Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Nova conta do Galoni??

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Esses dias eu fui jogar uma partida de modo Hunt, o sniper que estava em 1º só acertava HS, assim que eu FINALMENTE matei ele, o cara apenas digitou ´´Ainda precisa de alguns ajustes``. ;-; Acho que alguns não se preocupam em esconder.
    Essa semana eu peguei uns 4 hacks que quando eu os acusava eles simplesmente digitavam no chat em tom de deboche: "vai lá qqzudo, aprende a jogar kid, me denuncia a vontade, já estou com essa conta há meses, pode denunciar, vou esperar sentado meu banimento, o choro é livre...kkk"

Hacks fazendo a festa em tom de deboche no barraco da LUG...

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    Essa semana eu peguei uns 4 hacks que quando eu os acusava eles simplesmente digitavam no chat em tom de deboche: "vai lá qqzudo, aprende a jogar kid, me denuncia a vontade, já estou com essa conta há meses, pode denunciar, vou esperar sentado meu banimento, o choro é livre...kkk"

Só estou esperando a Steam/My.com chegar p acabar c essa palhaçada da lug.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem

Da ultima semana pra ca eu to vendo muito cara escroto no jogo, ontem joguei um ptb tava 5x1 pro meu time, faltava so 1 pra ganhar, tinha um ptt baixa em primeiro no outro time tava 9/6 de kd, ai depois chegou outro cara do cla dele e os cara incorporaram, o kd dele foi pra 30/9, começo a puxa mira, mata atras da fumaça, e o amigo dele de sniper não errando nenhum no scope, eles conseguiram vira a partida para 5x5 so que na ultima meu time foi geral pra cima desse mito, e depois que ele morreu foi tranquilo ganhar.

e pior que todo mundo do meu time começou a xinga o cara de hack, quando eu vi ele matando atras da fumaça eu ja falei, depois que ele começou a vira o jogo todo mundo notou que tava xitado, cara não é nem ptt 50 e virou o kd de 9/6 pra 30/9 é um absurdo isso em 4 rounds o cara fez 21 kills.

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Da ultima semana pra ca eu to vendo muito cara escroto no jogo, ontem joguei um ptb tava 5x1 pro meu time, faltava so 1 pra ganhar, tinha um ptt baixa em primeiro no outro time tava 9/6 de kd, ai depois chegou outro cara do cla dele e os cara incorporaram, o kd dele foi pra 30/9, começo a puxa mira, mata atras da fumaça, e o amigo dele de sniper não errando nenhum no scope, eles conseguiram vira a partida para 5x5 so que na ultima meu time foi geral pra cima desse mito, e depois que ele morreu foi tranquilo ganhar.

e pior que todo mundo do meu time começou a xinga o cara de hack, quando eu vi ele matando atras da fumaça eu ja falei, depois que ele começou a vira o jogo todo mundo notou que tava xitado, cara não é nem ptt 50 e virou o kd de 9/6 pra 30/9 é um absurdo isso em 4 rounds o cara fez 21 kills.
    The Hunter fez um "Pro ou Cheater" q ilustrava exatamente isso.
    O cara tranquilão do começo da partida (mas q o "tio" já sabia quem era), no ultimo round "se transformou".
    Ficou "neutro" até o último round, disfarçando p só mitar no último round e "vencer" a partida.
    Pelo vídeo do "tio", percebe-se o hack e a movimentação dele, pq ficou bem evidente.

Mitar, q eu digo, é puxar mira msm, dar hs plantando bananeira e enxergar pelas paredes.

Permissões de postagem