Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de atualização 13/04

Bom, já que o BarbaNegra não me respondeu, voltei para confirmar que o Booster só será dado por 1 dia. Muitos jogadores pensaram que durante os 3 dias seria dado o booster.

Agora no site eles especificaram dizendo que é apenas por 1 dia. Antes não estava especificado.
    http://warface.uol.com.br/noticias/e...r-suas-missoes

É melhor assim. Imagina a galera com super mega booster e evento durante 3 dias? Fora que poderiam adicionar os outros vips para aumentar os ganhos. O canal profissional iria encher de jogador inexperiente e de cheaters. Sem contar que só iria ter nego de Saiga HGC no PVP. hehehe

Abs!

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    O canal profissional iria encher de jogador inexperiente e de cheaters.
    Já ta cheio, Vip 7 dias pra quem cria conta + MegaVip + Evento, ta GG pra hack

Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    Já ta cheio, Vip 7 dias pra quem cria conta + MegaVip + Evento, ta GG pra hack
    Que isso, nem sabia disso.

Já ficou maçante o modo como a lug só joga evento em cima dos players p fingir por mais algum tempo q a correção do netcode não vai vir...

Disseram q iriam consertar o netcode, mas vão alterar é a movimentação do jogo.
    Q raios de "conserto de netcode" é esse?

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Já ficou maçante o modo como a lug só joga evento em cima dos players p fingir por mais algum tempo q a correção do netcode não vai vir...

Disseram q iriam consertar o netcode, mas vão alterar é a movimentação do jogo.
    Q raios de "conserto de netcode" é esse?
    Cara, eu fiz o teste que a LUG disponibilizou e pra mim foi uma surpresa, pois, é a maior prova que o problema de netcode aqui no Brasil são os servidores dos caras. Minha net de 15 mb, que me deixa com 25 de ping em quase todos os jogos que jogo, no Warface simplesmente dando 200 de ping, nem em jogo com servidor nos EUA eu fico com um ping lixo desses. Ai vou ver os comentários do pessoal no vídeo do Dividro e ta lá meio mundo reclamando disso. É por isso que ta tudo bugado aqui pra mim, fiquei impressionado, cara. Esse problema de netcode aqui no Brasil é 70% LUG.....

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Cara, eu fiz o teste que a LUG disponibilizou e pra mim foi uma surpresa, pois, é a maior prova que o problema de netcode aqui no Brasil são os servidores dos caras. Minha net de 15 mb, que me deixa com 25 de ping em quase todos os jogos que jogo, no Warface simplesmente dando 200 de ping, nem em jogo com servidor nos EUA eu fico com um ping lixo desses. Ai vou ver os comentários do pessoal no vídeo do Dividro e ta lá meio mundo reclamando disso. É por isso que ta tudo bugado aqui pra mim, fiquei impressionado, cara. Esse problema de netcode aqui no Brasil é 70% LUG.....
    P mim não foi surpresa.
    É uma prática comum da lug colocar a culpa nos usuários/clientes pelo fracasso da administração da empresa.

Permissões de postagem