Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Olha esse verme escroto

Olha esse verme escroto

Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0095.jpg
Visualizações:	482
Tamanho: 	233,9 KB
ID:      	9469   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         InkedScreenShot0090_LI.jpg
Visualizações:	478
Tamanho: 	893,3 KB
ID:      	9470   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         InkedScreenShot0089_LI.jpg
Visualizações:	461
Tamanho: 	803,4 KB
ID:      	9471  

Um "pouco" estranho, mas, p ter certeza msm, só c vídeo.
    Só c essas prints não dá p ter certeza.

E ele fez isso com bots, q ficam parados, são fáceis de matar..e ainda foi BlackShark FACIL ainda por cima... Galoni consegue fazer isso em pvp (menos eliminador c rasteira, pq ele é mito, mas não é hack).

Bão estou defendendo a lug, mas...Precisamos de vídeo msm, p ter certeza.

Não acredito que seja hack, ne coop é relativamente facil fazer isso, existem algumas partes que aparece muito bot e é facil da hs, e ele fez 600 kill com 100hs, se fosse quase full hs eu teria minhas duvidas

o unico fato estranho é a precisão, é quase impossivel fazer essa precisao de doze, a não ser que ele tenha usado muito a pistola, bem nesse caso não queendo defender a lug mas acho que não é hack, diferente do Sever0 do meu post que faz combo kill deslizando com hs, esse sim é hacker

agora que vi tava no modo facil, então bem capaz que não era hacker mesmo

Ainda to na duvida

Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    Não acredito que seja hack, ne coop é relativamente facil fazer isso, existem algumas partes que aparece muito bot e é facil da hs, e ele fez 600 kill com 100hs, se fosse quase full hs eu teria minhas duvidas

o unico fato estranho é a precisão, é quase impossivel fazer essa precisao de doze, a não ser que ele tenha usado muito a pistola, bem nesse caso não queendo defender a lug mas acho que não é hack, diferente do Sever0 do meu post que faz combo kill deslizando com hs, esse sim é hacker
    Citação Postado originalmente por Brocador Visualizar mensagem
    agora que vi tava no modo facil, então bem capaz que não era hacker mesmo
    OBRIGADO POR RESPONDEREM MAIS AINDA TENHO DUVIDAS
    peguei a patente 41 á 2 dias
    o nível dos jogadores mudou muito pra mim ainda não me acostumei
    não printei tudo que vi,más 3 combos seguidos com á 12 véi ?
    posso sim estar enganado,más me tirem uma duvida sobre esse comportamento:

o jogador em questão entra na sala e no pricipio faz pouco kill,voce checa as posições
    e ve que ele esta em quarto entre cinco jogadores,logico ele tá de medico!
    voce fica mais a vontade vendo o medico se posicionando atras do pessoal
    como foi lembrado nas respostas no segundo andar se faz muito kill,hs,combos,etc.
    então o medico passa a frente no posicionamento e inicia o show
    sería conduta de hack pra que os outros players não kitem , ou de um otimo jogador que tem certesa que vai passar?
    É ISSO .

Já joguei Coop com o SamCrow algumas vezes. Ele deve ter umas 20 vezes horas de jogo a mais que você. Se nessa equipe tivesse jogadores experientes como ele, pode ter certeza que os kills da partida seriam melhores divididos, mas como ele jogou com jogadores inexperientes ele acabou fazendo a festa com os bots. Algo totalmente normal.

Veja bem, não que seja o caso do Sam, mas tem jogador coopeiro com mais de 3 mil horas de jogo no Warface, eles sabem exatamente onde os bots se posicionam, onde eles vão aparecer, e a dificuldade de cada missão coop. Esses jogadores quando jogam com outros jogadores que não conhecem o Coop, naturalmente fazem muitos kills.

Realmente a precisão ficou alta, mas eu acho que aplicando singles de pistola a precisão deve ficar alta mesmo, já que você executa os bots com apenas 1 tiro. Já fiz muito coop dando single de pistola e ficando fullHS no final, mas infelizmente nunca verifiquei como ficou minha precisão, então não posso dar uma opinião melhor sobre essa questão.

Adicionei o SamCrow vou pedir para que ele apareça aqui no tópico.
    Última edição por romululg; 18-04-2017 às 10:37.

A missão Black Shark Fácil foi um sucesso. Pelo amor de Deus né.

Renato você está upando sua conta com boosters? Se sim, eu vou dar uma dica de brother. Esquece esses boosters, se preocupe em evoluir a sua patente só depois de já ter evoluído a sua habilidade, se não você vai virar freekill e vai achar que qualquer jogador é hacker.

Dica de quem sofreu muito depois que entrou no canal profissional, ok?

Muito jogador usa booster para liberar as armas do fornecedor, mas saiba que a única arma de fornecedor que presta é a Saiga HGC, o resto é lixo! As melhores armas de GP são as alugáveis.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Veja bem, não que seja o caso do Sam, mas tem jogador coopeiro com mais de 3 mil horas de jogo no Warface, eles sabem exatamente onde os bots se posicionam, onde eles vão aparecer, e a dificuldade de cada missão coop. Esses jogadores quando jogam com outros jogadores que não conhecem o Coop, naturalmente fazem muitos kills.
    Tem um membro do meu clan com mais de 4 mil coops completados, ele é tão viciado em COOP que ele pede para a gente iniciar as partidas junto com ele e depois sair, pra ele finalizar os COOPs sozinho. Ele finaliza COOP PRO sozinho mano. Se ele tiver 20 partidas de PVP no total é muito. Tem gente que julga ele, mas cada um se diverte da sua maneria correto?

Já terminei muito coop de medico no qual eu ficava com a melhor precisão.

Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Já terminei muito coop de medico no qual eu ficava com a melhor precisão.
    Oq, naturalmente, faz sentido, até pq medico mata de perto, oq garante uma precisão de quase 100% (c escopeta, de perto, 1 tiro só).
    Por isso as classes c maior precisão são, obviamente, o sniper e o médico.

...e no caso do tópico... "Coop Fácil", bots parados... indivíduo última patente... um conjunto de fatores q só leva a supor q, p ter certeza de q há algo irregular, só gravando a partida msm.
    Última edição por Gingt; 18-04-2017 às 14:35.

Permissões de postagem