Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [NEWS] Informativo - Armas / itens temáticos Atlas

[NEWS] Informativo - Armas / itens temáticos Atlas

não ha informações de como conseguir/comprar/ ganhar

nao sabemos se será apenas skins, warbox de armas modificadas ou alguma nova sobrevivencia que terá tais itens como premiações

ao que parece, as skins atlas, tem para adquirir como skin ou como variante (arma de skin) ...
    mas como a tradução do russo é bugado, não dá pra ter certeza...

Espero que venham como Skins mesmo e nao como uma arma que ja vem com a skin como as magma e frozen, porque ja deu de colocar as mesmas armas com os mesmos status e só uma skin diferente

no meu ponto de vista, desde que venha com desafios proprios tanto faz ser skin ou arma tematica

acho que já podemos "tirar o cavalinho da chuva", pq foi anunciado no WF RU a operação especial "Atlas of War", no mesmo formato como foi a Caça de Inverno, ou seja, uma especie de DLC, a galera tem que comprar pra ter acesso. Então presumo que não vira para o servidor BR, assim como não veio a operação Caça de inverno (a não ser q esta não veio pq estavamos em pleno verão xD).

Citação Postado originalmente por F4RiNH4 Visualizar mensagem
    acho que já podemos "tirar o cavalinho da chuva", pq foi anunciado no WF RU a operação especial "Atlas of War", no mesmo formato como foi a Caça de Inverno, ou seja, uma especie de DLC, a galera tem que comprar pra ter acesso. Então presumo que não vira para o servidor BR, assim como não veio a operação Caça de inverno (a não ser q esta não veio pq estavamos em pleno verão xD).
    É o que eu ia dizer.

Isso é um evento exclusivo do warface russo possa ser que venha apenas algumas armas por warbox mas acho que nem isso,ja que os itens sao exclusivos do evento e esse evento tem de pagar como o cara ali disse,isso é pra vc ver né,no WF Russo os caras fazem uns negocios desse pra pagar e tudo e eu não vejo pessoas la reclamando se a LuG fizesse algo parecido aqui ia ser massacrada pelos players haha,mais uma prova de que o WF Br é o pior warface que existe.

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    É o que eu ia dizer.

Isso é um evento exclusivo do warface russo possa ser que venha apenas algumas armas por warbox mas acho que nem isso,ja que os itens sao exclusivos do evento e esse evento tem de pagar como o cara ali disse,isso é pra vc ver né,no WF Russo os caras fazem uns negocios desse pra pagar e tudo e eu não vejo pessoas la reclamando se a LuG fizesse algo parecido aqui ia ser massacrada pelos players haha,mais uma prova de que o WF Br é o pior warface que existe.
    Mas lá o jogo funciona, se o daqui rodasse de boa ninguém reclamava, eu mesmo gosto de itens de cash antes dos bug colocava cash todo mês, não tenho problema nenhum quanto a isso desde que esses bugs sejam corrigidos. Por mim pode vender arma, bota luva e até uma DLC com novos mapas por cash.

essas skins atlas e um evento pago que só tem no russo,já teve um evento desse que nem as faixas das classes vieram pra cá,então esqueçam essas skins a menos que a lv up queiram ganhar cash em cima delas ai elas vem.

https://www.youtube.com/watch?v=hvhA7ozSF6k

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem