, mudaram eventos entre outras coisas de lá pra cá. A build bugada já ta a mais de um mês no jogo.
    Engraçado que o jogo está rodando liso aqui, os únicos problemas que tenho aqui de fato é com o netcode, que está mais bizarro do que nunca.

Então podemos pressupor que este é um problema no servidor da Level Up, que por algum momento "Trava", vou logar jaja pra testar e ver se ja foi resolvido com o reinicio dos servers que ocorre pela madrugada.
    Como Havia dito antes, aqui pra mim o jogo estava sem problemas, depois dessa att apareceu essas travadas...

Citação Postado originalmente por GabrielSimoes Visualizar mensagem
    A att foi exclusivamente na loja, nao teve nada a mais, porem ontem eu estava jogando de boa e hoje o jogo ta rodando na metade dos FPS que rodava ontem, muito estranho

Obrigado amigo, vou logar agora pra ver se o problema ainda persiste.

Permissões de postagem