Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Nova conta do Galoni??

Nova conta do Galoni??

Falo nada so observo kkkkk seria uma outra conta do galoni??

foda é que talvez o cara nem seja hack, mas na situação do game não da pra acredita que o cara esteja limpo, sem fala que o nosso time tava todo plantado na base e ele sozinho rushou e levou todo mundo, tipo so tinha ele rushando e mesmo assim bateu de frente com todo mundo, nao errou um tiro, sem fala que foi combo de hs, e ai oque vcs acham??
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0031.jpg
Visualizações:	360
Tamanho: 	578,8 KB
ID:      	9465   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0032.jpg
Visualizações:	377
Tamanho: 	545,2 KB
ID:      	9466  
    Última edição por Brocador; 17-04-2017 às 19:04.

Em um dos vídeos do Galoni (https://youtu.be/Dkugq85feuk?t=76) apareceu outro "galoni" com um nick muito parecido c o do original.
    Ele comentou q vinham reclamar no canal dele a respeito de tretas q o impostor teria arranjado e q pensaram ser o próprio Galoni.

já assisti videos do galoni(tipo video aula)
    no video ele mostrava como dar muito hs com fuzil
    o video foi editado ou seja não houve uma grande sequencia
    oque se nota de cara é o"no spread no recoil"
    é isso!

Eu como jogo de médico há 3 anos posso afirmar com certeza que não existe 12 que é um tiro/um kill SEMPRE, principalmente quando existem vários adversários circundando. Pode ser a 12 mais poderosa do WF, sempre tem que muitas vezes dar um segundo ou até um terceiro tiro para matar o adversário porque a sua mira, no calor da trocação, mesmo você estando bem perto do adversário, nunca está 100% no corpo do adversário e aí costuma pegar só metade dos tiros porque a escopeta espalha as balas - a única arma que permite isso.
    Quando se vê um jogador com uma 12 "mitosa" que tem 5 balas e ele mata RELIGIOSAMENTE 5 jogadores toda vez que ele rusha(o que é comum em hacks - rushar sem preocupações na certeza que vai sair no lucro), pode ter certeza que é hack com aimbot, no spread, no recoil ou coisa que o valha.
    Uma vez ou outra fazer um triplo kill ou mais com uma doze, normal, mas o que estou vi bastante essa semana é neguim de 12 nunca desperdiçando uma bala no rush - cada tiro um kill, aí já é demais, sinal de que o jogo está empesteado de hacks e sem os banimentos devidos.
    Última edição por pr3t3nder; 17-04-2017 às 14:21.

na verdade eu não estava me referindo ao dozero, e sim ao mitão do meu time que fez combo ai, o severo, com 6 pessoas no outro time, mas se bem que esses dias eu vi muito medico jogando de maneira absurda, ontem tinha um ptt baixa com aquela saiga de fornecedor rara, o cara mito tanto que ficou em primeiro, e o pessoal do outro time so chorando( mas com razão)

Nem o Galoni faz esse tipo de coisa
    "Eliminador" c direito a hs d rasteira...

Digo isso c uma certeza:
    Se ele "superou" o Galoni é pq é hack.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    na verdade eu não estava me referindo ao dozero, e sim ao mitão do meu time que fez combo ai, o severo, com 6 pessoas no outro time, mas se bem que esses dias eu vi muito medico jogando de maneira absurda, ontem tinha um ptt baixa com aquela saiga de fornecedor rara, o cara mito tanto que ficou em primeiro, e o pessoal do outro time so chorando( mas com razão)
    cara, ta complicado mesmo... já peguei até partidas com sniper mitando no oil depot... Os bixo rushando sem errar tiro na cara dura

Eu peguei o gancho e aproveitei para falar das 12 "mitosas" que estão empesteando o jogo, mesmo com essa 12 lendária poderosa neguim fazendo frag tipo 50/17 sem desperdiçar uma bala como eu vi muito essa semana que joguei todo santo dia pelo menos umas 4 horas por dia? Não tem o que ter dúvida, á hack puro mesmo, nem que seja um wall da vida, que os kids fedelhos consideram um hack digamos "menos desonesto" e menos detectável.
    Cheguei a conclusão que usar hack é a mesma coisa que usar crack, o cara vicia de uma tal maneira que ele perde a vergonha na cara, perde a noção do rídiculo, vira motivo de chacota na sala mas nem liga mais, e no fim perde a conta que tanto se esforçou para upar investindo às vezes rios de cash. Mas depois de perder uma conta patentuda cheia de cash, a primeira coisa que faz no dia seguinte é criar uma conta nova e botar o hack para funcionar novamente e "vamos começar a upar com hack novamente só que agora com mais cautela"-tipo o cara que quer esconder da família que está usando dorgas(como se isso fosse possível), só pode ser doença isso...
    Usar hack é que nem vício em droga, o cara só se fode e passa vergonha mas não larga do maldito hack.
    Última edição por pr3t3nder; 17-04-2017 às 21:37.

Sim a situação dos hacks ta tensa hoje em dia, e o pior tem muito cara ptt altissima usando hack, conforme o proprio tio hunter (que bani mais hacker que a lug), tem cara ptt 81 usando hack, agora quero ver alguem fala que o tio ta de qq, tem muito player chitado pagando de profissional no jogo, como eu ja ate postei aqui, nego falando que é de competitivo como desculpa pra mitar muito

o pior é que os hackers aprenderam a disfarça, ele não usam muito aimbot apenas um wall pra saber onde ta todo mundo, macro tbm ta reinando no jogo, tem cara fazendo 30% de precisao de ak 47 ridiculo esses cara

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Nem o Galoni faz esse tipo de coisa
    "Eliminador" c direito a hs d rasteira...

Digo isso c uma certeza:
    Se ele "superou" o Galoni é pq é hack.
    não existe ninguem que faz isso, como que um cara sozinho sai peitando um time todo camperando sem estrategia nenhuma so andando pra frente deslizando e atirando, eu comecei a seguir ele e foi ridicula a cena, ele pegou todos os snipers que tava camperando em pixel, nem mirou direito, e não tinha ninguem do meu time pra ajuda ele, so eu que rushei pra ver o resto tava tudo na base

quero so ver oque a lug vai fazer nesse caso

Esses dias eu fui jogar uma partida de modo Hunt, o sniper que estava em 1º só acertava HS, assim que eu FINALMENTE matei ele, o cara apenas digitou ´´Ainda precisa de alguns ajustes``. ;-; Acho que alguns não se preocupam em esconder.

Permissões de postagem