Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Olha esse verme escroto

Só uma correção, está todo mundo falando que é "Coop Fácil" mas o correto é "Sobrevivência fácil".

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Só uma correção, está todo mundo falando que é "Coop Fácil" mas o correto é "Sobrevivência fácil".
    Sobrevivência é uma variável do coop, mas não deixa de ser coop (cooperativo).

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Sobrevivência é uma variável do coop, mas não deixa de ser coop (cooperativo).
    Existem três modo de jogo são eles:

Se for pensar pelo sentido de cooperação então só o Free For All não seria coop.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wf coo sob.JPG
Visualizações:	152
Tamanho: 	70,5 KB
ID:      	9472  

Citação Postado originalmente por Gokulesado Visualizar mensagem
    Tem um membro do meu clan com mais de 4 mil coops completados, ele é tão viciado em COOP que ele pede para a gente iniciar as partidas junto com ele e depois sair, pra ele finalizar os COOPs sozinho. Ele finaliza COOP PRO sozinho mano. Se ele tiver 20 partidas de PVP no total é muito. Tem gente que julga ele, mas cada um se diverte da sua maneria correto?
    Eu já vi jogador no Warface com 6 mil coop, fora as partidas que ele perdeu e não foram contadas. Eu tenho uma penca de partidas coop perdidas... Tenho 996 PRO finalizadas e 1886 PRO perdidas.

Mas eu jogo desde o Beta, naquela época ninguém tinha moeda de ressurreição, não havia equipamentos Warchief, não havia armas alugáveis, se quisesse arma boa tinha que saber dominar o recuo da AK103, e era todo mundo novato no jogo. Várias coisas que facilitam o jogador hoje não existia antes, então era normal perder coop. Hoje se tiver dois jogadores experiente na equipe e o resto tudo novato, esses dois carregam a equipe e finalizam o coop. Quer arma boa vai na loja e aluga. E o que se vê no COOP hoje é jogador morrendo e usando moeda, morrendo e usando moeda, principalmente novatos. Tem moeda adoidado pra todo mundo. Você mesmo vê ai, nego finalizando Coop PRO sozinho, só levar equipamentos Warchief e moedas de ress.

COOP era muito mais difícil, desafiador e claro divertido. Foi-se um bom tempo.
    Última edição por romululg; 18-04-2017 às 15:30. Razão: COP

Existem vários modos de jogo no WF, a maioria é PVP, dois são COOP(Players contra a máquina, também conhecido como PVE).

Spoiler!
    Citação Postado originalmente por Vslummertz Visualizar mensagem
    Existem vários modos de jogo no WF, a maioria é PVP, dois são COOP(Players contra a máquina, também conhecido como PVE).
    Cambrige, eu ia argumentar q pode-se considerar coop como td aquilo q fosse "players x maquina", mas o colega acima já sintetizou os conceitos de cada.
    Coop = PVE
    PVP = PVP

Enfim, "sobrevivência" é só um termo p diferenciar um "coop" de outro.
    ...ou p designar uma outra categoria de coop, mas q continua sendo coop.
    Entendi seu conceito p diferenciar uma modalidade de jogo de outra, e a idéia do pvp tbm ser um "coop", no q se refere à cooperação (oq, hj em dia, está difícil de acontecer nos pvps, pq o time não ajuda e só se passa raiva muitas vezes em pvp por causa de um time, assim como em pve tbm, q só tem kids q não "cooperam").

Divido os modos do WF em 2:
    PVE e PVP (Coop e pvp)
    Oq tiver de "diferenciado", enxergo só como sub-categorias desses 2 modos.
    Última edição por Gingt; 18-04-2017 às 17:25.

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Eu já vi jogador no Warface com 6 mil coop, fora as partidas que ele perdeu e não foram contadas. Eu tenho uma penca de partidas coop perdidas... Tenho 996 PRO finalizadas e 1886 PRO perdidas.

Mas eu jogo desde o Beta, naquela época ninguém tinha moeda de ressurreição, não havia equipamentos Warchief, não havia armas alugáveis, se quisesse arma boa tinha que saber dominar o recuo da AK103, e era todo mundo novato no jogo. Várias coisas que facilitam o jogador hoje não existia antes, então era normal perder coop. Hoje se tiver dois jogadores experiente na equipe e o resto tudo novato, esses dois carregam a equipe e finalizam o coop. Quer arma boa vai na loja e aluga. E o que se vê no COOP hoje é jogador morrendo e usando moeda, morrendo e usando moeda, principalmente novatos. Tem moeda adoidado pra todo mundo. Você mesmo vê ai, nego finalizando Coop PRO sozinho, só levar equipamentos Warchief e moedas de ress.

COOP era muito mais difícil, desafiador e claro divertido. Foi-se um bom tempo.
    Coop no começo era realmente insano haha,ainda mais a pro que eram poucas pessoas que sabiam passar

Citação Postado originalmente por ShadoowExtreeme Visualizar mensagem
    Coop no começo era realmente insano haha,ainda mais a pro que eram poucas pessoas que sabiam passar
    Até hoje o Coop Difícil com Meck acho super difícil passar se não tiver um médico bom pra rodar ele ainda é difícil.

Até hoje o Coop Difícil com Meck acho super difícil passar se não tiver um médico bom pra rodar ele ainda é difícil.
    Se for o da arena é difícil mesmo, mas tem uma forma de bugar ele e já está todo mundo explorando esse bug.

Eu sou meio desinformado no jogo, então não sei se dar o palpite se é ou não hack.
    In The End.

Permissões de postagem