Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Notas de atualização 13/04

Citação Postado originalmente por djrpeixe Visualizar mensagem
    kkkkkkkkkkkkk
    ae leo lembra que eu te disse pra continuar jogando e voltasse alguns dias depois pra dizer como estava o jogo
    bem ao warface denovo e so o comeco dos lag vem mais por ae kkkk
    pra min essa atualizacao melhorou um pouco a contagem de tiro hahahaehe
    Po cara, bem que voce falou, tava bom demais aqui pra ser verdade kkkkkkk

Mas calma, vou testar essa bagaça pra ver se foi resolvido ja.

Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem

Então podemos pressupor que este é um problema no servidor da Level Up, que por algum momento "Trava", vou logar jaja pra testar e ver se ja foi resolvido com o reinicio dos servers que ocorre pela madrugada.
    Eu acredito que essas travadas seja o jogo tentando sincronizar os jogadores. Por diversas vezes quando tem muitos players, e muita coisa acontecendo na tela o jogo laga aqui e é como se eu tivesse rodando ele a 30 FPSs, logo depois que as ações na tela passam o jogo fica liso de novo.

Barba houve alguma alteraçao na mecanica de jogo?

O jogo estava rodando bem pra mim ontem, hoje depois dessa att eu fui jogar agora e esta travando, tipo, o jogo ta liso, do nada da uma travada de 1s e isso esta horrivel. o que houve?
    Ué, mas o jogo nao tava topper?

Sem querer criar treta, mas ta td mundo reclamando e vc vem falar que ta td mil maravilhas pra vc é desnecessario.

GMzada printa seu comentário e mostra pro CEO e eles se acomodam... imagina que desserviço vc iria fazer pra comunidade...
    Última edição por GFWarface; 14-04-2017 às 18:04.

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem

Sem querer criar treta, mas ta td mundo reclamando e vc vem fala que ta td mil maravilhas pra vc é desnecessario.

GMzada printa seu comentário e mostra pro CEO e eles se acomodam... imagina que desserviço vc iria fazer pra comunidade...
    Qual parte você não entendeu quando eu falei "Ate ontem(quarta feira) antes dessa ATT o jogo estava perfeito pra mim, mas agora esta dando essa travada."

Acho que não é desnecessário eu dizer que o jogo esta bom pra mim não, é apenas sincero, não adianta porque tem um monte de gente metendo o pau eu pagar de hipócrita e dizer que ta um lixo pra mim, e pra tua surpresa o jogo ja voltou ao normal aqui acredita? Ate agora nao deu mais essa travada que eu me referia, como eu falei para os outros, acho que foi so o server reiniciar de madrugada que tudo ja ficou perfeito.

Mas a GMzada que se exploda e o CEO tambem, so ele sendo burro pra acreditar que o comentário de uma unica pessoa vale mais que o de 1000 kkkkkkkk, eles teriam que ser muito cara de pau pra fazer isso. Entenda que quando eu falo 1000 maravilhas, é que o warface pra mim ta do jeito que sempre foi, morrer atras de parede, as vezes o tiro nao conta, mas o jogo sempre foi assim, o pior momento desse jogo pra mim foram as travadinhas, os teleportes, e o treme-treme, nessa época todo fuzi tava com menos de 12% de precisão nas partidas, dai voce tira, hoje eu consigo ficar com 20% tranquilamente, entao pra mim isso ja basta.

Mas a GMzada que se exploda e o CEO tambem, so ele sendo burro pra acreditar que o comentário de uma unica pessoa vale mais que o de 1000 kkkkkkkk
    Não dúvide do que uma pessoa que queira manter seu emprego seja capaz..

Entenda que quando eu falo 1000 maravilhas, é que o warface pra mim ta do jeito que sempre foi, morrer atras de parede, as vezes o tiro nao conta, mas o jogo sempre foi assim, o pior momento desse jogo pra mim foram as travadinhas, os teleportes, e o treme-treme, nessa época todo fuzi tava com menos de 12% de precisão nas partidas, dai voce tira, hoje eu consigo ficar com 20% tranquilamente, entao pra mim isso ja basta.
    Opa, agora sim foi sincero então... pq no post que tu fez parecia que tava tudo 100% só os tiros nao contavam as vezes mas achava que era pq vc errava.
    Última edição por GFWarface; 14-04-2017 às 18:07.

Não dúvide do que uma pessoa que queira manter seu emprego seja capaz..

Opa, agora sim foi sincero então... pq no post que tu fez parecia que tava tudo 100% só os tiros nao contavam as vezes mas achava que era pq vc errava.

