Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 34 de 34

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Voltei a jogar e vi q não mereço ter conta aqui

Citação Postado originalmente por Sex Symbol Visualizar mensagem
    Solicito que este tópico seja fechado pelos moderadores. Já perdeu a graça, Vander.
    Isso, manda eles fecharem então, e vou te denunciar pq além de não dizer nada de útil, ainda me desrespeitou falando da Baleia Azul.

Você e o FILHO DA PUTA q me xingou por não querer clan, merecem perder as acc e apanharem até não levantarem mais.

LAZARENTO. Falo msm.

Quer meu endereço pra gente ir resolver q nem homem?? Eu passo lixão.

Foi eu que falei da Baleia Azul. Tu ainda não entrou no jogo? Cara, vários jovens depressivos já resolveram seus problemas jogando. Mas tem que ir até o final sem desistir.

Que auto estima cara, jogue um degrau por vez, foque em ficar menos negativo, depois foque em ficar neutro depois em kd positivo, e veja se isso te diverte, se jogar mal, te faz frustar com o game, parte para outro jogo man, futebol, corrida, outro fps. O resultado a buscar é diversão, se sua diversão é bom resultado vai viver exigindo sempre muito de você. Baleia azul não bom man, gráfico tosco, e nem tem baleia de verdade

4.   Esta é a última resposta da Staff.   #34
    Espera, vocês estão tratando suicídio e assuntos correlatos como brincadeira? SÉRIO?

Assim como pedido, o tópico será fechado e punições serão aplicadas.

Permissões de postagem