Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Youtubers debandando geral, Vini Easy4Play partindo para o WF-NA e ganhando + likes

Youtubers debandando geral, Vini Easy4Play partindo para o WF-NA e ganhando + likes

E a LUG tem como reclamar disso isso, visto que todos os youtubers do WF-BR dizem que está impossível gravar aqui no BR porque o netcode está bugado e os tiros não contam? Lá no server dos EUA pelo menos os tiros contam, mesmo com algum atraso por causa do ping alto, mas contam, é o que o Vini constata no vídeo e fica surpreso!!!

https://www.youtube.com/watch?v=16u1FiyngSc
    Última edição por pr3t3nder; 18-04-2017 às 12:51.

Citação Postado originalmente por pr3t3nder Visualizar mensagem
    E a LUG tem como reclamar disso isso, visto que todos os youtubers do WF-BR dizem que está impossível gravar aqui no BR porque o netcode está bugado e os tiros não contam? Lá no server dos EUA pelo menos os tiros contam, mesmo com algum atraso por causa do ping alto, mas contam, é o que o Vini constata no vídeo e fica surpreso!!!

https://www.youtube.com/watch?v=16u1FiyngSc
    Warface sempre dá vantagem pra quem é lagado logo todo mundo daqui que jogar o americano vai se dar bem e gostar do jogo porque todos vão estar com o ping vermelho. Mesmo caso dos lagados aqui que tem ping vermelho nunca reclamam do jogo e sempre fazem frag bom, tem conhecido meu que até usam torrent durante a partida pra jogar lagado.

Eu tenho um sentimento legal pelo Warface, pois é o único game que eu consegui jogar por 4 anos seguidos. Sinceramente, fico muito triste de ver que deixaram o Warface chegar na situação em que se encontra atualmente.

Todo game tem problema, mas os problemas do Warface já ultrapassaram o limite do tolerável. É na partida ou rodada mais decisiva em que você não pode cometer erros, que metade dos seus tiros não registram no inimigo durante a trocação, que você utiliza o strafe e morre 1 segundo após já estar atrás da proteção. É muito complicado.

Assim como eu, você tem que gostar muito do Warface para continuar jogando. Meu clan era Top 20, e hoje apenas 2 membros logam. Vi o meu clan acabar aos poucos por conta de insatisfações, e acreditam gosto tanto do clan que ainda continuo nele, praticamente sozinho uhauha

A Level UP sempre teve fama ruim no meio dos games online, e quando foi anunciado que eram eles que distribuiriam o game no Brasil, só surgiram comentários negativos nos veículos de informação. Então não me impressiona saber que parte dos problemas do Warface são consequentes da deficiência da Level UP. Mas me impressiona saber que a CRYTEK se iguala em descomprometimento.

Enfim, Warface precisa de atenção. É um bom jogo e devido má administração está em uma decadência evidente.

Mais 1 p lista..
    http://sites.levelupgames.com.br/for...ANDO-O-WFlugBR

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Na lug, creio q o WF aguenta só mais esse ano... se duvidar, menos.... depois acaba.
    Última edição por Gingt; 18-04-2017 às 14:23.

Sabem o que é foda? Hoje lançam muitos FPS, mas poucos são bons o suficiente para satisfazer o público. E quando lançam um jogo foda, maneiro, divertido, acontece isso que está acontecendo com o Warface, o game desagrada o público por conta do descaso, do abandono, da ganância.

Eu parei de jogar Warface mas confesso que sinto falta de um game como o Warface.
    Última edição por Rashad; 18-04-2017 às 14:39.

Citação Postado originalmente por Cambrige Visualizar mensagem
    Warface sempre dá vantagem pra quem é lagado logo todo mundo daqui que jogar o americano vai se dar bem e gostar do jogo porque todos vão estar com o ping vermelho. Mesmo caso dos lagados aqui que tem ping vermelho nunca reclamam do jogo e sempre fazem frag bom, tem conhecido meu que até usam torrent durante a partida pra jogar lagado.
    Discordo disso ai, cara. O lance é que o pessoal ta gravando lá em horários estratégicos. Tem horários que você simplesmente não consegue jogar o Warface NA por conta da diferença de conexão entre player lagado e não lagado, agora de tarde mesmo é uma diferença enorme, nós aqui do BR com nossos 200 de ping raramente vamos conseguir trocar tiros com um player NA ou de localidades mais próximas que tenham ali seus 50~100 de ping. Claro que tem gente aqui que consegue uma conexão muito boa com os servidores de lá, chegando a ficar com ping amarelo, nesse caso ai é sussa jogar por lá mesmo.
    Agora lagado vs lagado lá ganha quem tiver com ping melhor, pois os tiros vão demorar a contar. É só ver os vídeos do pessoal que ta jogando lá. O Galoni mesmo gravou um vídeo de shotgun tankando tiro a queima roupa na cabeça do boneco.
    Eu tô preferindo jogar por lá porque entre jogar lá lagado e aqui fingindo que tô com ping bom é melhor ficar por lá mesmo.

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Discordo disso ai, cara. O lance é que o pessoal ta gravando lá em horários estratégicos. Tem horários que você simplesmente não consegue jogar o Warface NA por conta da diferença de conexão entre player lagado e não lagado, agora de tarde mesmo é uma diferença enorme, nós aqui do BR com nossos 200 de ping raramente vamos conseguir trocar tiros com um player NA ou de localidades mais próximas que tenham ali seus 50~100 de ping. Claro que tem gente aqui que consegue uma conexão muito boa com os servidores de lá, chegando a ficar com ping amarelo, nesse caso ai é sussa jogar por lá mesmo.
    Agora lagado vs lagado lá ganha quem tiver com ping melhor, pois os tiros vão demorar a contar. É só ver os vídeos do pessoal que ta jogando lá. O Galoni mesmo gravou um vídeo de shotgun tankando tiro a queima roupa na cabeça do boneco.
    Eu tô preferindo jogar por lá porque entre jogar lá lagado e aqui fingindo que tô com ping bom é melhor ficar por lá mesmo.
    O foda é ver o Cronos jogando NA com ping amarelo e aqui na maioria das vezes vermelho

Citação Postado originalmente por Gusios Visualizar mensagem
    Considerando q lagado no WF americano está mais jogável q c ping bom n WF-lugbr
    Citação Postado originalmente por Martin_Scorcese Visualizar mensagem
    O foda é ver o Cronos jogando NA com ping amarelo e aqui na maioria das vezes vermelho
    Conexões invertidas e pings incoerentes
    A gente só vê na lugbr.

Citação Postado originalmente por Gingt Visualizar mensagem
    Considerando q lagado no WF americano está mais jogável q c ping bom n WF-lugbr

Conexões invertidas e pings incoerentes
    A gente só vê na lugbr.
    Exatamente. O jogo te mostra 4 barrinhas de ping, o teste dos caras te mostra 200 de ping... rsrsrsrs...

Lug tinha que tomar vergonha, os principais youtubers de warface br migrando por americano pq é melhor joga com ping vermelho la do que com 4 barrinhas aqui, esses dias tinha um cara full ping dizendo que tava com 3pc e não tav contando tiro.

Na boa o warface br se vc tiver bastante paciencia da pra joga de boa, é so puxa sniper e campera que é de boa, agora como um youtuber vai fica fazendo isso no video, video tem que ser dinamico divertido, não tem como os cara sair rushando pra cima de todo mundo que vai so passa raiva, estão mais que certo de sairem do warface br

Permissões de postagem