Bom, por mim tanto faz, ate porque esse forum é abandonado mesmo, e to pouco me lixando se forem fazer isso que voce fantasiou ai....

E sobre o modo que eu vejo o jogo hoje, posso
    quotar minha primeira mensagem aqui dizendo que ta tudo bem, porque o jogo sempre teve isso que voces estão reclamando o tempo todo, mas como falei, as vezes é mais a pessoa errando mesmo do que o tiro nao contando.

Enfim, pelo que entendi voce falar, sou obrigado a dizer que o jogo esta uma bosta total e injogável, so porque essa é sua opinião e de mais alguns outros gatos pingados. Aaaa vei me poupe, so pode postar aqui agora quem é revolts com o warface é? kkkkk

Eu sou revolts tambem, so que com coisas diferentes, Nerfs, GP, Hacks, e os piores bugs que ja vi no jogo como treme treme, teleportes, travadinhas... Pra quem passou por tudo isso, o estado do jogo agora é um Céu.

Bom, por mim tanto faz, ate porque esse forum é abandonado mesmo, e to pouco me lixando se forem fazer isso que voce fantasiou ai....

E sobre o modo que eu vejo o jogo hoje, posso
    quotar minha primeira mensagem aqui dizendo que ta tudo bem, porque o jogo sempre teve isso que voces estão reclamando o tempo todo, mas como falei, as vezes é mais a pessoa errando mesmo do que o tiro nao contando.

Enfim, pelo que entendi voce falar, sou obrigado a dizer que o jogo esta uma bosta total e injogável, so porque essa é sua opinião e de mais alguns outros gatos pingados. Aaaa vei me poupe, so pode postar aqui agora quem é revolts com o warface é? kkkkk

Eu sou revolts tambem, so que com coisas diferentes, Nerfs, GP, Hacks, e os piores bugs que ja vi no jogo como treme treme, teleportes, travadinhas... Pra quem passou por tudo isso, o estado do jogo agora é um Céu.
    O estado do jogo é um céu? Fala sério, cara.... rsrsrsrs... Arrisco dizer que o jogo está só com a metade dos players do que tinha antigamente, ou até menos se comparado com a melhores épocas.
    Sem brincadeira alguma, nas últimas semanas eu só vi duas pessoas dizendo que o jogo está bom, foi você e o AWQ1. De resto é só o pessoal saindo do game, e reclamações.
    Mas acredito que o jogo esteja perto do seu fim, pelo menos no que tange LUG. Recentemente a My.com respondeu em um FAQ que tem interesses em expandir os servidores para o Brasil e para a Ásia, não sei se isso significa o fim do Warface na LUG, mas se tiver uma concorrência com certeza o pessoal vai optar pelo concorrente. Estou torcendo que eles expandam mesmo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    O estado do jogo é um céu? Fala sério, cara.... rsrsrsrs... Arrisco dizer que o jogo está só com a metade dos players do que tinha antigamente, ou até menos se comparado com a melhores épocas.
    Sem brincadeira alguma, nas últimas semanas eu só vi duas pessoas dizendo que o jogo está bom, foi você e o AWQ1. De resto é só o pessoal saindo do game, e reclamações.
    Mas acredito que o jogo esteja perto do seu fim, pelo menos no que tange LUG. Recentemente a My.com respondeu em um FAQ que tem interesses em expandir os servidores para o Brasil e para a Ásia, não sei se isso significa o fim do Warface na LUG, mas se tiver uma concorrência com certeza o pessoal vai optar pelo concorrente. Estou torcendo que eles expandam mesmo.
    Eu acho que tem menos da metade de jogadores. Hoje em dia dificilmente lota efetivamente um servidor, até porque se analisar os demais servidores, eles apresentam registros e ao averiguar de fato estão vazios, sem sala alguma criada.

E sobre a questão da LUG deixar de distribuir o Warface aqui no Brasil, é bem possível, justificando inclusive qualquer promoção extraordinária demais e fora do padrão LUG.

Warface ta com 1/3 dos players do ano passado.

Sem querer criar treta, mas ta td mundo reclamando e vc vem falar que ta td mil maravilhas pra vc é desnecessario.

Desserviço fazem aqueles q promovem arminhas e WB enquanto o jogo está indo às ruínas (e o pior: se orgulhar disso...), não bastasse a comunidade reclamar de muitas armas p poucas melhorias.
    Qualquer semelhança entre fatos, carapuças e pessoas, não é mera coincidência.

Spoiler!

Permissões de postagem